COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

IMPORTANTE VÍDEO:Marco Feliciano fala sobre aborto e diz que movimento LGBT quer impor uma “ditadura gay” no Brasil. Assista

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marco-feliciano-movimento-lgbt-impor-ditadura-gay-brasil-52188.html

Desejando ver toda a matéria, clique no link acima. "O pastor e deputado voltou a criticar a determinação do Conselho Federal de Psicologia sobre a reorientação de homossexuais, que proíbe os profissionais da área de oferecerem ajuda nesses casos: “Um homem, cansou de namorar uma mulher e ele está com problema psicológico. Ele vai ao Conselho Federal de Psicologia ou ao psicólogo e diz: “Olha, eu queria me reorientar. Não sei, de repente eu passei a ter uma paixão por pessoas do mesmo sexo”. O psicólogo está amparado pela lei do Conselho Federal de Psicologia para cuidar da pessoa. Se houver alguém no sentido contrário, um homossexual, ele cansou desse estilo de vida, de repente ele viu que não dá certo, ele quer se reorientar, ele quer procurar um psicólogo e falar assim: “Olha, eu sou homossexual, mas eu quero que você me ajude a voltar como eu era antes quando eu nasci. Eu gostava de mulher, ou eu gostava de homem. Eu quero que você me ajude a me reorientar”. Sabe o que o psicólogo vai dizer para ele? “Por favor, saia do meu consultório agora. Porque se alguém souber disso eu vou ser cassado pelo Conselho Federal de Psicologia”. É uma desproporcionalidade. Você pode ir para um lado, mas não pode ir para o outro. O movimento GLBT se levanta com uma doutrinação nacional.
Eles se levantam nesse nosso país com uma ditadura, uma ditadura gay”, escreveu Tiago Chagas, para o Gospel+.

VEJA Vídeo completo: Marco Feliciano no Poder e Política do UOL e Folha http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=l4fq9wxOFvk

ADENDO ADHT: GASTE UM MINUTO QUE SERÁ MUITO BEM GASTO, ASSINANDO AS PETIÇÕES do link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/03/temos-que-mudar-isto-dep-marco.html , com mais de 9.000 vistas.

2 comentários:

  1. Boa Noite.
    Caro Reverendo sou de esquerda comunista mesmo, ,mais sou contra o pt e a prática homossexual que estão destruindo a família brasileira ,fazendo apaologia a homossexualidade nas escolas,pq eu acredito na lei da natureza que somente um homem e uma mulher devem se unir ,sei também o que aconteceu dos ataques contra voces católicos em Janeiro desse ano Curitiba Paraná onde jogam pedra em vcs e a sacanagem que estão fazendo com Marcos Feliciano.Lembre-se reverendo que Coréia do Norte , a ex urss e até cuba antigamente eram contra a prática homossexual ,o capitalismo que apóia essa porcaria de união gay ,os EUA é um exemplo disso,o pt tem que sair do poder urgentemente ,pq a ditadura gay comandada pelo pt vai crescer e temos que nos unir cada vez mais para salvar as crianças desse movimento,veja esse vídeo .
    http://www.youtube.com/watch?v=EqFqUatjckY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não costumamos postar comentários de ANÔNIMOS. Mas este caso, vimo-nos na obrigação de passar para a população Brasileira. Isto será transformado num artigo. Obrigado, caro ANÔNIMO. Escreva-nos e pode se identificar sem problemas, pois este crédito é seu e da população toda.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...