COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

DITADURA JÁ ESTÁ AÍ: A Esquerda Está Dando Um Golpe de Estado no Brasil

Siga o twiter @defesahetero.

O Brasileiro, se não quiser sofrer uma ditadura estilo Chavista ou Castrista,PRECISA ABRIR OS OLHOS. A Esquerda está Dando um golpe de estado no Brasil, diante dos nossos olhos, e estamos nos preocupando apenas em atacar "A Copa do Mundo", "Marco Feliciano", dentre outras BOBAGENS se compararmos com tudo que está acontecendo.

Já falei antes que a corrupção é o menor dos problemas que estão vindo à tona. Falei de como é utilizada a corrupção para desmoralizar o governo, fazer o povo perder a crença nos seus representantes e pedir (erradamente) o fechamento do congresso (o que acarretaria numa ditadura). Falei também, no início do ano, que a Liberdade de Imprensa está ameaçada no Brasil. Eles também estão lutando para desarmar a população com constantes campanhas de desarmamento, o que impedirá a população de reagir, mas eles estarão armados.

Brasil já vive o Real Socialismo com despropriações no interior do país, estão tirando liberdade de expressão e opinião no Brasil e estãodestruindo as bases da cultura brasileira aos poucos.

O mais grave e evidente desse Golpe de Estado que a Esquerda (PT) está dando no Brasil é exatamente o Plano Nacional de Direitos Humanos 3, que ataca TODOS os pontos que são a base de uma sociedade democrática.

Até aqui, apresentei apenas links. Vale a pena dar uma olhada (e estudada) em todos eles. São ameaças evidentes e quem está preocupado com a democracia no Brasil deve estar atento a eles. Um pouco mais sobre oPlano Nacional de Direitos Humanos você pode ver no vídeo abaixo, em que Reinaldo Azevedo fala, inclusive, do Golpe de Estado que o PT está preparando para o Brasil:



E qual foi a última (até a presente data) desse governo que está ARMANDO UM GOLPE DE ESTADO NO BRASIL?

Agora estão desequilibrando os três poderes da democracia (Executivo, Legislativo e Judiciário). Estão "inflando" o poder do Legislativo e minguando o poder do Judiciário. Pior que para isso, estão usando de ações inconstitucionais para deixar atacar ainda mais a constituição.

Leia:
Deputados querem poder para mudar decisões do STF
Comissão aprova proposta que submete decisões do STF ao Congresso
QUE ABSURDO! A Câmara aprovou hoje um golpe de Estado! Nada menos do que isso!
Os nossos bolivarianos estão assanhados. Ou: A espiral negativa das respostas erradas para os problemas certos

Ou seja, para conseguir a aprovação, enfiaram um item que ataca o "Ativismo Judiciário", assim a bancada que é contra aborto, casamento gay e etc engolirão, mas parecem esquecer que tem também o fato de a Câmara poder REJEITAR decisões do STF em relação a inconstitucionalidade.

Trocando em miúdos, quem vai julgar, em última instância, se as leis aprovadas são constitucionais será exatamente quem as faz.

Mas, o que realmente está atrás disso? Vamos lembrar que Genoíno e Cunha, condenados no Mensalão, não podem assumir o mandato deles. O STF já informou que isso NÃO É POSSÍVEL! Só que a Cãmara, cheia desses bandidos, debatem a possibilidade deles assumirem o cargo mesmo condenados. Com isso aprovado, bingo!! O Mensalão acaba em pizza!!

Para não me estender muito, vou nem comentar, agora, as consequências que isso pode acarretar. Resumindo a ópera toda, uma DITADURA SOCIALISTA NOS MOLDES CHAVISTA! Estão usando o "Ativismo Judiciário" como uma isca para implantar essa ditadura.

Vale ressaltar que sou TOTALMENTE CONTRA O FATO DO JUDICIÁRIO LEGISLAR (como fez com o aborto e casamento gay, por exemplo), mas não podemos usar isso como DESCULPA para inflar o poder do Legislativo e minguar o poder do judiciário. Usando uma expressão popular: "Cada Um No Seu Quadrado", cada qual na sua competência e limitações.

É esse o Golpe de Estado que a Esquerda está Dando no Brasil.

Fonte: http://desmascarandoaesquerda.blogspot.com/2013/04/golpe-de-estado-no-brasil.html?spref=bl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...