COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 27 de julho de 2013

Banquete Islâmico na Casa Branca !

Link deste artigo: http://bit.ly/1aNHLlG


Banquete Islâmico na Casa Branca
Julio Severo
De acordo com a CBNNews, o presidente dos EUA Barack Obama louvou as realizações dos muçulmanos nos EUA em seu quinto banquete anual Iftar. O evento, realizado na Casa Branca na quinta-feira, é uma cerimônia do mês islâmico sagrado do Ramadã.


Enquanto a ideologia muçulmana mata cristãos no mundo inteiro, Obama a louva na Casa Branca
“Em toda a nossa história o islamismo tem contribuído para o caráter de nosso país, e americanos muçulmanos e suas boas ações estão ajudando a construir nossa nação e estamos vendo os resultados,” Obama disse.
A tradição muçulmana na Casa Branca não foi iniciada por Obama. Começou sob o presidente Bill Clinton e depois foi continuada pelo presidente George W. Bush.
Essa atitude de presidentes do Partido Democrático e do Partido Republicano afasta os EUA de seu caráter cristão. O islamismo era uma realidade forte na época dos fundadores dos EUA, mas nenhum deles pensou em realizar uma cerimônia muçulmana, principalmente na Casa Branca.
E principalmente porque, quer no passado ou no presente, a ideologia muçulmana é a principal fonte de perseguição e martírio para cristãos no mundo inteiro. Não existe razão lógica para os EUA, uma nação fundada por cristãos perseguidos, celebrarem uma ideologia religiosa com sangue cristão em suas mãos.
De acordo com Paul Marshall, no livro “Persecuted: The Global Assault on Christians” (Thomas Nelson, pág. 123), “A perseguição mais generalizada contra os cristãos hoje ocorre no mundo muçulmano, e está se espalhando e se intensificando.”
Marshall aponta para o fato de que “Ainda que o que restou de países comunistas persiga mais os cristãos, é no mundo muçulmano onde a perseguição aos cristãos é hoje mais generalizada, intensa e crescendo assustadoramente” (p. 11).
Antes de sua tola decisão de celebrar uma ideologia anticristã, Clinton, Bush e Obama deveriam ter consultado as vítimas sobreviventes dessa ideologia.
E a Casa Branca, com sua história cristã passada, deveria fazer mais pelos cristãos perseguidos, inclusive a família Romeike que, como os peregrinos, fugiram da Europa por causa de perseguição contra suas convicções cristãs. Mas, diferente dos peregrinos, a família alemã não encontrou a mesma América para acolhê-los em sua difícil situação.


Família Romeike
Neste exato momento, a Casa Branca aduladora da ideologia islâmica está ocupada, com seu Ministério da Justiça, para deportar a família cristã perseguida.
Versão em inglês deste artigo: Muslim Dinner at White House
Fonte: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Governo dos EUA quer deportar família cristã
Um alerta para os EUA: Família adepta da educação em casa está sendo despojada de seus direitos nos EUA
Estados Unidos: entre a Gaylândia e a Maomelândia
Senador denuncia: EUA estão financiando nações que perseguem e matam cristãos
Rebeldes sírios apoiados pelos EUA massacram vila cristã
O êxodo em massa de cristãos do mundo islâmico
EUA estão ajudando a reconstruir o Império Otomano
A política anticristã dos EUA para o Oriente Médio


Twitter: http://twitter.com/juliosevero
Tea Party Community: https://www.teapartycommunity.com/JulioSevero/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Livro gratuito: http://bit.ly/11zFSqq
Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música

Para fazer o download, siga este link:

http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...