COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 5 de maio de 2013

A sodomização da nossa cultura (Rev. Hernandes Dias Lopes)

05/05/2013
Fonte: http://holofote.net/a-sodomizacao-da-nossa-cultura-rev-hernandes-dias-lopes/

Hernandes Dias Lopes
Rev. Hernandes Dias Lopes
Em seu perfil no Facebook, o reverendo presbiteriano Hernandes Dias Lopes escreveu a mensagem “A Sodomização da Nossa Cultura”, que versa sobre o avanço da estratégia estatal de afronta ao pilar que sustenta uma sociedade: a família.
“É hora do Brasil acordar para a triste realidade que está acontecendo nos bastidores da educação neste país. Com dinheiro público cartilhas estão sendo feitas e distribuídas nas escolas induzindo nossas crianças à homossexualidade. 
Com dinheiro público, sites governamentais ensinam como uma jovem dever agir para ser uma eficiente prostituta, ou seja, uma “profissional do sexo”. Com dinheiro público verdadeiras cruzadas são feitas contra a família. 
Estão detonando com as nossas crianças. Estão erotizando nossas crianças. Estão sodomizando a nossa cultura. Estão promovendo uma cultura de morte, fazendo apologia do aborto. É preciso gritar aos ouvidos de todo o Brasil e dizer que o PECADO é o opróbrio das nações, mas feliz é a nação cujo Deus é o SENHOR (Rev. Hernandes Dias Lopes).
ADENTO ADHT: Não fique apenas irado com a iniquidade reinante e agora preagada abertamente pelos Ativistas Gays e políticos que adotaram a filosofia do "politicamente correto". Escreva para os Deputados Federais e Senadores de seu Estado. Inclua no email os emails do Ministro da Educação, do MEC e departamentos importantes. Não deixe de incluir a Ministra da Cultura, a senadora Marta Suplicy. Também inclua o email do Dep. Pr. Marco Feliciano para que ele tome conhecimento tambem, como Presidente da CDHM. No link a seguir você encontra o email e telefones de todos os politicos Federais e Ministros do governo Dilma Rousseff :http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UYa_UbWsiSo
"UM POR TODOS E TODOS POR UM". Vamos á luta, não com armas carnais, mas espirituais. Esteja orando mas agindo também, pois a "...a fé sem obras é morta", diz o Apóstolo Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...