COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 9 de abril de 2013

RESPOSTA A UM COMENTÁRIO: 'Tive que terminar com um namorado para não magoar ele por que não tinha nunca tive atração por homens. 'e agora josé?'

UMA ANÔNIMA ESCREVEU UM COMENTÁRIO NO ARTIGO: 'HOMOSSEXUALIDADE FEMININA...UM ALERTA PARA OS PAIS', postado no link:
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/08/homossexualidade-femininaum-alerta-para.html#.UWSeoJOsiSo

ABAIXO SEGUE O COMENTÁRIO:

Anônimo9 de abril de 2013 18:00

Nenhuma das caracteristicas citadas do 2.1.1 ao 2.1.7 aconteceram comigo, tenho um bom pai uma boa mãe, nunca fui molestada, meus pais se dão relativamente bem, fui criada em igeja evangelica, tenho uma ótima educação e mesmo assim sou homossexual e aceito isso sem problemas. Tive que terminar com um namorado para não magoar ele por que não tinha nunca tive atração por homens. 'e agora josé?...

RESPOSTA:

Não costumamos postar artigos de ANÔNIMO, porque sabemos que muitos por não terem coragem de assumir o que são, escrevem anonimamente, porém, devido ao assunto, aproveitamos para esclarecer aos que lerem :

1. ANONIMA, é muito interessante como vc terminou seu comentário dizendo que "nunca teve atração por homens", porém estava namorando um homem mesmo, heterossexual...mas tudo bem. Acreditamos que vc seja mais uma homossexual que sofreu uma influência muito forte de Ativistas Gays e acabou aceitando uma tremenda mentira, como verdade. Mas vamos ás demais considerações.
Deves agradecer muito a Deus pelos pais que tens, e isto é parte de nosso trabalho: orientar os pais para que tratem bem seus filhos gays mesmo que não concordem com seus comportamentos maléficos, tais filhos(as) pecam contra Deus e contra seus próprios corpos e o de seus companheiros, conforme afirma em Romanos 6:6. Muitos pais, sábios, passam a tolerar o modo de vida contrário á natureza e aos seus, não questionando tanto os filhos para que tenham chance de ter diálogo aberto com eles para ajudá-los a superar esses maus comportamentos adquiridos por influência de terceiros, ou por abuso continuado.

2.Por pais tratarem bem a filhos com comportamentos que não aprovam, não significa que eles concordem com esses comportamentos.

3. A influencia do evangelho em nossas vidas, tem muito valor sim, pois a pessoa crescer conhecendo o evangelho faz grande diferença em seu futuro se não se desviar dele, diz a Bíblia e nós somos testemunhas vivas desta verdade junto a milhares de cristãos ao redor do mundo. Os que se enveredaram por caminhos tortuosos do pecado e vivem sem o temor de Deus colhem amargos frutos no futuro. Famílias verdadeiramente cristãs fazem a grande diferença como exemplo para outras. A família dos Goulart levou nossa família a conhecer e a servir a Deus em 1955. Até hoje temos grande admiração a todos daquela grande familia tambem.

4.A ajuda mútua sempre foi um ponto alto entre os verdadeiros cristãos. E aprendemos isto com os ensinos bíblicos. Perde muito quem não leva seus filhos á Igreja e a Escola Bíblica.

5. Ter educação sem praticar o evangelho não acrescenta nada espiritualmente, pelo contrário, a Bíblia diz que "...a sabedoria do mundo é loucura para Deus, Em outro texto diz que é escória (lixo) diante do conhecimento espiritual". Veja abaixo os textos.

6. É preciso rever nossa educação quando certos tipos de comportamentos passam a ser praticados por nós, principalmente sabendo que não são aprovados por Deus. Na Bíblia toda, contem mais de 56 textos contra os pecados sexuais, nenhum a favor da prática ou união homossexual, pelo contrário em todos textos, sempre é apresentado como plano de Deus o casamento heterossexual.

7. Não devemos aceitar pecados como sendo normais. Nossos pensamentos se tornam mundanos e contrários ao que a Bíblia afirma em II Corintios 10, versos 3 a 5, que "...devemos trazer CATIVOS(aprisionados) a Cristo todo pensamento que se levanta contra a o conhecimento de Cristo". Deus condena a prática do pecado, e há muitas citações sobre a abominação que representa a Homossexualidade e outros pecados sexuais, em mais de 56 textos, 27 diferentes livros, escritos por diferentes autores, em diferentes épocas ao longo de mais de 1.600 anos. Secularmente e bíblicamente também,a homossexualidade é considerada anti-natural, veja artigos neste blog, e confirme Bíblicamente, em Romanos 1, versos 18 em diante.

8. A pratica homosexual é considerada má para a saúde de ambos os praticantes, e espiritualmente o mal é maior ainda porque foge completamente dos propósitos de Deus que nos fez para vivermos e segundo a vontade dEle, termos filhos que influenciarão o mundo para melhor. Veja Salmos 1 e 126 e outros sobre a familia. Paulo pergunta em I Coritios 3: "Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo. Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio. Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia".

7). Por último afirmas que "...teve que terminar com o namorado para não magoá-lo porque nunca teve atração por homens" 'e agora josé?" Não pergunte ao José, pergunte a Deus se ele aprovou sua decisão bíblicamente definida como "abominação para Ele", conforme Romanos 1, versos 22 a 32: "... Portanto, dizendo-se sábios, tornaram-se loucos....Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;...Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. . .. Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem".

Dados fornecidos há pouco tempo em um de nossos artigos deste blog, informa que 65% dos casos de assassinatos horrendos ocorridos com gays, são praticados pelos próprios companheiros gays por variados motivos. Isto já está comprovado. Numa pesquisa que fizemos em 2011, dos 30 casos de horriveis assassinatos 26 deles foram cometidos pelo outro companheiro gay. Veja os dados no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/04/e-homossexualidade-um-estilo-de-vida.html#.UWSqI5OsiSo .

CONCLUSÃO: Deus nos deu a "liberdade" para escolhermos serví-lo ou andar segundo o "curso deste mundo", como disse Jesus em 1 João 5:19: "Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno".
Cabe, portanto, a cada um de nós fazermos tal escolha: se desejamos viver em paz para com Deus, ou andar pelo espaçoso caminho (que mentirosamente muitos são levados atualmente a acreditar que tudo pode ser feito em nome do prazer), porém, o fim dele é a morte e a perdição eterna, e esta não é a vontade de Deus.

2 comentários:

  1. Agostinho M. de Freitas11 de abril de 2013 às 11:48

    Pronto!! ,está mais que provado :HOMOSSEXUALIDADE e BISSEXUALIDADE não se adquire por ABUSO e nem é PREFERÊNCIA da pessoa,e quem sabe tenha alguma influência genética?Pra que prova melhor?
    Você deveria ter perguntado a ela,para tirar sua dúvida, se foi influência dos Ativistas Homossexuais que a "transformou"em lésbica .Mas parece que você preferiu a palavra ACREDITAMOS ,ou seja ,preferiu ,(se eu estiver errado me perdoe),ficar na hipótese de que a anônima pode ter sido lésbica por influência dos Ativistas gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Agostinho ! Descobriste a América do Sul. Agora sim, está provado que a homossexualidade e a bissexualidade que é pior ainda (pois é bi, dupla) é a deplorável degradação da espécie humana. Quem afirma isto não sou, nem homem algum, é o próprio Deus, pois tanto no VT, quanto ao assunto começam 27 textos dizendo: "E disse Deus..." Então não foi Moisés, nem Abrahão, nem Noé quem disse. Foi Deus. No Novo Testamento, o Apóstolo Pedro que era um simples pescador, afirma categóricamente, inspirado pelo Espírito Santo, que não existe "interpretação particular" da Palavra de Deus. A Bíblia se interpreta com a própria Biblia. Por não seguirem esta regra, é que existe muitos pastores, padres e cristãos falando besteiras. Agostinho, sai dessa, amigo. Onde vc encontrou em nossos artigos que um gay passa a praticar a homossexualidade apenas por influência dos Ativistas Gays? Existem excessões, é lógico. Eu disse 'excessões' porque está mais que claro que o que mais influi para uma criança, adolescente ou jovens tornar-se num gay, é por influência ou abuso continuado. Salvo raras excessões. Veja neste blog mesmo, ou vá ao youtube e Google e veja quais são os motivos pelos quais a maioria dos gays foram convencidos (ás vezes por si próprios, depois de ouvirem tanta besteira) que são/eram gays. Veja nos mais de 130 testemunhos que postamos no blog: http://exgaysfalam.blogspot.com e veja que a maioria dos vídeos e testemunhos escritos o ex-gay diz que sofreu influência de alguém, ás vezes dos próprios pais, sabia? Aproveite e veja também nos mais de 30 gays que nos escreveram pedindo ajuda para deixarem a pratica homossexual no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UWc7gZOsiSo.
      E agora, Agostinho, qual será sua proxima desculpa para justificar que a homossexualidade é uma prática normal?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...