COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 20 de julho de 2013

Dra. Marisa Lobo : O que sua igreja está fazendo para evitar TODAS as ações contrárias á FAMÍLIA?




LÍDERES RELIGIOSOS, O QUE VOCÊS TEM FEITO POR SUAS OVELHAS? LEVE ESTE SEMINÁRIO PARA SUAS IGREJAS.

Quero dizer de forma simples aos líderes religiosos (omissos), que de nada adianta pregar nos púlpitos de suas igrejas sobre pecado, se nem ao menos os senhores não tem a coragem e atitude de denunciar o mesmo como é de obrigação de vocês segundo o que está escrito na palavra de Deus. Não dá também para entender as inúmeras mensagens que semanalmente falam de amor ao próximo, se não são capazes de mostrar isso na prática. Omissão também é pecado! 

No livro de Tiago 4:17 está escrito: "Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado". De nada adianta ostentar uma "espiritualidade" e esta não servir para nada, não produzir os frutos do Espírito Santo. A fé sem as obras é morta, para nada serve! Leiam Tiago cap. 2:14 a seguir. Vejam também o que diz em I João 3:18: "Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de líguas, mas por obras e em verdade".

Deus quando formou o homem, lhe deu um corpo físico (matéria), alma (mente/intelecto) e espírito (sopro de vida). Percebemos então que não somos "uma alma que vagueia por ai". Somos também de carne e osso, somos cidadãos, e como igreja, temos um papel fundamental na sociedade, que é o de influenciar de forma positiva e significativa. Se esse também não for o nosso papel, então, porque pregar contra o pecado e denunciar o mesmo? Porque falar da verdadeira religião que é a caridade, o amor ao próximo conforme está escrito em Tiago 1:27 "A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo";

Por que citar Elias, João Batista e outros se não se esforçam para seguirem seus exemplos? Para covardia e omissão não há argumentos. Desculpas e mais desculpas não irão resolver os problemas sociais que estamos enfrentando, afetando a nossa sociedade, a igreja. Não dá para fingir que está tudo bem, a sociedade passa por sérios problemas, nossos filhos estão sendo bombardeados, estão usando todos os meios que podem para doutrinarem nossos filhos na erotização infantil e outros; 

e o que estamos fazendo como igreja? 

É dever de cada cristão, cidadão fazer sua parte, mas é também obrigação daqueles que estão à frente das ovelhas cumprir com sua missão que é o de fazer o IDE de Jesus e orientar os fiéis para que estes não se desviem dos caminhos do Senhor.

Volto mais uma vez a fazer a pergunta inicial: O que vocês tem feito por suas ovelhas líderes religiosos?

Déborah Lima
— with Marisa Lobo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...