COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 31 de agosto de 2013

FILHA ADOTIVA DE DUPLA GAY MASCULINA PERGUNTA: "Por que não tem mãe?"

Filha de gays confusa quando perguntada por repórter quantos pais ela tem




falou tudo!!! Crianças sendo usadas em experimentos sociais. E a criança aquí com 2 anos de idade tem mais discernimento que quem a colocou nesta situação.

Link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TKkQMK5WZ9M


OS COMENTÁIOS DIZEM MUITO. LEIA-OS ATENTAMENTE:

1). Neto Jl 4 horas atrás
Pobre criança. Vai ter casa, roupa lavada, alimento, conforto, educação de qualidade, carinho dos dois pais, respeito e etc. Tenho dó dela, deveria ter ficado num orfanato ou na rua, né?
ADHT: Não, os orfanatos não ficam muito tempo com uma criança. Fundei dois orfanatos e em geral as crianças não passavam de um ano no orfanato. O que esta criança precisa é ter UM PAI E UMA MÃE. Ela própria está confusa. O resultado desta palhaçada vamos ver daqui há 20 anos quando ela for jovem. Estão brincando com vidas que não lhes pertence, mas sim a Deus. Você cometeu um erro crasso NETO.

Quem garante caro Neto JI? Só por que são homossexuais tá tudo garantido?

2). Wanderly Nunes de Lima Nunes de lima 1 hora atrás
Tem mamãe não ????? meu Deus, a própria criança sentindo falta da mãe. Taí Neto. Veja a resposta de Vanderly. Esta sim tem equilíbrio. A criança precisa de um casal hétero para alcançar um desenvolvimento normal.

3). Marina Ninas 2 minuto atrás
"Não tem mamãe!" Pois é. Isso mostra que o normal é papai e mamãe! Deus fez assim! No mundo tá tudo invertido! E quem não concorda é homofóbico! Né, hipócritas?

4).Marcelo Luiz Silva 17 minuto atrás
não, deveria ser adotada por uma amigo que trabalha comigo, não existe pior dor que a psicológica, é isso o que preocupa. Homem não tem a mesma capacidade de uma mulher para cuidar de uma criança, a mulher é um ser extraordinário que enxerga coisas que o homem não enxerga, isso eu experimentei, não é ficticio, inclusive perguntei para vários amigos meus sobre determinados assuntos, e eles afirmaram a mesma coisa que eu, inclusive alguns deles não tinham reparado. Pergunte ao seu pai ele confirma.

5). Johann Yuri 29 minuto atrás



  • "Me fale de um casal HETERO que abandonou a criança que ADOTOU?"
    Nem preciso, eles abandonam a criança que eles mesmos geram, isso ja é uma prova de abandono. SE F...U kkkkkkkkkk.
    Mas como você mesmo falou, os homossexuais não podem abandonar pois não geram filhos. Mas podem adotar, então me mostre homossexuais abandonando crianças que adotaram.
    Vai responder o burro aqui? ou vai correr com o rabo entre as pernas? Vai mencionar a "família tradicional" de novo? kkk ;)
    Em resposta:

    Eles não abandonam porque vão preparar bem a criança para ser usada por eles mesmos. Você acha que esses caras que praticam atos depravados zelam pela moral vão ensinar o que para esta criança? Veja o que eles fazem nas paradas gays, saunas gays, banheiros de bares gays, cinemas com banheiros próprios para se fazer aé sexo grupal conforme anuncio do Leo Mendes no jornal Diario da Manhã de Goiania em 2011. Veja no defesahetero,org. Troque a virgula por ponto e procure pelo nome dele.

    Mas duas coisas ela nunca vai ter, uma mãe e uma vida normal. Pensa o tanto que ela vai sofrer até ficar grande e entender o por que de ter dois pais ? O tanto de Bullying que ela vai sofrer, acho que seria bem melhor uma vida no orfanato. Minha opnião, respeito a sua, respeite a minha.

    7). TheJas20 10 minuto atrás
    ta certo que saiu do orfanato, mas essa criança merece pais de verdade, homem e mulher. tadinha dela crescer com essas idéias distorcidas. vc pode ser homossexual se quiser, mas involver criança no meio deles é demais. 





    Um comentário:

    1. Concordo plenamente com o comentário acima. Fica envolvendo crianças... se quisesse ter filhos, deveria se envolver com alguém do sexo oposto. Se quer ser homossexual, q seja, mas não envolva crianças nisso. Ninguém pode ter tudo, se quer ficar com alguém do mesmo sexo, q fique, a vida é tua mesmo, mas querer adotar crianças e confundir a cabeça delas todinha... Isso é crueldade.

      ResponderExcluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...