COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

HOMOSSEXUALISMO é uma PRÁTICA MALÉFICA que deve ser COMBATIDA !

Conheça os argumentos dos Ativistas Gays:


From: Karina V. de Lima [mailto:noreply-comment@blogger.com]
Sent: Monday, April 22, 2013 12:33 PM
To: defesa_hetero@yahoo.com
Subject: [ADHT: DefesaHetero.org] Novo comentário em Daniela Mercury contribuiu para provar que homosse....

Karina V. de Lima deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Daniela Mercury contribuiu para provar que homosse...":

KARINA:O pastor presbiteriano não está atualizado dos fatos de pesquisas.
ADHT: Os argumentos dele são incontestáveis. Você leu bem? Ele disse que Daniela Mercury foi casada DUAS vezes, por mais de 15 anos, com dois heterossexuais. Teve filho, estava em baixa na carreira profissional e nada melhor que inventar uma tremenda desculpa para iludir o povo. Temos variados artigos provando que o pastor em pauta está certo. Veja no www.defesahetero.org. Você está desinformada.

KARINA: O que ele disse é apenas opinião pessoal dele, e que de fato, não reflete a opinião dos especialistas no assunto ,tampouco dizer que é pura opção;quero ver provas cientificamente comprovadas de que a orientação sexual seja realmente opção.
ADHT: O pastor não disse ser apenas uma “opção” mas sim uma “opção comportamental”. Ele está correto, pois mais a pessoa adere á prática homossexual ou é convenciada a aderir por dois motivos apenas: 1. Por influência e/ou por Abuso continuado. Veja a prova nos quase 40 casos documentados neste blog  no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UXWZHbWsiSo e bem como os próprios ex-gays (libertos do homossexualismo) do blog:O que ele disse está comprovado em outros artigos, cientificamente. Basta vc lê-los. Não é opinião pessoal jamais, pois temos vários outros artigos provando os fatos científicaente. Não existe cromossoma gay: Ponto final.

KARINA: Por não ser opção, aí vem o termo orientação sexual para substituí-lo porque opção indica que uma pessoa teria escolhido a sua forma de desejo, segundo a (APA) e a Associação Australiana de Psicologia(APS).
ADHT: O termo “ORIENTAÇÃO SEXUAL” foi adotada no Brasil pela influência de Leo Mendes, Elizabeth Fachi e Dr. Luiz Mott. Veja eles próprios embaraçados sobre o que usar em lugar de “OPÇÃO SEXUAL” , no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/06/cmi-mulheres-repassando-discussao.html#.UXWYzrWsiSo. É uma orientação em alguns casos por terem sido os homossexuais sido mal orientados, sexualmente, e na maioria das vezes, com segundas intenções de manter a pessoa como gay, porém, a pessoa tem a opção de continuar ou não. Prova? Veja os mais de 130 ex-gays que foram libertos do homossexualismo, no blog: http://exgaysfalam.blogspot.com e vejam quantos deles foram INDUZIDOS á pratica homossexual por outro gay ou por abuso continuado de um gay adulto. Karina, leia mais. Veja o que o ex-Presidente da APA,  que contradiz o que vc escreveu, na fala dele no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/06/ex-presidente-da-associacao-americana.html, bem como o Dr.Mark Regnerus, da Universidade do Texas(UTD), bem como a AAP, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/04/estudo-mostra-que-homossexuais-criando.html#.UXXTBrWsiSo.

KARINA:A orientação sexual pode ser determinada por fatores biogenéticos, sejam questões hormonais in utero ou genes que possam determinar esta predisposição,conforme concluiu um estudo num instituto na Suécia que comprovou que o cérebro de um homem gay mais se parece com o de uma mulher do que com o de um homem heterossexual.
ADHT: Esta história já foi desmentida, Karina. Vc demonstra não estar atualizada. Lestes as declarações do ex-Presidente da AAP: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/06/ex-presidente-da-associacao-americana.html . O caso citado por você, cuja pesquisa foi feita por Ivanka Savic and Per Lindström, do Departmento de Clinica Neuroscience no Instituto Karolinska em Estocolmo, na Suécia, foi feito apenas com 20 gays e 25 heterossexuais e publicado em 18/6/2008 nos Procedimentos da Academia Nacional de Ciências, onde ela afirma ter encontrado similaridades nos cérebros dos pesquisados. Aí surgem algumas perguntas vitais:
1). Por que sómente em 2012 é que vão usar este argumento insuficiente como prova científica de que a homossexualidade é genetica, se o estudo foi feito há quase ou mais de 5 anos atrás(2008), sem a devida divulgação nas revistas e artigos científicos?
2). Isto é apenas mais um estudo científico, como já foram feitos inúmeros outros em outras áreas e depois que aumentaram a quantidade de pessoas pesquisadas, acabaram por abandonar tais pesquisas por encontrarem casos desiguais. Os cientistas não afirmaram que todo homossexual tem o cérebro igual ao de uma heterossexual, nem o de uma lésbica semelhante ao de um heterossexual.
3). Para afirmarmos que um comportamento tem precedente genético, cientificamente, todos os casos teriam de ter resultados iguais. Por acaso foi afirmado que todos os heterossexuais que tenham cérebros de mesmo tamanho que mulheres homossexuais são homossexuais?
4). Se isto fosse algo com base científica provada, os mais de 130 casos de ex-gays documentados no blog http://exgaysfalam.blogspot.com não seriam verdadeiros, o que não ocorre. Entre os ex-gays existem alguns que já abandonaram a prática homossexual e nunca mais sentiram atração pelo mesmo século há mais de 40 anos. E os mais de 40 gays desejando deixar a prática homossexual, alguns deles estando nela há muitos anos? Veja neste link:http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UXX24rWsiSo.

KARINA:A orientação sexual de uma pessoa indica por quais gêneros ela sente-se atraída(nada a ver com opção), seja física, romântica e/ou emocionalmente,segundo a (APA).
ADHT: Cite a fonte diretamente da APA e mesmo assim ainda será duvidosa pois o vídeo postado acima, com a  fala do ex-Presidente da APA desmente isto.

KARINA:Ela pode ser assexual (nenhuma atração sexual), bissexual (atração pelos gêneros masculino e feminino), heterossexual (atração pelo gênero oposto), homossexual (atração pelo mesmo gênero) ou pansexual (atração independente do gênero)(APA).
ADHT: Então, seguindo o mesmo raciocínio, vão logo tentar provar que os pedófilos, pederastas, necrófilos(sexo com mortos), bestiais(sexo com animais) também seriam casos de variações genéticas?

KARINA:Baseado nisso ,no caso de Daniela Mercure ,ela não é heterossexual e nem homossexual ela é bissexual pois manteve um relacionamento hétero ,e agora está mantendo um relacionamento homo.
ADHT: Interessante sua conclusão: Só você não percebeu que a Daniela Mercury está com a imagem muito baixa, sem a fama necessária para continuar manter sua vida financeira elevada e veio exatamente fazer a fulminante declaração de sua bissexualidade para confrontar a democracia Brasileira por terem eleito o Dep. Feliciano para o CDHM, pois foi baseado neste assunto que ela se manifestou como bisexual, e aí?

KARINA:Como ela sente atração sexual afetiva amorosa com os dois gêneros,ela se enquadra no grupo dos bissexuais.
ADHT: O caso dela não seria mais parecido com o de hemafrodismo? Se fosse, ela teria sido submetido a uma cirurgia pois há menos de 20 anos atrás, todos esses casos, os medicos, juntamente com os pais, teriam operado a Daniela para que ela fosse homem ou mulher.

KARINA:Nesse caso ,como todo bissexual ,ela tem a livre escolha de optar em ter uma relação homo ou hétero o que não é o caso de acontecer com as outras orientações.
ADHT: É bem provável de aparecer logo outro artista “em baixa” e se manifestar bissexual também para voltar a ter fama e a faturar alto novamente. Pois nos ultimos anos a fama dela estava lá nas profundezas do sucesso.
ADHT: Depois de dizer tudo o que disse você não apresenta nenhum link com estudos científicos, exceto o de 2008? É por que não tem mesmo, correto?

KARINA:Portanto, não é opção; e não se deixe enganar ,opinião pessoal não reflete os estudos científicos.Opinião é opinião e estudo é estudo.
ADHT:  Nunca dissemos que sexualidade é OPÇÃO. Onde você encontrou isto? Homossexualismo é aprendido por influencia contínua ou imposto/adquirido por abuso continuado. A opinião do autor deste artigo é comungada e aceita por mais de 90% da sociedade Brasileira. Faça uma pesquisa se os casais Brasileiros gostariam de ter um filho(a) homossexual. A Sociedade Secular sempre foi clara em seu posicionamento contra a prática homossexual em todos os países do mundo. No e-book  do escritor Julio Severo, com ‘download’gratuito no www.juliosevero.com, mostra uma pesquisa feita com 2.000 povos sobre a questão da homossexualidade. A população desses 55 povos desapareceram do mapa em alguns séculos,  apenas. É sabido que a homossexualidade é mais um dos fatores de redução demográfica e ái dos países que não contiverem o avanço dos programas homossexualizantes de seus governos e Ativistas Gays, como o Brasil, EUA e outros. Isto já está sendo estudado por cientistas sobre o impacto num breve futuro. Um dos sérios problemas será a manutenção de um elevado número de aposentados que não geraram filhos e consequentemente não terão a devida aposentadoria. Aliado a outros programas de redução da população, o mundo será um cáos em poucas décadas.

MAIS COMENTÁRIOS POSTADOS:

From: Karina V. de Lima [mailto:noreply-comment@blogger.com]
Sent: Monday, April 22, 2013 12:33 PM
To: defesa_hetero@yahoo.com
Subject: [ADHT: DefesaHetero.org] Novo comentário em Daniela Mercury contribuiu para provar que homosse....


1).KARINA: É como eu disse :quero algo que comprove CIENTIFICAMENTE que a homossexualidade seja adquirida por influência e/ou por Abuso continuado, senão tem,não tem como acreditar.Ciência não se faz apenas com testemunho ,mas pela lei da observação ,experimentação e conclusão .Isso é básico em ciência.Este vídeo o ajudará a entender melhor http://www.youtube.com/watch?v=ZRNuu39H64 ,
ADHT: O homem existe há pouco mais de 7.000 anos conforme os maiores teólogos e cientistas. Nestes SETE milênios a sociedade se manteve dentro do padrão heterossexual, nunca prevalecendo o homossexual. Num dos estudos feito por um cientista Americano, documentado no e-book “O Movimento Homossexual ” que pode ser baixado sem custo algum, do www.juliosevero.com,  documenta uma pesquisa de 2.000 povos quanto a sexualidade praticada. Sómente 55 desses povos não distinguiam entre sexo masculino e feminino e tinham relações homossexuais que devido ao abusivo aumento acabou por extinguir esses 55 povos. Nós sabemos claramente que a pratica homossexual é um dos fortes redutores demográficos se incentivada sua prática. Ciencia não se faz sómente com o testemunho, mas ela não pode desmentir o que a pessoa está vivendo depois de passar pela experiência de conversão a Cristo. A ciência não pode desmentir o que realmente é verdadeiro, pois é testemunhado por milhares de pessoas ao redor do mundo, entre 2.3 bilhões de cristãos. Nesta materia, ciência não vai ajudar em nada. A única ajuda eficaz que o gay pode obter para deixar esta prática é da parte de Deus, pois homossexualismo é uma prática adquirida e não genética, e bíblicamente é pecado depravado e abominável, trazendo aos praticantes sérias consequencias para sua saúde, para os familiares e toda sociedade. Quando uma sociedade não impõe limites em comportamentos ou práticas viciantes, acabam por sofrer sérias consequências. E o Brasil, EUA e Europa já estão sofrendo isto. Porém, infelizmente esta prática dá muito lucro para os governos não se imporando com os resultados negativos que ela traz.
2).KARINA: No link http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/06/cmi-mulheres-repassando-discussao.html#.UXWYzrWsiSo  diz” ...ORIENTAÇÃO SEXUAL, este sim, termo cientificamente conceituado e legalmente reconhecido pelas constituições e leis organicas de centenas de LOCALIDADES NO BRASIL e EXTERIOR.” Os termos em caixa alta foi para destacar que o termo orientação sexual existe a nível internacional e Luiz Mott ,Leo Mendes e Elizabeth Fachi ,apenas colaboraram na sua divulgação a nível nacional porque esse é o termo mais correto já que ela é conhecida internacionalmente ,uma forma de uniformizar ,mas só essa fonte não é emHOMOSSEXUALISMO é uma PRÁTICA MALÉFICA que deve ser COMBATIDA !
ADHT: Pelos emails trocados entre os três gays acima citados, nada tem a ver com EUA. Baseado em que você afirma que ORIENTAÇÃO SEXUAL é o termo “cientificamente conceituado e legalmente reconhecido”? Este termo foi escolhido pelos GAYS tanto no Brasil como nos EUA. Isso é uma IDEOLOGIA GAY. E quando uma ideologia é aplicada é porque o grupo interessado seguem regras por eles estabelecidas e é isto que está acontecendo. Isto ocorreu com Hitler e o grupo dos Nazistas que acabaram por defender as teses de Hitler. E aí?
Você quer maior prova que centenas de pessoas dizendo que elas foram influenciadas para aderir á prática homossexual no blog http://exgaysfalam.blogspot.com com mais de 130? E os mais de 40 gays desejando deixar a homossexualidade, não deve ser considerado tambem? Vais acreditar no que uns caras de “rabo amarrado” com a AGENDA GAY diz ou em pessoas que não vivem na prática da mentira mais? São centenas de ex-gays? Até a ciência muda: o que foi válido para 20 anos atrás, hoje não vale mais. Prefiro ficar com os princípios imutáveis da Palavra de Deus, conforme escrito no artigo em pauta. Uma mentira contada muitas vezes, principalmente para crianças e adolescentes e jovens e até a adultos influenciaveis, acaba se tornando uma verdade. Já vimos isto em variados casos ocorridos no mundo nos ultimos séculos e desde longos séculos atrás também.

5)KARINA: Você disse.: , “bem como o Dr.Mark Regnerus, da Universidade do Texas(UTD), bem como a AAP, no link:http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/04/estudo-mostra-que-homossexuais-criando.html#.UXXTBrWsiSo”,mas veja uma novidade .: uma criança jamais irá ter problemas psicológicos se um casal gay adotá-la. http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-nacional/v/casamento-entre-pessoas-do-mesmo-sexo-recebe-apoio-dos-pediatras-americanos/2476010/
ADHT: O Pr. Dr. Silas Malafaia, psicologo, afirmou uma grande verdade: a sociedade vai saber dos resultados de adoções por duplas gays daqui há 30 anos. Lembre-se que nos EUA isto também é novo e não se tem ainda uma clara idéia dos resultados, porém, a sociedade Americana é contra. Veja nossos variados artigos no www.defesahetero.org mostrando problemas que crianças adotadas apresentaram por terem sido adotadas por duplas gays. Quem poderá acreditar numa mídia marron (TV PLIM PLIM)?. Você ainda acredita no que esses caras falam? As novelas, filmes e toda parafernalia pornográfica vem em primeiro lugar DELA.

KARINA: http://www.publico.pt/sociedade/noticia/pediatras-americanos-apoiam-casamento-homossexual-1588577
ADHT: É pena que vc tem acompanhado mal os fatos ocorridos nos EUA. Neste artigo diz: ”
A posição da AAP surge numa altura em que se aguarda uma decisão do Supremo Tribunal norte-americano sobre a contestação à Lei de Defesa do Casamento, aprovada há 17 anos. Até ao final de Março, O Supremo irá decidir se o casamento homossexual deixará de ser proibido a nível federal”. O supremo não aprovou o casamento homossexual. Menos de uma dezena de Estados Americanos aprovou. Os EUA tem 51 Estados.

KARINA: http://www.doistercos.com.br/casamento-gay-nao-traz-prejuizo-a-crianca-afirmam-pediatras-dos-eua/
ADHT: Mesmo assunto já mostrado acima, porém todos estes links, exceto o da AAP não são de fontes cientificas. A AAP é pior ainda, pois ela tem aconchavo com a Agenda Gay e trabalha conforme o Dr. Obama diz. O Senado e o Congresso Americanos é o grande entrave para Obama.

KARINA: http://www.publico.pt/sociedade/noticia/pediatras-americanos-apoiam-casamento-homossexual-1588577
ADHT: Novamente artigo repetido? Seja mais esperta, Karina. Você pede provas científicas e não as apresenta. Isto é falcatrua, falsidade ideológica.

6.KARINA :Respondendo às suas perguntas vitais
6.1)KARINA: Como nasce homossexual por que não dizer que é genético?.:veja: http://www.athosgls.com.br/noticias_visualiza.php?contcod=30113
ADHT:Você está levando a sério seus comentários? Como me cita um link de um blog homossexual, que apenas faz uma afirmação sem qualquer  FONTE ou REFERÊNCIA CIENTIFICA, apesar de que a homossexualidade não é problema que a ciência vá ter qualquer resposta pois é um problema espiritual. Aí sim, você vai encontrar as razões desta prática. Veja os fortes e fundamentados argumentos do autor do artigo, no link:
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/04/homossexualismo-e-uma-pratica-malefica.html.

6.2)KARINA: Os cientistas jamais afirmaram que a homossexualidade é adquirida por influência e/ em 
HOMOSSEXUALISMO é uma PRÁTICA MALÉFICA que deve ser COMBATIDA !
ADHT: Espanta-me alguém querer ouvir isto de um cientista. Esta área não pertence a eles. Se dissesse ter sido um psicólogo ou psiquiatra daria para aceitar, pois homossexualismo é comportamento adquirido por influência ou por abuso continuado, não tem nada a ver com genética. Veja o caso da cantor Daniela Mércury em http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/04/a-mentira-sera-que-daniela-mercury-e.html#.UXsWt7WsiSo

6.3)KARINA: Mas o que você acha do resultado da pesquisa? Por que é que esses pesquisadores chegaram a conclusão de que cérebros de gays mais se assemelha com o das mulheres? Lembra de Eli Vieira?Seus argumentos foram endossados pela SBG : http://sbg.org.br/2013/03/manifesto-da-sociedade-brasileira-de-genetica-sobre-bases-geneticas-da-orientacao-sexual/
ADHT: Mentirosa, pois comportamento adquirido nada tem a ver com a casualidade dos 20 gays e 25 lésbicas analizados. O Eli Vieira quis ganhar 15 minutos de fama e acabou se dando mal. Estudo nunca pode ser chamado de "fato cientifico" comprovado. Karina, gay aprova tudo quanto vem de algum gay para dar continuidade em seus planos da Ideologia Gay ser implantada no mundo inteiro.
O CFP também continua dizendo que psicólogos não podem ajudar gays que queiram deixar a prática gay baseado em dados "científicos". Em nome da ciencia já se falou muita besteira. E esta é mais uma delas.

KARINA:Cientistas e pesquisadores da homossexualidade:
http://andreafreitas.wordpress.com/category/cientistas-e-pesquisadores-da-homossexualidade/
ADHT: Já se nota que sua fonte não é confiável, pois a discriminação religiosa já vem de bate pronto, na primeira página. Veja: " 
Este post é dedicado a todos os cientistas e pesquisadores [da homossexualidade] que ao longo do seu trabalho, provaram que a homossexualidade é genética. Para os que são “do contra” [fanáticos religiosos] seria bom estudarem e se destacarem no mundo da ciência como estes “heróis” abaixo:

KARINA: vídeo.: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pI2JWIt7yCI
ADHT: Tenha paciencia... esta psicóloga, sei lá, dizer que a heterossexualidade é herdada? Isto é claramente o que a IDEOLOGIA GAY quer provar. Agora, mudaram o papo. É a heterossexualidade quanto a homossexualidade são herdadas. Isto é uma vergonha científica !

KARINA:Só há um erro no vídeo porque eles falam em opção ao passo que na verdade é condição ou orientação, conforme o CFP.
ADHT: Erro não, a pessoa que conseguiu deixar a pratica homossexual é porque um dia, por influencia ou abuso continuado, optou ou foi convencido a ser gay. Homossexualismo é comportamento e como tal pode ser adquirido e pode ser deixado tambem bastanto o praticante desejar deixá-lo e em casos de anos de prática, com certeza, precisará contar com a ajuda de alguém, porém, é sómente Deus quem pode libertar pessoas que estão viciadas em qualquer comportamento. A homossexualidade é um deles.


A quarta já foi respondida na 2ª.

KARINA:7 )Respondendo a sua indagação: “O caso dela(Daniela mercury) não seria mais parecido com o de hemafrodismo?”hermafroditas são seres que possuem os dois sexos :masculino e feminino ,apesar da palavra bissexualidade ser sinônimo de hermafrodita ela é mais apropriada para ser utilizada para designar a condição sexual da pessoa a qual sente tendência afetiva homossexual e heterossexual simultaneamente.

8) ADHT: Então, seguindo o mesmo raciocínio, vão logo tentar provar que os pedófilos, pederastas, necrófilos(sexo com mortos), bestiais(sexo com animais) também seriam casos de variações genéticas?
KARINA:Quem sabe se não é genético também?Se for genético por que não aceitá-los como genético?
ADHT: Chegou no ponto que sabia que você poderia chegar. Veja o artigo: 
O documento decisivo que mostra que a homossexualidade está na raiz da crise de abuso sexual no link:http://juliosevero.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-10T09%3A19%3A00-03%3A00&max-results=21.  Querer justificar que o crime de pedofilia pode ser um caso genético. Vamos colocar na cadeia os pedófilos e você junta com eles. 
Por acaso vc chegou a ver o site www.aescola.net que esteve no ar de 2000 a julho/2007? Favor informar-nos, escrevendo para o email: defesa_hetero@yahoo.com.

ADHT - DefesaHétero


2 comentários:

  1. Faço um desafio para você ,gosto de desafios.Como eu não acredito que existe ex-gay mediante a um simples testemunho ,quero ver você catalogar uma fonte científica séria aqui de gays "libertos" e aceitarei todos os seus argumentos. Ok?Boa tarde !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, seu desafio é sem sentido. Quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha? Vc que deve ser cientista deve saber. Outra boa pergunta que não se teve respostas até hoje é: o vento existe ou não? Prove-me ambas. Porém eu posso provar mesmo sem dados cientificos porque a ciencia é falha. O que vale hoje, amanhã já está ultrapassado. Existem fatos que a ciência nunca estudou e um deles é o caso de gays serem libertos da prática homossexual porque não compete a ciência e nem tem condições porque entre os quase 140 casos de ex-gays que cadastramos no http://exgaysfalam.blogspot.com só conseguiram deixar a prática homossexual depois que se arrependeram de seus pecados (inclusive da homossexualidade), e se converteram a Cristo. Entre a instabilidade da ciência e as evidências de INFALIBILIDADE DA BÍBLIA, todos os cientistas terão que dobrar seus joelhos e reconhecer que existe o fator "sobrenatural" operado por Deus. Foi Deus quem os libertou da homossexualidade, pois ela não é doença, por isto tratamento pode apenas ajudar, mas a libertação mesmo de alguém que está há anos metido neste vício ou comportamento, só com a ajuda de Deus. Aí vem os cientistas metidos com diversas desculpas, porém, nada provado. Na genética já está provado que só existem cromossomas identificadores de "macho" e "femea". Não existe cromossoma identificador de gay. O restante que falaram foi pura balela. Estudos existem aos montes, mas PROVA CIENTIFICA, nenhuma. Se você quiser ouvir vários ex-gays, vá a igrejas evangélicas e vc vai encontrar aos montes, pois eles acabam indo exatamente para lá para fortalecer suas fé e nunca mais voltam a pratica homossexual. Se você ver os casos dos quase 140 gays que deixaram a pratica homossexual, 99.9% deles foi assim. Só que tem um detalhe importante. Muitos deles já abandonaram esta prática há mais de 30, 40 anos e nunca mais voltaram. Você explica isto cientificamente? O Apóstolo Paulo tem o conhecimento como se tivesse uns três doutorados nos dias de hoje. Veja o que ele diz: "Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.

      Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes.

      Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?

      Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação
      1 Coríntios 1:18-21

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...