COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 23 de abril de 2013

HETEROFOBIA: Músico Gay mata mãe e irmão que não aceitavam sua opção sexual !


Alciney matou a mãe e irmão e feriu o pai, em ato bárbaro e covarde


Alciney, Gay maníaco e assassino

Para ter seu espaço, não é preciso lutar muito, e nem matar a família que não aceita sua opção sexual, como fez o músico Alcinei Ferreira Gomes, de 19 anos, que foi preso acusado de matar sua mãe Maria Lita Gomes da Silveira, de 41 anos, e seu irmão Alen Luiz Gomes da Silva, 13, na residência da família, na noite desta terça-feira, na Zona Leste de Manaus. Ele ainda tentou matar o pai, Sildonor Ferreira da Silva, de 38 anos, com duas facadas.

Segundo a Polícia, Alcinei confessou e disse que os assassinatos aconteceram após uma discussão em família. E tudo porque seus pais e o irmão não aceitaram quando Alcinei resolveu sair do armário e contar que ao cair das noites ele saia do casulo e virava “borboleta”.

Segundo relato do delegado Mariolino Brito, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ao jornal A Crítica, de Manaus, o gay assumido Alcinei Ferreira pode ter premeditado o crime. O músico se apresentou espontaneamente na Delegacia ainda na noite de terça-feira. O pai dele foi internado no hospital, e não corre o risco de morrer.

Informações policiais indicam que Alcinei esfaqueou primeiro a mãe e em seguida o irmão mais novo. Após praticar os homicídios, esperou o pai chegar do trabalho, na frente da casa, e o atingiu na cabeça com um pé de cabra. O pai do músico ainda recebeu golpes de faca nas costas, antes de conseguir desarmar o filho.

O corpo de Maria Lita foi encontrada em um dos cômodos da residência e do irmão mais novo, embaixo da cama de um dos quartos. Em depoimento à Polícia, Sildonor disse que seu filho já havia sido submetido a tratamento no Centro Psiquiátrico Eduardo Ribeiro, em Manaus.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) na noite de terça-feira e velados na manhã de quarta-feira, na residência da família. No local, familiares e amigos estavam assustados com a atitude do músico. Vizinhos afirmaram que ele era um bom filho e nunca levantou suspeitas de que era assassino, muito menos homossexual.

O delegado Mariolino Brito já entrou com pedido de prisão preventiva contra Alcinei Ferreira Gomes, o músico gay, pois ele representa perigo para a sociedade. A Polícia aguarda pela sentença de um juiz plantonista para encaminhar o preso para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, ainda esta semana.

Por Carlos Cruz com informações de A Crítica

4 comentários:

  1. Se o conselho de psicologia for partidário do ativismo gay então ele não assegura a livre utilização de uma ciência para o bem da humanidade.

    Quem quiser deixar o homossexualismo também tem direito!!!

    A filosofia clínica também existe, e não está amordaçada por um conselho idiota.

    ResponderExcluir
  2. "Heterofobia", que título ridículo. Ele não matou por não gostar do fato de os país serem héteros, e sim pelo fato de os país não o aceitarem, os quais, por sinal, foram homofóbicos. No mais, ele deve ter algum distúrbio mental por conta disto. Deve ser punido do mesmo jeito, para provavelmente seu advogado vai tentar demonstrar a existência de uma atenuante ou privilegiadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é Camila. Engraçado não? Quando um homossexual é assassinado logo vem dizendo que é por homofobia. O cara é homossexual e mata a mãe e um irmão de 13 anos só porque eles não gostavam da prática homossexual. Quer dizer que todo mundo é obrigado a aprovar essa prática depravada e abominável? O que é isto senão HETEROFOBIA. Invente outra desculpa e muda de vida, Camila, se estiver nessa de gayzismo tambem, pois isto é a pior maledicência deste século que iniciou no passado e está corroendo familias. Se a pratica homossexual fosse boa, não haveria MILHARES de ex-gays e mais de 50 pedindo ajuda desesperadamente para dexiar esta maldita prática, segundo os padrões sociais seculares e principalmente segundo a Palavra de Deus que é seguida por 2.3 bilhões de pessoas no nosso mundo. Só vc não descobriu isto ainda? E continuas a acreditar nas mentiras dos Ativistas Gays e dos filósofos depravados dos dois séculos passados e alguns contemporâneos? Vá ver como foi e como está sendo a vida deles. Se informe melhor e procure saber distinguir entre "tua mão esquerda e direita" conforme diz a Bíblia.

      Excluir
  3. Caro BrunoMTTakeo,
    Você enviou um comentário e até iriamos publicá-lo, porém, são tantos os casos de comentários "falsos"(fake) que resolvemos contatá-lo primeiro. Você poderia reenviar o comentário pelo nosso email: defesa_hetero@yahoo.com?
    Apreciamos sua ajuda.
    Administradores deste blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...