COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

NOSSO ARTIGO SOBRE ROUPAS INFANTIS LGBT REPERCUTIU...Vejam!


Entidade cristã pede que site que comercializa roupas infantis com mensagens pró-homossexualidade seja retirado do ar

Publicado por Tiago Chagas em 7 de maio de 2013 

O comércio eletrônico de roupas infantis com temática homossexual tornou-se alvo de uma denúncia feita pelo blog Defesa Hetero contra a loja virtual Zazzle.
A empresa é conhecida internacionalmente como uma das plataformas de e-commerce mais variadas, com inúmeras ofertas de produtos exclusivos.
O reverendo Alberto Thieme, presidente da Associação para Defesa da Heterossexualidade (ADHT), publicou um artigo com imagens das roupas em “bebês modelos” e pede que os leitores façam denúncias à Polícia Federal, numa página destinada a crimes como ódio, pornografia infantil, genocídio e tráfico de pessoas.
“Veja a que ponto está chegando o ativismo gay. Mesmo não sendo permitido mostrar a face de crianças em situações de crimes e envolvimentos contrários ao aceito pela sociedade brasileira, e previsto em nossas leis, abaixo o rosto de uma criança aparece por inteiro”, disse Thieme, segundo o Christian Post.
A posição da ADHT é solicitar que a Zazzle seja retirada do ar por fazer propagandas de produtos LGBT com a imagem de crianças.
As fotos dos produtos mostram os bebês vestidos com peças de roupas que trazem as inscrições “100% gay”; “I (love) my moms (Eu amo minhas mães)”; “Keep Calm to Defend Equality (Mantenha a calma e defenda a igualdade)”; “Two Moms are better than one (duas mães é melhor que uma)”, entre outras.
Há ainda acessórios como babador e chupeta nas cores do arco-íris, símbolo usado por ativistas gays para identificar a militância LGBT, entre outros produtos.
A ADHT criticou a comercialização dos produtos afirmando que a iniciativa é “influência maléfica para as nossas crianças serem homossexualizadas”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...