COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 9 de julho de 2013

JM SBT - Dilma e os médicos: a ditadura escancarada!

AQUI ESTÁ MAIS UM ATO DITATORIAL DE DILMA. DITADURA COMUNISTA MESMO !

 aos estudantes de Medicina de trabalhar no SUS por dois anos.

Todos queremos um sistema de saúde melhor. Mas a solução pra isso não é obrigar as pessoas a nada. Cada aluno que será forçado a praticar esse trabalho tem seus planos de vida, suas expectativas, e deve ser respeitado em seu direito de livre escolha sobre onde quer trabalhar ou não.

Começa assim... Primeiro são os médicos. Mas e quando a Dilma se der conta que os demais setores vão mal? Vai obrigar os demais profissionais a trabalharem lá também, por determinado tempo?

Você sabia que se os impostos que você paga direcionados à saúde fossem devolvidos ao seu bolso, você poderia pagar um bom plano de saúde todos os meses? Porque não buscamos solução no sentido de melhor uso dos impostos, ou de corte deles para que cada um decida aonde e como quer usar seu dinheiro?

Falar que ama a liberdade e a democracia é fácil. Quero ver é quem vai comprar essa briga pelo direito de escolha do brasileiro. E mesmo que você não seja médico nem estudante de Medicina: não se cale, pois a próxima liberdade de escolha retirada pode ser a sua.

Confira mais no vídeo com o brilhante comentário de Paulo Eduardo Martins.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OPZtfpGEdmg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...