COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

DENÚNCIA:O blog Genizah com tendências Marxista e Gayzista vive fazendo fofocas e perseguindo cristãos verdadeiros !

Missão da Lixeira Gossip: Atacar o neopentecostalismo e promover o esquerdismo

Aprendendo a discernir a verdadeira defesa do Evangelho da falsa apologética

Julio Severo
Em recente texto, a Lixeira Gossip destacou o lançamento no Ministério Público Federal de site com documentos sobre o que os comunistas chamam de ditadura militar.
As fontes dos documentos são o Conselho Mundial de Igrejas e a Arquidiocese de São Paulo. Os documentos foram coletados décadas atrás, e focam na “perseguição” que uma minoria de presbiterianos, batistas, metodistas e outros protestantes estavam “sofrendo” por seu alinhamento com partidos comunistas.

Evangélicos comunistas

É necessário destacar que, mesmo nas décadas do governo militar, o Conselho Mundial de Igrejas não tinha aceitação entre todas as igrejas protestantes históricas do Brasil, a não ser entre uma minoria de radicais militantes. O Rev. Jaime Wright, ex-líder na Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), precisou fundar outra denominação presbiteriana para hastear sua bandeira vermelha em nome de seu evangelho de fogo estranho.
O caso da Arquidiocese de São Paulo, sob a liderança de Dom Evaristo Arns, era mais problemático. Havia uma oposição diplomática do Vaticano, sob o pontificado do Papa João Paulo 2ª, às investidas comunistas de Arns, inclusive seu envolvimento, junto com outros bispos vermelhos da CNBB, na fundação do Partido dos Trabalhadores.

Não havia, pois, apoio oficial da IPB e outras igrejas protestantes históricas à tentativa de alguns líderes e igrejas protestantes isoladas de ajudarem grupos comunistas na implantação no Brasil de um governo de acordo com o modelo da União Soviética. Na teoria e opinião de Dilma Rousseff e outros terroristas que serviram a ideologia comunista nas décadas de 1960 e 1970, seria a implantação da “democracia.” Mas na prática, todos os países daquela época que estavam sofrendo essa implantação estavam igualmente sofrendo banhos de sangue, enquanto o modelo soviético original mantinha, sob o rótulo de “democracia,” o povo acorrentado na mais densa escuridão e aprisionamento.

O que então teria movido a Lixeira Gossip a fazer propaganda da atitude do MPF e outros órgãos visando engrandecer as ações documentadas do Conselho Mundial de Igrejas e da Arquidiocese de São Paulo? Dinheiro? Ideologia?

Não é a primeira vez que a Lixeira Gossip faz propaganda do trabalho sujo do Conselho Mundial de Igrejas e da Arquidiocese de São Paulo. Dois anos atrás, a Lixeira Gossip começou a destacar esse trabalho (http://bit.ly/11U5dex), prometendo revelar mais dos “heróis” da resistência protestante comunista contra o governo militar. Pelo menos nisso, a Lixeira mostrou que sabe cumprir sua palavra.

Lixeira é o nome traduzido do tabloide sensacionalista Genizah. Gossip vem da palavra inglesa “fofoca” — principal atividade do tabloide. As fofocas e difamações, evidentemente, não são dirigidas a protestantes vermelhos. São, de forma geral e sistemática, dirigidas aos líderes e igrejas neopentecostais.

A verdadeira missão do Genizah e seus “salvadores”

Qual é a missão então de um tabloide, cujo dono se apresenta como calvinista, que habitualmente ataca o neopentecostalismo e louva o esquerdismo em suas diversas variantes, inclusive o comunismo de protestantes das décadas de 1960 e 1970? Nas palavras do Rev. Marcelo Lemos, um pastor reformado que é colunista no Genizah: “É um blog que faz apologia contra o neopentecostalismo, mas que tem feito muita defesa do esquerdismo.”
Como é que Lemos chegou a essa conclusão? Há toda uma hierarquia de proeminentes cristãos marxistas com holofote garantido no Genizah, inclusive Leonardo Boff. Quando Ariovaldo Ramos, considerado “profeta” da Teologia da Missão Integral, se levanta para defender as bandeiras do PT e atacar Marco Feliciano por suas posturas fortes contra o aborto e contra a agenda gay, a Lixeira explode em aplausos. 

Mas quando Silas Malafaia e Marco Feliciano se levantam para defender a família brasileira contra o aborto e a agenda gay, a Lixeira explode de ira e vômitos, despejando todo o seu conteúdo sujo sobre os nomes desses pastores. Mais detalhes estão no meu livro gratuito disponível aqui: http://bit.ly/11zFSqq

A Lixeira também condena a bancada evangélica em sua luta contra o PLC 122, projeto que o dono da Lixeira considera “inofensivo” (http://bit.ly/15Q9Shz). Essa postura é confirmada pela sistemática obsessão da Lixeira de atacar todos os cristãos que estão na linha de frente contra o PLC 122, e meu blog tem sido pioneiro nesse combate (http://bit.ly/YAuXI5).

Essa obsessão e ataques são monopólio do Genizah? Claro que não. Toda a militância gay do Brasil igualmente ataca todos os cristãos que estão na linha de frente contra o PLC 122. Aliás, todos os movimentos de esquerda também atacam todos os cristãos que estão na linha de frente contra o PLC 122.

Com seus sistemáticos ataques, difamações, fofocas e calúnias contra esses cristãos, a Lixeira apenas engrossa um poderoso e bem financiado movimento anticristão que está se levantando no mundo inteiro.

Talvez a postura do Genizah se alinhe com Marcelo Crivella, importante líder da Igreja Universal, que quando era senador não combatia o PLC 122, mas por ser aliado do PT, queria um projeto que agradasse ao céu e ao inferno, isto é, à maioria cristã do Brasil e à minúscula militância gay (http://bit.ly/16DZXvu). Mas temo que, mesmo com sua molenguice induzida por paixão petista e por sua declaração estúpida de que “o Evangelho é a cartilha mais comunista que existe,” Crivella não era suficiente digno de ser considerado apto pela Lixeira.

Então, qual é o político evangélico considerado ideal pelo dono da Lixeira? O Dep. Carlos Bezerra, pastor da Comunidade da Graça e um dos líderes do PSDB em São Paulo, que numa matéria no Genizah disse que Jesus nunca condenou a homossexualidade na Bíblia, insinuando então que a agenda gay, PLC 122 e outras questões relacionadas não deveriam ser preocupações dos cristãos (http://bit.ly/19XKZpf), como se o fato de que Jesus nunca condenou a pedofilia fosse desculpa para não nos preocuparmos com os tarados de crianças!
Leonardo Boff com Carlos Bezerra
Bezerra declarou que há anos ele tem uma inspiração especial em sua vida: Leonardo Boff (http://bit.ly/13R0g9L), líder máximo da Teologia da Libertação no Brasil. Bezerra também afirmou se alinhar hoje e sempre com Desmond Tutu, que apoia a ordenação de pastores gays e desafiou a Deus recentemente dizendo que se Deus não parar de condenar o homossexualismo, ele prefere ir para o inferno (http://bit.ly/13RZHKi). Com o alinhamento, vai então para esse lugar toda uma fila, onde um exalta o outro: Tutu na frente, Bezerra em seguida, e seu louvador Lixeira logo atrás.

Com tudo isso, a Lixeira assume o esquerdismo que suas ações deixam claro? Não. O dono da Lixeira se desculpa simplesmente se dizendo um defensor da democracia, assim como se diz defensor do evangelho — seja lá qual for esse evangelho.

Um esquerdista nunca assume seus erros e crimes. É um comportamento padrão. Em vez de se arrepender, Dilma Rousseff diz que sua participação num radical e violento grupo revolucionário comunista décadas atrás era luta “democrática.” O grupo dela matava, roubava bancos, cometia atentados a bomba, torturava, etc. A meta era implantar no Brasil o modelo de ditadura da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas.
Se Dilma nunca assumiu que seu esquerdismo era terrorismo puro, por que estranhar quando a Lixeira, usando a mesma ludibriação, diz que seu esquerdismo é “democracia”?
Apesar da presença de Marcelo Lemos no Genizah, usada para tentar acobertar essa mesma ludibriação, é impossível discordar da conclusão dele reconhecendo os dois objetivos principais da Lixeira: atacar o neopentecostalismo e defender o esquerdismo

Mas para a maioria dos leitores a confusão vem exatamente quando, no meio da multidão de marxistas no palanque do tabloide, a Lixeira também coloca em destaque artigos de pessoas como o próprio Lemos ou o Rev. Augustus Nicodemus.

A Lixeira não é o único blog apologético autointitulado calvinista a adotar o comportamento simultâneo de ataque ao neopentecostalismo e defesa do esquerdismo. Outros grandes blogs apologéticos autointitulados calvinistas, como o Púlpito Cristão, são conhecidos por apresentarem o mesmo tipo de comportamento, conforme já denunciado no artigo “A esquerda apologética e o neopentecostalismo” (http://bit.ly/11U5Kxa).
Um conhecido especialista nessa apologética, cujos artigos transitam igualmente no Genizah e Púlpito Cristão, tem currículo de anos de envolvimento no Partido Comunista do Brasil (http://bit.ly/112WYwg). Esse apologeta comunista se destaca também como colunista no GospelMais, comprovando que o evangelicalismo brasileiro está bichado e se destruindo por forças infiltradoras.
Todos eles trabalham contra o neopentecostalismo e a favor do esquerdismo.

Inocentes (e idiotas) úteis e o homem-máscara gospel

A presença do pastor reformado Marcelo Lemos na Lixeira Gossip tem como única função dissipar o medo de protestantes que poderiam se sentir enojados com a propaganda marxista do tabloide. O golpe funciona. O trabalho sujo de difamação do tabloide autointitulado apologético é divulgado por muitos presbiterianos e outros que não se identificam com o marxismo. Em contrapartida, eles têm total identificação com o patente antineopentecostalismo da Lixeira Gossip.

Ao verem no tabloide artigos assinados pelo reformado Rev. Lemos ou pelo igualmente calvinista Rev. Nicodemus, todo receio de não divulgar a difamação e fofoca gospel se ameniza. É como achar que uma cobra se torna menos venenosa por terem colocado enfeites de ouro e diamantes em seu corpo. A aparência muda, mas o veneno não.

Outro golpe da Lixeira, para manobrar presbiterianos e outros que parecem não se identificar com o marxismo, é usar o blog laranja “Observador Cristão,” que se apresenta como pertencendo a um tal de pastor ou cristão reformado conservador. Mas por trás dos mil véus, não está uma bela e inocente donzela. Está a identificação do verdadeiro autor: José Danilo Silvestre Fernandes Filho, dono do Genizah. Só Deus sabe quantos outros perfis ele tem.
A função desses outros perfis é legitimar a aparência do marqueteiro gospel como apologeta e avançar a posição de seu tabloide como referência no mercado gospel, envolvendo grandes negócios devidamente protegidos pelo homem-máscara gospel.

Genizah e seus colaboradores calvinistas diretos e indiretos

O golpe funciona? Incontestavelmente. Já vi blogs que têm conexões com os teólogos da Universidade Presbiteriana Mackenzie repostando fofocas produzidas pela Lixeira. Mas esse comportamento está longe de ser isolado.

Embora tentem insinuar que a Lixeira não representa o verdadeiro calvinismo, não conseguem evitar recorrer a ela. Um importante pastor presbiteriano, na pura ânsia de atacar a mim e minha família, concedeu entrevista ao Genizah, e como entrevistador ficou um homem que já foi amplamente repreendido por suas difamações passadas (http://bit.ly/1cMd4iY).
Esse pastor não é marxista, mas como muitos outros, não consegue evitar os “benefícios” da missão gossip do tabloide. Na hora da difamação, esquecem a teologia, as boas maneiras, Cristo, domínio-próprio, etc. Na hora do gossip, o caráter calvinista vai direto para o lixo — entrando para a lista dos fofoqueiros que se qualificam para ser colunistas da Lixeira.

As mentiras e as máscaras usadas por Danilo e outros marxistas autointitulados de “calvinistas” não têm sido suficientes para afastar presbiterianos e outros, que continuam divulgando seus artigos “apologéticos.” Até mesmo importantes líderes da IPB e outras denominações se calam com a promoção do esquerdismo sob a bandeira de combate ao neopentecostalismo, embora, à semelhança de setores calvinistas radicais, alguns setores neopentecostais (como a Igreja Universal) também adotem, há anos, a postura cessacionista, que ensina que Deus não dá hoje dons espirituais como profecia e revelações (http://t.co/VZNyxTm9Qz).
Diante do silêncio estranho dos teólogos às mentiras, máscaras e marxismo da Lixeira Gossip e outros tabloides autointitulados “calvinistas,” um amigo meu, que é estudioso de comunicação de massa e opinião pública, fez contato com teólogos da Universidade Presbiteriana Mackenzie sobre esse grave problema. 

A resposta foi mais silêncio, demonstrando que eles não se importam se os membros de suas igrejas se ocupem com a função antievangélica de divulgar um tabloide dedicado ao marxismo e a fofocas gospel.
O silêncio só foi quebrado pelo Rev. Marcelo Lemos, cujas palavras revelam o óbvio: a missão do Genizah é fazer apologética contra o neopentecostalismo e defender o esquerdismo. Nem mais, nem menos.

O marxismo não é heresia?

Na visão puramente técnica de certos teólogos calvinistas, o neopentecostalismo merece a rotulação de “heresia” por estar em conflito com a teologia deles. Um dos pontos da teologia de alguns deles é o cessacionismo. Em contrapartida, o marxismo não é considerado por eles como heresia. É apenas um sistema econômico que, dependendo da opinião de cada líder calvinista, pode ser bom ou ruim. 

Outro destaque do marxismo é que essa ideologia permite abraçar, com facilidade e conforto, a negação de profecias, revelações e outros dons sobrenaturais para hoje. Os marxistas são ardorosos cessacionistas!
No campo teológico de muitos deles, entre uma heresia e uma não-heresia, a prioridade absoluta é destruir a “heresia” — problema do qual o marxismo se encontra isento na opinião de alguns desses teólogos. 

Por isso, fica fácil para importantes teólogos brasileiros, famosos por sua pronta boca aberta contra toda e qualquer prática neopentecostal interpretada por eles como “heresia,” adotarem o silêncio da conveniência diante da propaganda marxista feita pela Lixeira Gossip. Parecem ser repentinamente atacados de paralisia mental ao menor cheiro estonteante vindo da Lixeira suja. Essa omissão se torna um mal menor a ser tolerado por amor à campanha contra o “mal maior”: o neopentecostalismo.
Assim, o marxismo pode se infiltrar no meio de suas igrejas, onde a Lixeira tem muitas vezes um lugarzinho discreto ou não, desde que esse pequeno sacrifício cumpra sua missão de destruir o “mal maior.”

Essa infiltração só terá fim, nas igrejas protestantes históricas, quando os teólogos omissos reconhecerem que o marxismo e suas variantes são a grande heresia a ser combatida.
Enquanto prevalece a omissão e o silêncio conveniente dos chamados teólogos, o que os membros de suas igrejas podem fazer para se proteger da contaminação marxista? Como distinguir a genuína apologética (que significa defesa do Evangelho) da falsa apologética?

Num país como o Brasil, onde predomina a Teologia da Libertação e sua variante protestante intitulada Teologia da Missão Integral, é fundamental investigar se o autointitulado apologeta trata com prioridade a heresia marxista. Uma importante particularidade na falsa apologética é a indisposição sistemática de denunciar o marxismo como a maior ameaça à Igreja Brasileira. Outra omissão significativa é a indisposição sistemática de denunciar a maçonaria como heresia.

A maçonaria não é heresia?

Tenho várias obras apologéticas protestantes, e somente uma delas aponta o marxismo como heresia. É a “The Popular Encyclopedia of Apologetics” (Enciclopédia Popular de Apologética) de Ed Hindson, publicada pela Harvest House Publishers. Essa enciclopédia diz: “O marxismo, em qualquer de suas formas, é completamente antiético à cosmovisão cristã.” Em outro ponto, ela indica que o marxismo “é “uma fé secular com uma visão de salvação social.”

Nenhuma das obras apologéticas que possuo, mesmo as mais abrangentes nos temas, trata da maçonaria, embora sejam obras americanas e embora a maioria dos maçons do mundo viva nos EUA.
Por que os protestantes não encaram essa heresia? Ou a maçonaria virou o pecado de estimação dos evangélicos? É um pecado que pode doer muito no bolso de certas igrejas se os pastores começarem a denunciá-lo, pois reconhecidamente juízes e grandes autoridades que frequentam igrejas protestantes igualmente frequentam a maçonaria. Se eles saírem das igrejas com suas heresias, o dinheiro vai junto. É um pecado de estimação ligado a muito, muito dinheiro de estimação.

Assim como no caso da heresia cessacionista, que não afeta exclusivamente igrejas calvinistas, mas também algumas igrejas neopentecostais, a maçonaria não é uma heresia monopolizada por grandes setores calvinistas. Importantes setores pentecostais do Brasil já aderiram a essa heresia.

Qualquer site ou blog que se apresente como apologético ou defensor do Evangelho, mas descuide dessas duas graves heresias (marxismo e maçonaria), merece no mínimo desconfiança.

Uma das características do agente marxista disfarçado de “apologeta” é sua atitude de ver como ameaça à Igreja Brasileira homens e mulheres que denunciam corretamente a ameaça do marxismo. Esse tipo de agente faz defesa do esquerdismo, camufla sua defesa sob o pretexto de defender o evangelho e ataca os verdadeiros apologetas.

Orestes Brownson, que foi criado como presbiteriano calvinista e mais tarde se converteu ao catolicismo, foi provavelmente a primeira voz cristã nos Estados Unidos a denunciar o marxismo como a mais grave ameaça ao Cristianismo. Suas denúncias foram feitas há 150 anos e desde então, nada mudou. O marxismo continua como a mais poderosa heresia moderna.

Para a Lixeira Gossip e outros semelhantes autoproclamados apologetas, Brownson seria um “herético,” não porque abandonou o calvinismo para abraçar o catolicismo, mas por considerar o marxismo como heresia. Ele só teria sido considerado religiosamente herético se tivesse abraçado o neopentecostalismo.

Que nenhum teólogo precise sair do calvinismo e ir para o catolicismo para enxergar a verdade óbvia e cristalina de que o marxismo é heresia. Há, no meio evangélico, referências sobre essa heresia. Recomendo os seguintes artigos do Dr. Fábio Blanco e do Prof. Eguinaldo Hélio de Souza, do Vale da Bênção:
De todas as heresias, o marxismo é de longe a mais grave ameaça ao Cristianismo — ainda que seus adeptos “cristãos” adociquem sua infiltração e propagação sob a bandeira vermelha do combate ao neopentecostalismo.
Por que então muitos teólogos, portadores de vasto conhecimento, não conseguem enxergar o óbvio? Por que não conseguem tratar o marxismo como heresia? Por que não conseguem denunciar seus promotores?

Cuidado com os anjos!

A vantagem dos que abraçam a teologia cessacionista é que eles rejeitarão toda tentativa de Deus lhes mandar um recado por meio de anjos, visões, revelações e profecias. A desvantagem dessa teologia é que tabloides como o Genizah se passam entre eles por verdadeiros anjos de revelação apologética. E, por coincidência, o anjo Genizah vive abraçado com outro anjo caído: Caio Fábio (http://bit.ly/1aTuB6Y).
Danilo Fernandes e Caio Fábio
É necessário contextualizar para nossos dias, conforme a versão bíblica King James Atualizada, o alerta de Deus contra a falsa apologética:
“Porquanto, tais ‘apologetas’ são falsos ‘apologetas,’ obreiros desonestos, fingindo-se ‘defensores de Cristo.’ E essa atitude não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa alguma que seus serviçais finjam que são servos da justiça. O fim dessas pessoas será de acordo com o que as suas ações merecem.” (2 Coríntios 11:13-15)
Leitura recomendada:
Genizah e manipulação: a esquerda a serviço da esquerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...