COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Urgente: Ajude a derrotar o movimento supremacista homossexual no Brasil !

Link deste artigo: http://bit.ly/17y1vvM

Urgente: Ajude a derrotar o movimento supremacista homossexual no Brasil

Envie para Julio Severo todos os dados que você tem sobre a militância gay

Julio Severo
É fato que o movimento supremacista homossexual não se sustenta com recursos próprios. Denunciei, dois anos atrás, como o movimento gay conseguiu que seus aliados petistas investissem quase dois milhões de reais no infame kit gay.
Como então conseguiremos proteger nossas famílias de um movimento gordo de dinheiro de impostos? Esse dinheiro, é claro, nunca saiu do bolso de Lula, Dilma e outros petistas. Saiu do nosso bolso. Os esquerdistas, se fazendo de Robin Hoods pervertidos, roubam da sofrida população do Brasil para enfiar bem naquele lugarzinho imundo dos supremacistas gays.
Portanto, qualquer primeiro passo para reverter esse quadro e retornar ao povo o dinheiro que está sendo jogado fora nas farras gays é denunciar esses ilícitos e imorais investimentos ideológicos.
Se quisermos impedir o movimento supremacista de continuar usando seus aliados esquerdistas no governo para tirar dinheiro do trabalhador brasileiro, o momento é agora. O povo está revoltado por estar sendo massacrado por impostos. É inadmissível que, num momento em que o Brasil está sendo jogado para o buraco da recessão econômica, milhões sejam jogados para aquele buraco negro imundo dos supremacistas gays.
Este é o momento de reagirmos.
Preciso da ajuda de todo o público para essa missão, que não é de um homem só. Todos precisam se envolver.
Precisamos descobrir os nomes completos dos líderes do movimento supremacista gay, as ONGs que cada um possui, o CNPJ dessas ONGs e tudo relacionado a verbas.
Precisamos coletar os dados sobre os recursos públicos que eles recebem (TCU, CGU e Diário Oficial).
Pessoas com especialidade na internet podem ajudar fazendo pesquisas no Google para descobrir quantos milhões o governo e seus aliados esquerdistas estão transferindo às ONGs gays e quantos milhões estão sendo desviados pelos donos dessas ONGs.
Precisamos descobrir urgentemente como o governo federal está pagando diárias e passagens aéreas para que os donos dessas ONGs façam campanhas de pressão legal e política em Brasília.
Podemos começar com o Toni Reis, que por muitos anos foi presidente da ABGLT, seu “marido” David e outros ativistas LGBT, tais como Welton Trindade e Caio Varela (ambos de Brasília).
- Qual seria o nome completo desses caras?
- Que ONGs são dirigidas por cada um deles?
- Qual o CNPJ dessas ONGs?
- O que há disponível nos sites do TCU, CGU e Polícia Federal acerca dessas ONGs?
- O que há disponível nos sites do TCU, CGU e Polícia Federal sobre esses donos de ONGs?
Esse é um trabalho de união de muitas pessoas. Sozinho nada posso fazer. Para que eu possa prosseguir na grande denúncia que pretendo fazer neste momento oportuno, preciso da ajuda de todos.
Quem pode me ajudar nessa pesquisa?
Mande, por favor, toda sua comunicação e documentação para mim neste email: juliosevero@hotmail.com
Preciso de sua ajuda urgente!
Vamos lá, pessoal. A hora é agora! Não podemos esperar mais.
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...