COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

JEAN WYLLYS É PEGO EM SUA PRÓPRIA DECLARAÇÃO: O Legado Gay Para As Famílias Brasileiras

Adoção de crianças por gays e lésbicas é marca de Audiência pública realizada no Senado


29/05/2013 14:40 por Redação

Em Audiência Pública esvaziada na manhã de hoje (29), o Senado recebeu diversos representantes para discutir os problemas da adoção no Brasil, como a burocracia que gera longas filas de espera, frustrando não apenas pais, como as mais de 44 mil crianças que esperam sair de casas de acolhimento e abrigos. 
Entre os presentes estava o deputado Jean Wyllys do PSOL, principal representante da militância gay no poder, fez questão de mencionar os “conservadores e reacionários” da casa [Câmara e Senado] que desaprovam a adoção de crianças por “casais” homossexuais.
A década de 60, momento de muitas mortes de gays devido à AIDS, foi o momento em que homossexuais passaram a lutar pela adoção:
- “[devido às muitas mortes na época] os gays entenderam que tinham que deixar sua marca, seu legado para o mundo”
O deputado lembrou bem. Os filhos são a única forma direta de transmissão de um legado, ou seja, de uma missão. A perpetuação da descendência reproduz valores morais para as futuras gerações.
Resvista em defesa da adoção apresenta campanha ao fundo
Em declaração ao Fé Em Jesus, o Senador Magno Malta, que é pai adotivo e um dos maiores defensores pela mudança nas leis de adoção, não deixou por menos.
- “O debate de adoção de crianças por homossexuais é legítimo e pode ser feito. Mas também é legítimo fazermos de tudo para que ele não seja aprovado”.

A transmissão on line da audiência, que de pública não teve nada, foi interrompida assim que o deputado assumiu a mesa. A sessão seguiu e com ela todas as falas de apoio ao deputado do PSOL, principalmente pelos representantes do Conselho Nacional de Justiça e da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, senhores Gabriel da Silveira Matos  e Sérgio Eduardo Marques da Rocha.

O movimento LGBT já entendeu a importância da família para perpetuar seus princípios nas próximas gerações. O futuro está sendo definido hoje, cabe à igreja e aos seus representantes no poder deixarem o seu legado no presente.


Fonte: Fé em Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...