COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 9 de abril de 2013

'Se Deus não castigar os EUA, Brazil e outros, Ele terá de pedir perdão para Sodoma e Gomorra'

Perdoem as cenas. Tirem as crianças de perto de seu computador. Vejam o que os Gayzistas já trouxeram para o Brasil, pois esta matéria foi publicada em 2008, nos EUA.

A frase acima foi dita pela filha do Pr. Americano, Billy Graham, publicada pelo escritor cristão Julio Severo, sob o título: "Billy Graham: Estados Unidos estão piores do que Sodoma", no link: http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/07/billy-graham-abre-coracao-para-os.html em 2012.



Peço a todos os pais de família que nos acompanham que nos perdoem. Somos obrigados a publicar essas cenas grotescas e deprimentes afim de que você saiba o que realmente está por trás da Agenda Gayzista. Não há dúvida que há uma parcela insignificante de homossexuais que não concordam com isso, e por esta mesma razão são ignorados pelos LGBT. Agora imaginem crianças adotadas por esses seres irresponsáveis e imorais. Pense se os tais que querem "Casamento" pretendem ser fiéis a alguém, senão a coletividade gay para a qual, estarão disponíveis a qualquer hora do dia e da noite.

Isso que os senhores passarão a ver agora, será trazido para o Brasil pelo atual movimento gayzista. Lutem, reajam ou será tarde demais. Por isso a Russia proibiu por 100 anos as Paradas Gays em seu território e agora entendemos porque. E pela mesma razão, sabemos que os EUA serão destruídos pela Ira de Deus.

É contra isso que lutam Pr. Silas Malafaia, Dep. Jair Bolsonaro, Dep. Marco Feliciano, Sen. Magno Malta e tantos outros, apoiados pela UNIDEFAN. Não esqueçam que os donos do Facebook, que são os maiores Ativistas Gays do mundo, moram nesta região. Eles bloqueiam conteúdo Cristão - Como meu perfil que já foi bloqueado por 8 vezes por lhes denunciar - Mas, permitem conteúdo Pedófilo. Merecem respeito esses monstros? Acordem senhoras e senhores, estamos em guerra.

2008, California - EUA. Clickem aqui para ver a matéria no site original.

Fonte: http://resistenciacristaj.blogspot.com.br/2013/04/perdoem-as-cenas-tirem-as-criancas-da_7662.html

4 comentários:

  1. Boa Noite Reverendo
    Voces religiosos vão se revoltar e com razão porque se eu fosse religioso também me revoltaria com os ativistas gayzistas, que fizeram um desenho desse lixo de parada gay na cidade de Maringá com debochando na catedral da cidade de Maringá com uma vênus transsexual, ,tem que denunciar isso ,esszes gays e lésbica tão merendo um processo ,ou algo pior ainda,se eles debochassem de símbolos da china ,da ex urss eles estão mortos essa hora esses ativistas gays hipócritas ,veja e poste isso reverendo,tirei de um dos sites do inimigo homossexual,vcs religiosos devem saber e informar os outros cistãos o que os ativistas gays que são bandidos ,criminosos e canalhas estão fazendo com o símbolo de vcs religiosos. veja
    http://revistaladoa.com.br/2013/04/noticias/cartaz-2a-parada-lgbt-maringa-traz-imagem-catedral-cidade-venus-transexual-nua


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitissimo obrigado, Chernenko. Já publicamos e estaremos contatando um advogado amanhã para entrar com uma DENUNCIA contra os responsáveis pelo blog que postou esta aberração contra a Igreja Católica de Maringá. Eles pedem respeito, mas não respeitam ninguem. O pior, ainda é que parece ter o endosso do Toni Reis, Presidente da ABGLT, sediada em Curitiba-PR.

      Excluir
  2. Boa Noite Reverendo.
    Voces religiosos vão se revoltar e com razão porque se eu fosse religioso também me revoltaria com os ativistas gayzistas, que fizeram um desenho desse lixo de parada gay na cidade de Maringá,debochando da catedral da cidade de Maringá com uma vênus transsexual, tem que denunciar isso ,esses gays e lésbica estão merendo um processo ,ou algo pior ainda,se eles debochassem de símbolos da china ,da ex urss eles estariam mortos essa hora esses ativistas gays hipócritas ,veja e poste isso reverendo,tirei de um dos sites do inimigo homossexual,vcs religiosos devem saber e informar os outros cistãos o que os ativistas gays que são bandidos ,criminosos e canalhas, e que estão fazendo com o símbolo de vcs religiosos veja
    http://revistaladoa.com.br/2013/04/noticias/cartaz-2a-parada-lgbt-maringa-traz-imagem-catedral-cidade-venus-transexual-nua

    ResponderExcluir
  3. De nada Reverendo.
    Além desse crápula bandido do Toni Reis ter agredido um idoso em Brasília,agora ele debocha de vocês cristãos nesse blog que é da cidade de Curitiba onde ele mora.
    Esse aqui Reverendo é outro site do inimigo homossexual que vou lhe mostrar agora ,é o local de trabalho de Toni Reis em Curitiba, o nome desse lixo se chama Grupo Dignidade ,tem endereço ,telefone e tudo veja.
    http://www.grupodignidade.org.br/blog/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...