COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 11 de maio de 2013

A CRIMINALIDADE DE MENORES AUMENTA ASSUSTADORAMENTE: Lei deve ser aprovada URGENTE !


10/05/2013 19h01 - Atualizado em 10/05/2013 20h45

Estudante pula de carro em movimento 


para fugir de assaltantes



Dois adolescentes tentaram levar dona de carro de luxo como refém.
Eles foram detidos perto de shopping onde renderam a vítima de 25 anos.

Do G1 São Paulo
Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (10) após roubar um carro de luxo da marca Mercedes-Benz no estacionamento do MorumbiShopping, na Zona Sul de São Paulo, de acordo com a Polícia Civil. Uma estudante de 25 anos, dona do automóvel, pulou do carro em movimento para não ser levada como refém.
Segundo a polícia, os suspeitos abordaram a estudante no estacionamento e fizeram ameaças. O mais velho assumiu o volante e a vítima ficou no banco de passageiro. Aproveitando um descuido dos jovens, ela pulou do carro. Os jovens contaram à polícia que, ao perceber que a jovem tinha saltado, o motorista deu marcha à ré e a roda do carro passou sobre o pé da vítima. A estudante sofreu uma fratura no pé direito.
“Não sei se foi a melhor decisão, mas foi o que fiz e estou aqui hoje. Na hora que eu vi o farol verde, eles indo para a marginal, a uns 60 km/h, um atrás com a arma na minha cabeça e um do meu lado, acabei me jogando”, contou ao SPTV a estudante de direito Priscila Morales.
Os dois jovens foram apreendidos a duas quadras do local, na Avenida Luís Carlos Berrini, por integrantes do Departamento de Estadual de Investigações Criminais (Deic) e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra). Segundo o delegado Antônio de Olim, titular da Divisão de Investigações sobre Crimes Contra o Patrimônio, os suspeitos rodaram pouco tempo com o carro roubado.
Com eles, foram encontradas duas armas falsas. O jovem de 17 anos já tinha passagem pela polícia, também por roubo de automóvel. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Investigação sobre Roubo de Jóias. A assessoria do shopping confirmou a abordagem no estacionamento e a detenção dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...