COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 5 de maio de 2013

URGENTE ALERTA ÄS MÃES E PAIS BRASILEIROS

Publicado em 05/05/2013

URGENTE ALERTA AS MÃES E PAIS BRASILEIROS: GOVERNO QUER LEGALIZAR A PEDOFILIA.


ATENÇÃO: DESENHOS QUE PODEM SER VISTOS COM CUIDADO. EVITE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE ACESSAREM ESTE VÍDEO QUE FOI FEITO PARA MOSTRAR A "PODRIDÃO" E "DEPRAVAÇÃO" QUE O MEC ESTÁ DISTRIBUINDO PARA OS ALUNOS DE "ENSINO FUNDAMENTAL": DÁ PRA ACREDITAR?


http://youtu.be/oQyVa8mkPtw



"Fujam da Babilônia! Cada um por si! Não sejam destruídos por causa da iniquidade dela. É hora da vingança do Senhor; ele lhe pagará o que ela merece.
Jeremias 51:6

Quan­do eu disser a um ímpio que ele vai morrer e você não o advertir nem lhe falar para dissuadi-lo dos seus maus caminhos e salvar a vida dele, aque­le ímpio mor­rerá por sua iniquidade; para mim, porém, você será responsável pela morte dele.
Ezequiel 3:18

Se, porém, você advertir o ímpio e ele não se desviar de sua impiedade ou dos seus maus caminhos, ele morrerá por sua iniquidade, mas você estará livre dessa culpa.
Ezequiel 3:19

Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece inabalável e selado com esta inscrição: "O Senhor conhece quem lhe pertence" e "afaste-se da iniquidade todo aquele que confessa o nome do Senhor".
2 Timóteo 2:19


Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça. Salmos 125:3.
Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme”. Prov 29:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...