COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Verbas para ONGs e Comunidades Terapêuticas Evangélicas depois de 500 anos de Brasil. Por que só agora?

Governo federal ordena liberação de verba para entidades cristãs que trabalham na recuperação de dependentes químicos
Governo federal ordena liberação de verba para entidades cristãs que trabalham na recuperação de dependentes químicos

O governo federal decidiu liberar recursos para as comunidades terapêuticas ligadas a denominações evangélicas e católicas, através da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad).
A decisão ocorre às vésperas da votação do projeto de lei que prevê internação compulsória para dependentes químicos.
As organizações não governamentais que gerenciam centros de recuperação e tem seu trabalho comprovadamente bem sucedido, estão agora numa lista que será analisada até junho pelo secretário interino, Mauro Roni Lopes da Costa.
Em entrevista ao jornal O Globo, Costa afirmou ser “uma questão de honra” que os projetos sejam analisados e classificados para a assinatura dos convênios, que viabilizarão o repasse das verbas.
Costa disse ainda que a ordem para que essas entidades recebam recursos da 'SENAD' veio diretamente da presidente Dilma Rousseff, através da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman: “[A orientação é] que se pactue logo, que se viabilize logo a política pública, e elas têm razão. Estamos fazendo isso, correndo atrás, todo mundo trabalhando. É ordem deles que essa é uma ação prioritária, e assim nós iremos encarar e assim nós temos feito”, pontuou.
A decisão do governo de repassar verbas para as comunidades terapêuticas ligadas a igrejas causou contrariedade na antiga responsável pela pasta, Paulina Duarte. Devido a essa nova diretriz, a ex-secretária deixou o cargo sob argumento de que assumirá uma nova função na Organização dos Estados Americanos, em Washington.
O pastor Everaldo Dias Pereira, vice-presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), afirmou em seublog que a decisão pode ser apenas uma estratégia política.
“É aquela história do ‘leite derramado’ que aqui se aplica. Ou seja, dizer: Por que só agora? Será que é apenas porque o Planalto começa a perceber que vem desagradando aos evangélicos e que eles já começam a ficar ressabiados com a presidente Dilma e tendendo a mudar de voto? Será que eles vêm com essa história de liberar verba pra recuperação de dependentes químicos pensando que os evangélicos não têm senso crítico? A possível iminência da perda do apoio evangélico deve estar mesmo tirando o sono das equipes palacianas”, afirmou o pastor, que é um dos cotados para ser o candidato do PSC à presidência da República em 2014.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+


ADENDO ADHT: Se fosse depender do Deputado Federal BBB-13018, as ONGs e Associações Evangélicas que tratam de dependentes químicos seriam fechadas, conforme declarações dele contra os cristãos em centenas de declarações, como nestes dois vídeos:
1).Moção de Repúdio da cidade de Carpina-PE, feito por um de seus vereadores:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mcIwzXbt3G4


2). Deputados ativistas gays atacam os cristãos c/ajuda do Dep. Federal Jean Wyllys e Érika Kokay
http://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw

4 comentários:

  1. ESSES COMUNISTAS QUEREM ENGANAR OS CRISTÃOS NOVAMENTE, A DILMA PROMETEU QUE NÃO IRIA FAZER NENHUM ATO A FAVOR DO ABORTO.

    PORÉM ELA COLOCOU NO GOVERNO A COMPANHEIRA DE GUERRILHA DE SUA JUVENTUDE, A MULHER QUE APRENDEU A FAZER ABORTOS EM CUBA, A MULHER QUE FALA DE BOCA CHEIA QUE FEZ INCONTÁVEIS ABORTOS, SE ORGULHA DE CRIAR UM MÉTODO QUE ENSINA AS MULHERES A PUXAR ELAS MESMAS OS FETOS DO ÚTERO, QUE É CHAMADA DE A AVÓ DO ABORTO...

    DEIXEMOS DE SER IDIOTAS ÚTEIS NAS MÃOS DESSES ASSASSINOS CONFESSOS. ELES EXPLODIRAM VÁRIAS PESSOAS NA ÉPOCA DO CONTRA GOLPE MILITAR, E AGORA QUEREM EXPLODIR OS CRISTÃOS....

    SE ESSA GUERRILHEIRA SE REELEGER, OS CRISTÃOS SERÃO OS PRIMEIROS A SENTIREM O PESO DA PERSEGUIÇÃO, ESSA PERSEGUIÇÃO JÁ COMEÇOU, AGORA ELES ESTÃO DANDO UMA TRÉGUA PARA PODEREM SE REELEGER, E DEPOIS SIM, INTENSIFICARÃO MAIS E MAIS.


    Temos que prestar atenção numa coisa, não podemos votar em pessoas, temos que votar em projetos, como ninguém no Brasil apresenta projeto nenhum, criou-se esse equívoco de votar em pessoas.
    É preciso que nós os eleitores comecemos a exigir que os políticos se posicionem abertamente e apresentem projetos, se comprometendo em cumprir após eleitos, do jeito que a política no Brasil está, só teremos DITADORES.

    Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Lilian, Gostamos muito do seu comentário, porém, gostariamos de fazer uma observação apenas: Você diz "temos que votar em projetos". Eu digo "depende" e vou explicar porquê.

      Por vezes ouvi o Pr. Silas Malafaia dizer que ele não votava em partido mas sim em candidato.

      Deduzo que ele tinha(espero que não tenha mais) pois não sei como ele não percebeu que em 2010, dois Deputados Federais ligados ao PT foram excluidos dele por não concordarem com duas metas que foi assumida pelo Partido e não por alguns do partido que ainda é : O ABORTO E A IMPLANTAÇÃO DA AGENDA GAY.

      Percebi que o Pr. Silas Malafaia deve ter repensado seu posicionamento depois que viu o que aconteceu e está acontecendo ainda com o Dep. Pr. Marco Feliciano que também apoiou a Dilma, então candidata pelo PT á presidência da República.

      Aqui vai o nosso questionamento: O PT e seus aliados fecharam acordo a nível de partido de apoiarem a implantação do Aborto e da Agenda Gay. Isto posto, temos que ser coerentes: Como votar num candidato do PT e seus aliados, sabendo que os parlamentares desses partidos terão que votar favorávelmente ao ABORTO e á AGENDA GAY, senão serão expulsos dos partidos e pode acabar por nem continuar no cargo para o qual foi eleito?

      Como votar num candidato destes partidos como PT, PSOL e seus aliados Marxistas/Comunistas se o Cristianismo não permite alguém seguir os ideais de Marx, Stalin, Hitler ou de qualquer outro famoso líder ditatorial?

      Com certeza, devemos conhecer a agenda do candidato em quem pretendemos votar nas proximas eleições mas também a do seu partido, pois nossos valores cristãos são inegociáveis, ou seja, se o candidato continuar num partido em que o candidato seja obrigado a votar certas leis, com certeza, lá não é o lugar dele.

      E como fazer então quando só se tem dois candidatos e ambos são de partidos possuem uma agenda contrária aos nossos princípios como aconteceu com Dila e Serra em 2010? Com certeza é votar NULO. Mas por que?

      Resposta: O voto NULO não pode ser considerado a favor de nenhuma legenda ou partido, por isto, aconselhamos que não vote em branco, e nem apenas sómente na legenda se esta for a de partidos que contrariam os princípios morais, sociais e espirituais que norteiam sua vida, pois vai ser contabilizado na legenda de um partido que é exatamente o que não queres que seu vote apoie. Desejando forçar uma segunda eleição, vote NULO, porém, ele é uma faca de dois gumes, pois ganhará o candidato que obtiver mais votos independentemente da quantidade de votantes de qualquer esfera(Municipal, Estadual ou Federal). O melhor entre os piores é aquele cuja legenda possui um programa que seja adequado ao bem estar de toda a população. Na verdade, estamos no "mato sem cachorro" como dizem.

      Não podemos emprestar nosso apoio a pessoas e partidos que estão profundamente comprometidas com a impiedade. Digo profundamente, porque, não são muitos os candidatos cristãos que realmente consideram os valores morais, sociais e espirituais como o que mais importa, porém, podemos e devemos procurar saber o que pensa o político, antes de votarmos nele, não apenas pelas palavras dele, mas pelas ações de seu passado.

      VEJA A DIFERENÇA ENTRE VOTO NULO e VOTO EM BRANCO neste link:
      http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2013/04/voto-nulo-e-voto-em-branco-segundo.html#.UXII_rWsiSo

      Excluir
  2. Muito obrigada pelas informações. O que falta é termos no Brasil partidos que em seus estatutos preservem os valores tão caros aos cristãos e necessários para uma sociedade equilibrada.

    Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, nós já temos. O PSC é um que eu soube. Estou aguardando receber os estatututos deles.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...