COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Agora a GLOBO lançou a 'enquete' sobre a 'União Gay', Vote 'NÃO'

Katia Neovias 5:21am Apr 11 Enquete sobre "União Gay encerrada". RESULTADO?

Enquete encerrada. A GLOBO VIU QUE ESTAVA LEVANDO UMA LAVADA FEIA...
ESTA FOI A FALECIDA ENQUETE:
Veja no link: http://g1.globo.com/brasil/enquete/voce-e-favor-da-uniao-gay.html#resultado-parcial

Você é a favor da aprovação pelo Congresso da união civil gay? (votação aberta até as 22h de 11/4/2013)


RESULTADO FINAL: Sim 42.15% Não 57.85%

Katia Neovias
5:40am Apr 12

AGORA VOTE NA PETIÇÃO CONTRA A "UNIÃO GAY" DA GLOBO TAMBÉM. Vote 'NÃO', por favor, no Link:
http://www.facebook.com/l/WAQHXri4CAQE4gF4VIOwwXIejh42ksWuxC_9jokRyIQJRwA/www.votenaweb.com.br/projetos/plc-5120-2013%23_=

PLC 5120-2013 (Dep. Érika Kokay) www.votenaweb.com.br OBSEVAÇÃO CURIOSA: Veja o gráfico mostrando os Estados que votaram contra e os a favor: SÓ TEM O RIO GRANDE DO SUL (Estado de Érika Kokay) que votaram "SIM" na enquete da GLOBO. TODOS os demais Estados votaram "NÃO". Dá para desconfiar, não achas?

Reconhecerá o casamento civil e a união estável entre pessoas do mesmo sexo, modificando o Código Ci...

APROVEITEM PARA ASSINAR A PETIÇÃO CONTRA A ADOÇÃO POR DUPLAS GAYS postada no link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=ADHT004 , POIS SE CASAMENTO NÃO DEVE SER APROVADO PELO CONGRESSO, A ADOÇÃO MUITO MENOS. LEIA NA PRÓPRIA PETIÇÃO AS FORTES RAZÕES PORQUE DEVEMOS LUTAR PARA QUE PARES GAYS NÃO SEJAM AUTORIZADOS A ADOTAREM CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

C O M E N T Á R I O N O T A DEZ : Roberto Alves Votou Não

PORQUE O “CASAMENTO GAY” É UMA FALÁCIA? em resposta ao comentário de EDUardo Nascimento que Votou Sim, postada no link:
http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-5120-2013

"Falácia" = a Engano, ilusão, sofisma. Argumento capcioso que induz a erro. 1) O que a constituição diz sobre família e casamento: Constituição federal de 1988 Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado. § 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.

2) Porque é entre um homem e uma mulher? E porque esta é a definição de família? Porque o casamento é entre 2 pessoas e não entre 3, 4, 5 ou mais pessoas? Deve ter um por que não acha? Quantos gêneros a raça humana possui? São dois: Feminino e Masculino. Logo, a definição de duas pessoas num casamento veio do fato de haverem 2 gêneros. Conclui-se que a ideia de casamento foi gerada por causa da relação hetero. Agora, por que a definição de “família” é heterossexual? Porque uma família (sem olhares subjetivos e relativistas) é composta primeiramente por marido e mulher, (os 2 gêneros do casamento) para que futuramente tenham filhos e passem a ser também pai e mãe. E os filhos deles terão filhos, que terão filhos...etc. Ainda que um casal não queira ter filhos, essa continuação familiar, obviamente, só acontece em relações heterossexuais.

3) Então por que pessoas heterossexuais que não podem ter filhos, podem se casar? O fato de um casal hetero não poder ter filhos, não está ligado à forma de se relacionarem sexualmente. Neste caso um dos dois, ou os dois, possuem algum tipo de deficiência no aparelho reprodutor. Mas ainda assim, são um casal do gênero masculino e feminino, portanto estão no grupo de relações heterossexuais. Se por acaso adotarem uma criança, ainda que não seja um filho biológico, haverá a composição natural de uma “família”, os papéis de cada um se mantém.

4) Mas e se um casal gay adotar uma criança? Escolha sexual não define caráter, não é o caráter que está sendo colocado em questão. A questão é que, se naturalmente a família se faz de um relacionamento hétero, se pela natureza humana um filho é gerado por um pai e uma mãe e não por 2 pais ou 2 mães, não é ideal para uma criança ser criada por duas pessoas do mesmo sexo. Por que? Porque é antinatural, vai contra a natureza real da família. Porque neste caso não há papel dos 2 gêneros (homem e mulher). E podem imaginar a confusão na cabeça de uma criança? Não há exemplo dos gêneros, não há figura paterna (macho) nem figura materna (fêmea).

5) Mas e os casais que se divorciam, e os casais que são mau exemplo, não fazem mal à criança? Claro que um divórcio ou uma família hétero desestruturada fará mal na criação. Mas não podemos pegar casos mal sucedidos e isolados para justificarmos. As falhas pessoais não são de origem sexual, ou seja, essas falhas não ocorrem porque o casal é hétero, ocorrem porque existem falhas de comportamento, o que é normal em todo ser humano. O fato de uma mãe criar seu filho sozinha sem um pai (e vice –verso) não é ideal, mas são exceções dentro de uma “regra”. Ambos são erros: Um casal hétero desestruturado e um casal homossexual que adota uma criança. Ambos acabam por fazer mal à criança (não propositalmente). Ou seja, um erro não justifica o outro. Não é porque existe divórcio e problemas entre um casal hétero, que o Estado deve liberar a adoção para os homossexuais.

6) Porque a idéia de “direitos iguais” é distorcida pelos ativistas gays? Vimos acima o por que do casamento ser hétero. A idéia de “casamento” veio POR CAUSA do relacionamento hétero, da família original, etc. Logo, podemos nos perguntar quais são os “direitos” que os homossexuais não têm? Aí você dirá: casamento. Aí eu te pergunto: é realmente um direito legítimo ou é um direito exigido? Conclusão: Baseando-se em tudo o que analisamos acima, não há legitimidade nesta “causa”.

12 de Abril de 2013

3 comentários:

  1. Evanélicos que apoiam os direitos LGBTs.:
    http://mixbrasil.uol.com.br/blogs/revretamero/2013/04/11/quais-evangelicos.html

    ResponderExcluir
  2. Cadê os evangélicos que apoiam os direitos LGBTs? O link não está funcionando e o artigo não consta no google. Ou pensaram melhor e deixaram de apoiar, ou o link está errado. Quero conhecer quem são os "falsos evangélicos" que estão indo contra os ensinos da Palavra de Deus. Homossalidade é pecado mostrado em mais de 56 textos do Velho e Novo Testamento, em 27 diferentes livros, juntamente com o casamento apenas "entre um homem e uma mulher". Não existe nada na Bíblia que apoie esta pouca vergonha e pecado grave biblicamente.

    ResponderExcluir
  3. Nós, homossexuais, seguimos o extinto dado por Deus.A homossexualidade está também presente em várias espécies de animais ,os macacos bonobos,por exemplo ,são um deles.Eles vivem em natureza bruta, e não tem livre arbítrio como nós para escolher o 'pecado', eles seguem o extinto dado por Deus ;eles formam casal que chegam a viver toda por toda sua vida juntos, casais HOMOSSEXUAIS, macaco com macaco e macaca com macaca, é uma macacada linda;sei que não tem nada haver com o assunto, mas um assunto puxa outro.;
    Agora,com relação aos nossos direitos,dentre eles ,está o casamento civil.Alvo principal de nossa militância e não queremos o casamento religioso,se bem que jé existem Igrejas especiais para isso como a Igreja Conteporânea.Então se determinada religião não aprova a união homossexual, simples, não casem homossexuais.
    Agora quanto ao casamento civil é importante salientar que, não estamos vivendo em um governo TEOCRÁTICO.O casamento civil é um direito autenticamente laico;assim como o Estado, que deve
    atender por igual às necessidades dos seus cidadãos, ateus ,crentes etc.Não devemos impor valores religiosos para impedir a cidadania dos LGBTs porque nós pagamos impostos assim como qualquer cidadão.É erro grave e sério uma pessoa impedir direitos com base em justificativas de crença religiosa. Eu sou cidadão, eu cumpro com meus deveres de cidadão e então EXIJO MEUS DIREITOS COMO CIDADÃO. O homossexual e o heterossexual tem os mesmos deveres na sociedade, pq não teriam tbm os mesmos direitos? É injusto.
    Também com relação aos direitos dos cidadãos:
    temos o Art 5.da Constituição Federal de 1988:
    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política.
    Consultando o site de direio .:homoafetivohttp://www.direitohomoafetivosp.com.br/,deparei-me também com isto.:
    “Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos”, como diz a Declaração Universal dos Direitos Humanos, e que “TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI e, sem distinção, têm direito a igual proteção da lei”, como diz a Constituição brasileira.
    Em face de lacuna legislativa, cabe ao Judiciário oferecer proteção jurídica às situações oriundas de união homoafetiva, através de uma interpretação sistemática, com fundamento nos princípios da dignidade humana, igualdade e repudio a discriminação. '"Como direito e garantia fundamental, dispõe a Constituição Federal que todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza. É o 'caput' do art. 5°.'"Conforme o ensinamento mais básico de Direito Constitucional, tais regras, por retratarem princípios, direitos e garantias fundamentais, se sobrepõem a quaisquer outras, inclusive aquela esculpida no art. 226 § 3°, que prevê o reconhecimento da união estável entre homem e a mulher..."
    Portanto,a religião não pode ser usada como justificativa para tirar os direitos de ninguém.Perdoe-me se meu comentário foi grande.
    .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...