COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 13 de abril de 2013

Que tal o Shopping Jardim Sul promover uma nova Campanha: A'dote uma CRIANÇA, mesmo que continue no orfanato'

Ganhe uma foto com o seu melhor amigo ajudando outros animais

A partir de hoje até o dia 28 de abril, o Shopping Jardim Sul promoverá a 3° edição do projeto Click Pet. Os visitantes que passarem pelo centro de compras, das 12h às 20h, poderão fazer fotos com seus bichinhos de estimação. As imagens serão feitas pelo renomado fotógrafo Ricardo Lisboa, especializado em fotografia de animais.



Crédito: divulgação Para participar da ação, os consumidores deverão doar 1 kg de ração para cão ou gato. Todos os donativos serão destinados às ONGs participantes: Adote Um Gatinho e Vira-lata é 10!. As fotos poderão ser retiradas no estúdio fotográfico, montado na praça de eventos, 24 horas depois do registro.

Além disso, no Facebook do Shopping Jardim Sul, os consumidores poderão conferir diariamente fotos exclusivas do evento. As três melhores fotografias, eleitas por comissão julgadora, ganharão pôsteres com o registro. O resultado da ação será anunciado na rede social do shopping em 02 de Maio.

“O sucesso das duas últimas edições nos estimulou a manter o projeto. Os clientes nos procuram para saber quando poderão trazer seus animaizinhos para fazer mais fotos. Em 2010 e 2011, mais de 1.500 famílias e pets foram fotografados. Já é uma tradição do Shopping Jardim Sul”, comenta o superintendente Fabiano Guerra.
Serviço:
3° edição Click Pet
Data: de 12 a 28 de abril.
Local: praça de eventos (térreo). Shopping Jardim Sul Av. Giovanni Gronchi, 5.819, Morumbi – SP.
Horário: sempre de 12h às 20h.
Limite: uma foto por CPF.
Inscrição: Para participar o cliente deve doar 1 kg de ração para cão ou para gato.

OMENTÁRIO QUE POSTEI ARTIGO ACIMA POSTADO NO LINK: http://blogs.estadao.com.br/conversa-de-bicho/ajude-outros-animais/#comment-1949 Seu comentário está aguardando moderação. 13/04/2013 - 13:23 Enviado por: Rev. Dr. Alberto Thieme
Achei linda a iniciativa e aproveito para desafiá-los a fazerem uma segunda, logo:


Devido ao nosso desejo de ajudar famílias menos favorecidas, e o envolvimento no ministério social e cristão, aceitamos o convite de sermos(eu e minha esposa) os Fundadores e Administradores de dois orfanatos. O primeiro deles foi o Núcleo de Apoio á Criança, sub-sede da AEBVB na Capital de SP e que acabou por transferir-se para Araçariguama-SP, possuindo hoje varias casas-lares em variados lugares, principalmente no Estado de S.Paulo, abrigando hoje, calculo, em volta de umas 700 crianças. Conheça o trabalho realizando por esta Associação Beneficente no link: http://www.valedabencao.org.br/historia

Esta Obra Social já completou 26 anos de existência e profícuo trabalho de Assistência Social, onde assistem integralmente crianças e adolescentes dos zero aos 18 anos. Calculo também que mais de 4.000 crianças foram adotadas por centenas de famílias neste 26 anos de existencia.


Através deste ministério, demos ajuda a cerca de 200 famílias que estavam vivendo em barracos de madeira, na favela existente em baixo do Viaduto Pompéiam, no Bairro Pompéia, da Capital de SP. Ali, por 5.5 anos, a AEBVB, através do Núcleo de Apoio á criança forneceu 150 marmitex diários ás crianças, mães grávidas, idosos e outros que viviam em extrema pobreza, além de fornecermos alimentos, hortaliças, legumes, frutas, alimentos básicos, calçados e roupas que ganhávamos de pessoas e de empresários (poucos). Oferecemos durante este período, reforço escolar a cerca de 90 criancas e adolescente, inclusive esportes com a ajuda de alguns professores de Educação Física.

Com a experiencia adquirida com o Núcleo de Apoio á criança, fomos convidados pela Fundação Renascer a fundar o Orfanato deles, em Franco da Rocha-SP. O que fizemos, com grande alegria, onde acolhemos apenas 33 crianças, devido a capacidade das instalações, porém fundamos uma casa-abrigo para atender crianças(muitas) que se perdiam dos pais ao sairem dos trens, onde abrigamos muitas crianças que acabaram por passar anos conosco até que conseguimos localizar seus pais.

Fizemos este descritivo para mostrar o quanto vale a pena investirmos na área social. Muitas foram as famílias que nos ajudaram em ambos os orfanatos, particularmente os membros das duas igrejas que fundamos e que aceitaram nosso desafio, na época, de "apadrinharem" uma criança/adolescente para ajudá-los em suas necessidades básicas como pasta de dente, material escolar, calçados, algumas roupas, etc.

Em ambos os ministérios tivemos a felicidade de ver crianças que sentiam muito a ausência dos pais, serem adotados por uma família substituta.Tendo tido o privilégio de fundar juntamente com minha esposa estes dois orfanatos, em muitos anos estivemos envolviods com a Obra Social.

ASSIM, GOSTARIAMOS DE DEIXAR UMA SUGESTÃO: Já que os senhores tiveram esta linda iniciativa, que tal fazer uma nova, convidando casais a irem á vossa loja para tirarem fotos com uma das crianças sob nossos cuidados e quem sabe vir a adotá-las definitivamente. Cada vez que uma delas é adotada, uma vaga fica sobrando para outra. Outra sugestão seria as pessoas levarem não apenas um KG de alimentos, mas tambem uma roupa, cobertor, calçado, etc. Para isso, a AEBVB poderia enviar uma relação das necessidades e vossa loja, bem como outras que lerem este desafio, poderiam servir de ponte para conseguirmos “padrinhos’ para estas crianças pois 1KG de alimento, uma peça de roupa,etc ajuda, mas é apenas um paleativo diante do mar de necessidades de ONGs semelhantes. Poderiam lançar uma campanha para que a doação fosse feita mensalmente. Sabe-se que com o correspondente a $20 dolares mensais daria para ajudar em muito na alimentação destas crianças. Sabemos que nossos animais também precisam de ajuda, mas garantidamente, existem milhares de crianças jogadas nas ruas e favelas que poderiam ser assistidas se a sociedade puder ser mobilizada. Ajude os animais irracionais mas dê maior atenção ou ADOTE OS RACIONAIS, nossos iguais em tudo. Milhares de crianças esperam por um lar em que possam ser assistidas com muito amor.

Está posto o desafio, aguardamos uma resposta.


Rev. Dr. Alberto Thieme Ex-Presidente do Núcleo de Apoio á Criança (um dos braços da Associação Educacional e Beneficente Vale da Benção onde fui tesoureiro por 8 anos) e Diretor-Fundador da obra social (Casas-Lares e uma Casa-Abrigo) da Fundação Renascer.
Desejando contatar-nos, favor escrever para: Email: thiemeus@yahoo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...