COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 11 de maio de 2013

ANAJURE lança Campanha Nacional de Combate à Erotização e Abuso Sexual Infanto-Juvenil e a ADHT dá apoio TOTAL !







cartaz-abuso-infantil site
Entidade realizará diversas ações que visam ao despertamento da sociedade brasileira contra esta realidade social.

20122012234620abuso-sexualAssociação Nacional de Juristas Evangélicos –ANAJURE – está lançando uma Campanha Nacional contra a Erotização e Abuso Sexual Infanto-Juvenil, por ocasião da Semana Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes, que acontece de 13 a 18 de maio no Brasil, data definida pela Lei Federal 9.907/00. Entre as ações estão previstos: a emissão de Carta Aberta contra a Erotização Infantil; publicações em texto e vídeo no site da entidade que esclarecem a sociedade sobre como evitar o abuso sexual infanto-juvenil; a investigação e denúncia de casos concretos recebidos a órgãos do Poder Público; e curso online em que haverá orientações práticas para identificar e encaminhar situações suspeitas envolvendo crianças e adolescentes.
As ações serão coordenadas pelo diretor honorário da ANAJURE e procurador regional da República, Dr. Guilherme Schelb, que há mais de 20 anos investiga e estuda casos relacionados a abuso sexual infanto-juvenil, assim como também ministra palestras em escolas e instituições em geral sobre prevenção da violência e abusos contra crianças e adolescentes.
O objetivo dessas ações da nossa Campanha Nacional contra a Erotização e Abuso sexual infanto-juvenil é alertar a sociedade e mais especificamente a igreja evangélica brasileira sobre esta triste realidade. Não só alertar, como também informar e ajudar a pais, estudantes, e líderes em geral, a enfrentarem essas situações no contexto da família, da escola, do trabalho e da igreja. Nossa luta é árdua porque sabemos que, por exemplo, a erotização infantil é uma das bandeiras do movimento LGBT brasileiro, assim como o é a pedofilia, que eles chamam disfarçadamente de ‘redução da idade do consentimento sexual’. Estamos atentos a tudo isso e combatendo o bom combate em todo o país, com a nossa rede de juristas”, afirmou o Dr. Uziel Santana, presidente do Conselho Diretivo Nacional da ANAJURE.
Para ajudar a orientar a população sobre este grave problema social, a ANAJURE promoverá umcurso on-line para orientação de prevenção a situações de abuso e violência. O curso on-line sobre a prevenção da violência e abuso sexual infanto-juvenil terá uma carga horária de 30 horas-aulas e estará disponível no site da ANAJURE a um custo simbólico, sendo destinado a pais, líderes cristãos, estudantes e interessados em geral. Serão disponibilizados certificados aos participantes.

programa-proteger-curso4

O curso online ensinará como identificar crianças vítimas de abuso sexual e terá ainda tópicos sobre criminalidade infantil, direitos e deveres da criança e adolescente, além dos direitos e deveres dos próprios pais e responsáveis frente ao Estado e no que concerne à educação familiar. “Neste contexto em que se tenta relativizar o pátrio poder e se aprovar leis intimidatórias da boa educação, como é o caso da Lei da Palmada, é imprescindível que os pais sejam informados dos seus direitos e deveres com relação à criação e educação dos seus filhos”, alertou o Dr. Uziel.
Os conhecimentos serão ministrados por meio de análise de situações reais, e ainda serão fornecidas informações sobre armas, drogas e explosivos. O Dr. Guilherme Schelb atuou como Promotor de Justiça e da Infância em Brasília e ainda coordenou diversas investigações criminais de repercussão internacional, como operação Anaconda, operação Vampiro, e Guerrilha do Araguaia. Atualmente preside o Programa Proteger, atuando na prevenção da violência e no combate à criminalidade infanto-juvenil.
É́ muito importante ter em mente que estas orientações se destinam à̀ prevenção da violência, ou seja, o maior objetivo é impedir que os abusos sexuais em crianças e adolescentes ocorram”, diz o Dr. Schelb.
O especialista ainda explica que músicas com letras erotizadas, tão comuns em rádios brasileiras e de fácil acesso na internet, podem estimular a sexualidade precoce das crianças. “Do mesmo modo em que observam nos vídeos e repetem danças e gestos, a música pornográfica provoca uma erotização precoce e abusiva de crianças e adolescentes, que inclusive passam a cantar espontaneamente”, afirma o Procurador da República.
Dr. Schelb alerta ainda para o fato de que movimentos como o LGBT defendem a autonomia da vontade para as crianças praticarem atos libidinosos, mesmo sabendo que elas não tem o devido discernimento dessa situação. “Os pedófilos também defendem esta autonomia de vontade para poderem se relacionar sexualmente com menores”, esclarece, e finaliza: “isso é um abuso contra a infância no Brasil”.
Eventos Esportivos
Com a proximidade da Copa do Mundo de Futebol e das Olimpíadas, que terão o Brasil como país-sede, cresce a preocupação sobre o aumento na procura da exploração sexual ou prostituição com a vinda de milhares de turistas de todo o mundo.
Para o Dr. Schelb, a perspectiva para os eventos da Copa e Olimpíadas não é favorável, pois a própria mídia, a quem é concedido o poder de veiculação, constantemente induz a criança e o adolescente a se sexualizar, inclusive do ponto de vista do homossexualismo, favorecendo o turismo pedófilo.
A Organização Internacional do Turismo (OIT), citada pelo Observatório Mídia e Política da Universidade de Brasília, listou algumas razões que favorecem a atuação de aliciadores no Brasil. Entre os fatores estão: o baixo custo operacional; a existência de uma boa rede de comunicações; a facilidade de acesso a bancos, casas de câmbio, portos e aeroportos; a facilidade de ingresso em vários países sem necessidade de visto consular; além da tradição hospitaleira da população em relação aos turistas e a miscigenação racial, fator que atrai os clientes europeus da prostituição
Com todos esses fatores que favorecem os turistas que vêm atrás de serviços sexuais, o Brasil passou para o primeiro lugar no ranking mundial em destino de turismo sexual com crianças em todo o mundo, à frente da Tailândia, que liderava esse triste ranking.
A luta pela dignidade e vida das crianças e adolescentes é uma das frentes de atuação da ANAJURE, por isso mesmo, o lançamento desta Campanha Nacional contra a Erotização e Abuso sexual infanto-juvenil é uma decorrência dos trabalhos da entidade e que certamente será fortalecida à medida que se aproximam os dois eventos esportivos de alcance mundial. Neste sentido, o Dr. Uziel Santana enfatizou que “A ANAJURE não medirá esforços em, junto com outras instituições e o próprio Poder Público, combater o turismo sexual e a prostituição infantil e juvenil, especialmente, neste contexto de Copa do Mundo e Olimpíadas. Estamos também atentos aos lobbies que começam a se formar no subterrâneo do poder para legalizar a corrupção de menores e todas as formas de prostituição. Certamente, a sociedade gritará em alto e bom som contra isso e a ANAJURE lutará no mesmo sentido”, pontua.
Não podemos aceitar que crianças de 10, 12 anos iniciem sua vida sexual, por vezes induzida na própria família, ou na escola e em comunidades carentes. Não podemos aceitar isso como manifestação da liberdade. Essas crianças são escravas de uma política pública federal que de um lado combate, mas por outro estimula a erotização da infância. A ANAJURE nesse sentido atuará como um instrumento de defesa da vida e da infância.”, completa o Dr. Guilherme Schelb.
ANAJURE Rádio
O próximo programa de rádio da ANAJURE  falará sobre o tema: Erotização e Abuso Sexual infantis. O convidado especial para o debate é o Dr. Guilherme Schelb.
Para mais informações, click no banner abaixo:
radio-guilherme
_________________________________
VEJA ALGUNS VÍDEOS EDUCATIVOS ELABORADOS POR DIVERSAS CAMPANHAS CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTO-JUVENIL

ADENDO: A ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o Aborto; e contra o Ativismo e a Agenda Gay, dá seu total apoio a esta campanha e colocamos todos os nossos recursos da nossa Rede Social á disposição da ANAJURE para levar adiante esta campanha nacional para evitar que nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens sejam assediados, aliciados e sejam envolvidos por qualquer tipo de proselitismo sexual. Além disto, oferecemos nossa "mão amiga" a todo gay(ambos os sexos) que deseja deixar esta prática homossexual. Escreva-nos, em sigilo, para:  defesa_hetero@yahoo.com,
skype: defesahetero,
twiter: defesahetero, e facebook:http://www.facebook/defesahetero.


Aproveitamos para convidar os cristãos que desejam trabalhar na "libertação" da pessoas praticantes da homossexualidade que não tem conseguido por si próprias deixarem esta prática. Vejam as instruções contidas no nosso link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UY6ZrbWsiSoEscrevam-nos tambem para o email acima fornecido porque grande é a Seara e poucos os ceifeitos. Faça diferença em sua geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...