COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

VANDALISMO GAY NOVAMENTE: Ativistas gays invadem igreja evangélica e se beijam durante culto; Foto gera revolta no Facebook

Por Dan Martins em 10 de abril de 2013


O pastor Marco Feliciano continua sendo alvo de protestos por causa da sua permanência na Comissão de Direitos Humanos.
ADENDO ADHT: "Será mesmo Feliciano o causador disto? E agora, que querem usar a foto da Igreja Católica de Maringá-PR com desenhos pornográficos na frente? Veja aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/04/mpf-pr-veja-se-isto-nao-e-perseguicao.html#.UWYORZOsiSo ".

As manifestações, em sua maioria liderada por ativistas gays, acontecem inclusive em igrejas pelas quais Feliciano passa.
ADENDO ADHT: "Isto precisa acabar: o pastor e diretores da Igreja que ocorreu o fato, devem abrir um processo contra estas duas lésbicas e os membros das Igrejas ficarem mais atentos para interromperem estes tipos de zombarias. Os Ativistas Gays aproveitam todas as situações para chamar a atenção para si e o povo Brasileiro deve estar mais atento e este tipo de manifestação e proibí-lo, pois é crime, segundo a lei vigente".


Parte dos protestos contra o parlamentar, uma foto que mostra duas mulheres se beijando dentro de uma igreja evangélica em Belém durante uma visita do deputado tem causado polêmica entre apoiadores e críticos do parlamentar.

A foto, que começou a circular nas redes sociais no domingo, foi tirada no interior Centro de Convenções no final da pregação do pastor Marco Feliciano, quando os repórteres invadiram a frente do palco para fotografias.

Apoiadores de Feliciano manifestaram indignação com o beijo homossexual dentro da igreja, classificado por eles como um ato de desrespeito.

- Vejam o absurdo, os ativistas gays realmente não merecem nenhum respeito! O local de culto é protegido por nossa constituição federal, mesmo assim eles não respeitam… estamos em guerra! – escreveu um apoiador do pastor ao republicar a imagem, segundo o Terra.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/ativistas-gays-invadem-igreja-evangelica-beijam-durante-culto-52538.html

Um comentário:

  1. É um momento terrível mesmo Reverendo,a nossa única vitória esse ano foi a entrada do Marcos Feliciano na cdhm ,pq o momento em que estamos passando com esses criminosos que são os ativistas gays é uma batalha que vai ser longa ainda, porque eles querem destruir a família ,implantar uma ditadura gay no Brasil com o apaio do pt e fazer apologia desse lixo com livros com a temática lgbt para as crianças nas escolas do Brasil.
    Eu acredito na lei da natureza que o homem e a mulher nasceram um para o outro isso é ciência exata os opostos se atraem e é assim que se faz proocriação ,e não são os imbecis atisvistas gays que vão mudar isso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...