COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 9 de abril de 2013

'NOVE' crianças adotadas foram abusadas por dupla Gay, sexualmente !

Fonte original: http://ohomossexualismo.blogspot.in/2013/04/rapazes-adoptados-abusados-sexualmente.html

Que tipo de pessoa normal adopta 9 pequenos rapazes? Resposta? Ninguém. Mas também, George Harasz, 49 anos, e Douglas Wirth, 45 anos, (Glastonbury, Connecticut) não eram pessoas normais.

Para início de conversa, eles "casaram-se" um com o outro em 2000, lucrando com as leis locais que elevaram artificialmente a sodomia para o estatuto mantido exclusivamente pela heterossexualidade. Depois de se "casarem", e como seria de esperar, eles adoptaram legalmente nove crianças pequenas. Nota: todos do sexo masculino (porque será?).

Quando um dos rapazes começou a alegar ter sido sido abusado sexualmente pelos dois homossexuais (a partir dos seus 6 anos), Harasz e Wirth arranjaram um bom advogado - um daqueles advogados perito nos "direitos" LGBT que usou como forma de defesa acusações de "preconceito" e "ignorância". Afinal, só uma pessoa ignorante e preconceituosa faria alguma tipo de ligação entre o homossexualismo destes homens e o seu apetite por rapazinhos, certo?

Errado.

Os advogados alegaram que as acusações de abuso sexual eram impossíveis de provar sem qualquer tipo de evidência forense; devido a isso, acusarem o rapaz de ser mentiroso por ter inventado a história ou por ter sido abusado por outros pais adoptivos mas ter transferido a história para Haraz e Wirth. Foi arranjado um acordo legal conveniente que daria à dupla homossexual penas suspensas e algum tempo de monitorização policial.

Foi então que 3 outros rapazes "adoptados" pela mesma dupla homossexual vieram a público e alegaram terem, também eles, sido vítimas de abuso sexual. Todos eles afirmam terem sido violados e molestados durante o tempo em que viviam nesta "família" bizarra. Coincidência incríve, certo? O caso vai agora para tribunal.

Esta tragédia (abuso sexual de PELO MENOS 4 rapazes) nunca teria acontecido se os esquerdistas não se tivessem aliado à agenda homossexual, e aceite os argumentos produzidos pelos activistas LGBT de que a "paternidade" homossexual é "natural" e é um "direito" seu. Não é um direito seu.

Fonte, Via

ADENDO ADHT:
Há dias atrás postamos uma PETIÇÃO para impedir que o Senado aprove leis que permitam duplas gays adotarem crianças. São muitos os casos que encontramos de abuso sexual por parte de pais adotivos gays para com seus filhos adotivos. Aqui neste blog mesmo vais encontrar alguns casos, porém, se formos ao google.com.br e ao youtube.com.br poderemos ter uma idéia melhor de como está este grave problema.

EXISTE UMA PETIÇÃO POSTADA PELA ADHT, CONTRA A "ADOÇÃO" POR DUPLAS GAYS NO LINK: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=ADHT004 , QUE DEVEMOS ASSINÁ-LAS ENQUANTO HÁ TEMPO. EM APENAS "UM MINUTO" DÁ PARA SE ASSINAR A TODAS.


Fonte: http://ohomossexualismo.blogspot.in/

9 comentários:

  1. júnior freitas deixou um comentário, porém, não postamos comentários que não foquem apenas no artigo em questão e tem propósitos de difamar, caluniar, injuriar e discriminar os autores de artigos aqui postados, ou os seus administradores. Pratique a democracia, Junior, e escreva novamente, sem ofender ninguem, aí, com prazer postaremos seus comentários como fizemos com milhares deles já.

    ResponderExcluir
  2. Carolina V. Hernedes20 de abril de 2013 às 11:19

    Como a população heterossexual é maioria no nosso Estado crimes cometidos por esses indivíduos são maiores.Não vejo nenhuma motivação de vocês fazerem o mesmo que fazem com homossexuais quando um heterossexual comete crimes.Por que será, héim?Jamais um crime feito por um gay irá fazê-lo dele especial porque crimes não são novidades ;e os heterossexuais ainda são os vencedores por crimes cometidos socialmente;e não é difícil encontrar crimes cometidos por essas pessoas ,basta ver na mídia.Semana passada ,por exemplo, passou num grande veículo de telejornalismo ,uma mãe que matou o próprio filho de 4 anos afogado tentando tirar o "demônio" do seu corpo achando que ele estava endemoniado.Ela era evangélica e heterossexual.Tentei procurar essa notícia aqui,mas não encontrei.O que acontceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, os crimes de gays aqui registrados foram cometidos por causa do comportamento deles. Os crimes que Heterossexuais cometem por abuso sexual nós tambem registramos, nós não vamos perder tempo registrando cada crime que o jornal noticia diferente disso. Está aí a causa. Vc mesmo citou.

      Se não sabes os numeros são 50.000 crimes anuais, dos quais cerca de 300 são cometidos por homossexuais e 65% dos casos dos crimes cometidos por estes, são cometidos pelos proprios parceiros gays. Não existe praticamente crime heterossexual só por causa da pessoa ser heterossexual. Entendeu, agora?

      Esses casos escabrosos geralmente são cometidos por pessoas que não tem sanidade mental ou estão profundamente comprometidas com religiões afro-brasileiras que por várias vezes já ocorreram sacrificios. O crime não foi cometido por que ela era Heterossexual. E muitos outros por latrocínio, brigas, traição entre conjuges, e outros motivos não são cometidos pelos heterossexuais porque eles são heterossexuais.

      Nosso objetivo aqui é mostrar os problemas que a homossexualidade causa ás pessoas, o mal que ela representa e o quanto ela afeta o comportamento de seus praticantes (lógico, não todos, mas uma grande parte).

      Mas ás vezes publicamos casos de crimes por motivos religiosos tambem, como o caso de sacrificios de crianças por pessoas pertencentes a estes tipos de religiões que também sacrificam animais: galinha nas esquinas com garrafas de pingas quebradas que já causaram muitos acidentes a crianças e adultos tambem, é outro cao. Porém o lugar preferido deles é ao lado de lagos, cachoeiras e quando turistas ou pescadores vão a esses lugares tem de tomar um terrivel cuidado.

      Isto já deveria ter sido proibido por lei, pois é uma deterioração e poluição dos recursos naturais e dos lugares de turismo e lazer do povo.

      Vá na Australia, EUA, Europa e veja se os países permitem alguém jogar bolo, flores, garrafa de pinga e outras medidas no mar, como fazem no dia de Iemanjá. Nós esperamos que isto ainda vá ser probiido no Brasil. Isto não é cultura coisa nenhuma, isto é religião afro.

      Excluir
    2. Carolina,

      Em termos PROPORCIONAIS há mais pedofilia entre os homoeróticos do que entre os heterossexuais.

      Excluir
    3. Mas não há dúvida, Lucas. Esta conclusão nós já comprovamos, no lado masculino, pois quem tem relação homossexual com pessoas de mesmo sexo o que é?

      Excluir
  3. Então ser hétero é pior,pois a maior parte dos crimes cometidos são feitos por heterossexuais,por exemplo,
    a chamada lei sobre "o matrimônio para todos" proposta pelo Executivo socialista destampou a existência de uma França iracunda e intolerante até a intimidação física. Há uns dez dias, um jovem casal franco-holandês de homossexuais, Olivier e Wilfred de Bruijn, foi atacado no distrito XIX de Paris por um grupo de cinco jovens, que os agrediu brutalmente. "Olha, são homossexuais", disse um deles e imediatamente começaram a agredi-los. A foto de Wilfred de Brujin com a cara desfigurada pelos golpes deu a volta ao mundo: ele mesmo fez com que ela circulasse na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Kadu, ser hétero é o normal, pois seus pais o são, pois do contrário não estarias neste mundo. Os gayzistas estão causando a revolta da população hétero não cristã, porque felizmente a cristã jamais ofende qualquer homossexual. Porém, vai chegar a hora que se esta rebeldia não cessar por parte dos gays ativistas, eles levarão a pior. Esteja certo, pois toleância para a maioria das pessoas tem limite. Os próprios cristãos vão intervir, sem dúvida, quando seus filhos começarem a sofrer buylling pelos movimentos ativistas. Os gays zombam e confrontam tanto a todos que são contra suas práticas que já ultrapassou o limite da tolerância daqueles que não temem a Deus. Isto é apenas o princípio. Em 2009 eu previ que se o ativismo gay não parasse de provocar os heterossexuais quem levaria a pior seriam eles. Infelizmente isto já está acontecendo porque a tolerância tem limites. A liberdade do outro pode ir até a ponta do teu nariz. Quando ultrapassá-lo, você vai reagir, não há duvida. Eles não respeitam e querem respeito. Formam o grupo mais anti-democratico e intolerante da pós-modernidade. E sabe quem está usando esses bocós? Os próprios comunistas/socialistas. Depois que eles tomarem o poder como fizeram na Venezuela, Cuba e outroos países, serão descartados, commo fez Hitler.

      Excluir
  4. ANONIMO tentou postar dois artigos aqui difamando o autor do blog. Isto NÃO é permitido por lei. Quer postar algo, assuma a responsabilidade assinando em baixo, pois o administrador deste blog não é responsavel por postagens assinadas. E além do mais inventa mentiras sobre os heterossexuais. Vá verificar os artigos cientificos do grande mal que sofrerão os praticantes deste comportamento. Média de vida de apenas 50 anos. Poderá isto ser bpom? Esta prática deve sim, ser combatida por todos os Brasileiros para que os ativistas não aliciem e enganem mais nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens. O que sai da normalidade, lógico que é ANORMAL.

    ResponderExcluir
  5. Ei Graziela Batista, vc vem qerer mostrar dados do Jornal Folha de S.Paulo, o maior jornal esquerdista do Brasil. Midia marron, mesmo. Veja estatisticas sérias. Jornal aceita tudo. Nós nem lemos mais este jornal. A mídia está comprada pelo governo Federal e pelos Ministérios que manda publicar o que lhes interessa. Veja em nossos artigos que mais de 60% dos casos de abusos sexuais de meninos são cometidos por gays masculinos. Veja o artigo RELAÇÃO DE VÍDEOS SOBRE PEDOFILIA no www.defesahetero.org, bem como vários outros casos de professors gays que abusaram de 30 outro de mais de 100 meninos. E aí Graziela. Leia os artigos postados aqui, com fonte e depois volte para discutir o assunto, amiga.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...