COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 5 de maio de 2013

BOLSONARO DESAFIA OAB E PSOL APÓS SOFRER AMEAÇA DE MAIS UM PROCESSO DE CASSAÇÃO


quinta-feira, 2 de maio de 2013

BOLSONARO DESAFIA OAB E PSOL APÓS SOFRER AMEAÇA DE MAIS UM PROCESSO DE CASSAÇÃO.


OAB e Parlamentares do PSOL se reuniram para estudar possível representação à corregedoria da Câmara dos Deputados contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) por quebra de decoro. 

A rotina da OAB-RJ, dos políticos do PSOL e PT, sempre foi de processar todos que discordem de suas ideias, as quais são facilmente identificadas; Ao apoiar a demagógica Comissão da Verdadea total aplicabilidade do Kit-gay para crianças de 0 a 6 anos de idadea repulsa à redução da maioridade penal, entre outras. 

Como se não bastasse defender todas as situações anteriormente citadas, O ex-vice-presidente da OAB, Wadih Damous, foi uma das 272 pessoas entre artistas e "intelectuais" que assinaram carta de apoio a José Dirceu, ao ser condenado pela prática do Mensalão. 

A democracia para alguns só existe quando as pessoas concordam com o que eles dizem, caso contrário, são praticamente intimados a calarem-se diante de sua imposta verdade. E é exatamente o que Wadih e o PSOL querem fazer mais uma vez com Bolsonaro. 

Entretanto, como de praxe, Bolsonaro em entrevista à Radio CBN, disse que não tem medo destas retaliações e diz que ganhou espaço para mostrar a seus colegas, do Conselho de Ética, o que muitos deles ainda não sabem, como por exemplo; que o professor de primário que procurou a AOB para processo, fez parte de seminário LGBT infantil na Câmara dos deputados e com seu “comportamento exemplar” esbravejou na Comissão de Direitos Humanos: “Sou viado sim ” e no fim fez gesto obsceno para um parlamentar. O mesmo professor rotineiramente está presente em manifestações que pedem a liberação das drogas e a favor do kit-gay carregando cartazes com os dizeres, “Meu cú é revolucionário” e “Queremos maconha e ensino público de qualidade.” 

Ora bolas, as imagens falam por si, com ou sem edição. Se não concordar com estas atitudes que claramente mexem com o foro íntimo de nossas crianças e famílias forem justificativas para que cassem mandatos de parlamentares, nos enchemos de orgulho em sermos processados. 

Existindo processo ou não, Jair Bolsonaro desafiou Wadih Damous para que no espaço da Câmara dos Deputados ou até mesmo na própria sede da OAB-RJ, seja realizado debate sobre o assunto, desta vez convidando também os pais de alunos e não apenas professores homossexuais, travestis e militantes gays para debaterem os assuntos citados anteriormente. 

Vamos ver  do lado de quem que a sociedade ficará, isto é, se O PETISTA Wadih Damous aceitar  debater o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...