COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

CONVITE IMPORTANTE: Quem mora na cidade de São Paulo. Se não, ajude-nos, por favor, convidando quem mora. IMPERDÍVEL !


Este é um comunicado importante para quem mora na cidade de São Paulo. Se você mora, peço sua participação. Se não mora, por favor, envie para quem mora.
A Dra. Damares Alves estará dando palestras na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), no Anfiteatro Franco Montoro.
Data: 24 de maio às 19h e 25 de maio às 8h.

Participe, ou incentive um líder a participar. Para maiores informações, ligue para Kleber de Almeida: (11) 9-8137-4716.
A Dra. Damares é autora do importante vídeo de alerta que está neste link: http://youtu.be/BKWc0sUOvVM

Esse vídeo tem sofrido o ódio das esquerdas, inclusive do tabloide sensacionalista Genizah, mas foi devidamente desmascarado por este link: http://bit.ly/13uMmH2
Quem puder ir à ALESP, ore e vá. Quem não puder ir, pelo menos ore, pois o clima é de guerra espiritual. O líder do PSDB na ALESP é o Pr. Carlos Bezerra, apoiado pelo Genizah, que acredita que a agenda gay não deve ser denunciada pelos cristãos pelo simples fato de que Jesus nunca condenou o homossexualismo, conforme consta nesta denúncia: http://bit.ly/190V0zG
ADENDO ADHT:
'Mesmo Jesus não tendo feito uma citação direta sobre o pecado da homossexualidade, ele deixou claro o que pensava sobre ela. Se pudéssemos considerar isto como verdade, os crimes de Pedofilia, Pederastia, Abuso sexual, estupro, e orgias não seriam pecados. Alguns deles nem são citados na Bíblia toda ou no NT, tais como a Pedofilia, Pederastia, Abuso sexual, Estupro e são considerados crimes, porque são pecados sexuais.


Não estamos autorizados bíblicamente e nem científicamente a dizer que a homossexualidade seja algo normal, como quis o Dep. Carlos Bezerra, no link abaixo,  pois existem os seguintes versos citados por Jesus Cristo que acreditamos que o Dep. Carlos Bezerra se esqueceu que através deles Jesus deixou a forma correta de família e de relacionamento sexual aprovado por ele, apenas entre um homem e uma mulher casados. Ou o Deputado os esqueceu ou não os conhece:


1). Mateus 19:4-6 “Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem” (ARC)

2). Jesus diz Em Lucas 17:29: 29  “Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos", referindo-se aos pecados cometidos pelos sodomitas, entre eles o pecado da prática homossexual, conforme Gênesis Cap.19 e repetido dezenas de vezes em diferentes livros, de diferentes autores, de diferentes épocas, conforme documentado no link:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/veja-quantas-vezes-biblia-cita.html#.UZ1qbLWsiSo
Querendo relembrar melhor o fato ocorrido com as cidades de Sodoma e Gomorra, leia o artigo: A Triste História de Sodomora e Gomorra, postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/triste-realidade-de-sodoma-e-gomorra.html#.UZ1tPLWsiSo

3).E para finalizar, Apocalipse 11:8, Jesus aparece, depois de ressucitado a João(conforme Apoc 1:1), e este documenta o que Jesus disse:”E os corpos jazerão na praça da grande cidade, que espiritualmente se chama Sodoma(citada como mau exemplo) e Egito(na Biblia esta palavra é usada com o sentido de satisfação carnal pecaminosa), onde também o seu Senhor foi crucificado”, numa referencia a Jerusalem. Mas novamente a referencia é sobre a maldade de Sodoma, ou seja, o fato foi tão real que passaram-se varios milenios até o aparecimento de Jesus, e depois de sua ressurreição, Ele ainda faz a ultima referencia sobre a perversão moral e sexual cometida pelos habitantes de SODOMA E GOMORRA.

4. Se desejar fortalecer ainda mais o argumento claro de que Sodoma e Gomorra era moralmente e sexualmente depravada, basta ver quantas vezes Deus, através da Bíblia, relembra a destruição daquelas cidades por causa de seus pecados, entre eles os homossexuais. Veja aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/veja-quantas-vezes-biblia-cita.html#.UZ1qbLWsiSo
Voltando…
Julio Severo

Twitter:
http://twitter.com/juliosevero
Tea Party Community:
https://www.teapartycommunity.com/JulioSevero/
Facebook:
http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música

Para fazer o download, siga este link:

http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...