COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

ATENÇÃO: OLHEM A JOGADA: PODEM ESTAR QUERENDO TROCAR DILMA POR LULA

ATENÇÃO: PODEM ESTAR QUERENDO TROCAR DILMA POR LULA, CUIDADO.

Comunistas agindo para dar um golpe comunista no Brasil. 

VAMOS ESCREVER AOS DEPUTADOS FEDERAIS CONTRA ESTA LEI. No link http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UeRUC0GsiSo você tem o email deles. 

Escreva pedindo para NÃO aprovarem este Projeto de Lei 5821/2013 (fresquinho), vindo dos PETRALHAS. ISTO É JOGADA SUJA pois o PT é maioria no CONGRESSO. Dilma pede exoneração do cargo, e ai ENTRA LULA. É o que eles querem, vamos impedir esta manobra. 

Seja contra para não abreviarmos a tomada do poder pelos COMUNISTAS de vez. SEJA ESPERTO!

Publicamos o artigo abaixo para você ver como este Jornal Congresso em Foco é esquerdista. Não existe motivo de se aprovar uma lei destas exatamente quando a Dilma está em baixa na sua popularidade. 

No artigo "Câmara analisa eleição indireta para presidente" do jornal Congresso em Foco, postado no link: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/camara-analisa-eleicao-indireta-para-presidente/, eles dizem que isto é apenas para regularizar a VACÂNCIA dos cargos de Presidente. Não vamos entrar nesta não, este jornal é "Mídia Marron" e muitos de seus artigos são só a favor dos PETRALHAS e deste governo corrupto que está aí. Fora DILMA, para assumir seu cargo o Presidente do STF como rezam nossas leis vigentes.

MAS DESTA VEZ NÃO!
Escreva para os Deputados Federais como informamos acima. Ajude a salvar o Brasil dos PETRALHAS COMUNISTAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...