COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Israel TV: Armas químicas foram disparados por unidade do irmão de Assad

Israel TV: Armas químicas foram disparados por unidade do irmão de Assad

4 ª Divisão Blindada do Maher Assad do Exército sírio lançou bombas de gás de nervos, que mataram centenas última quarta-feira a partir da base oeste de Damasco, diz relatório

Pelo TIMES OF STAFF ISRAEL 24 de agosto de 2013, 05:48 24

Cidadãos sírios que tentam identificar os corpos, depois de um suposto ataque de gás venenoso disparados por forças do regime, de acordo com ativistas na Síria, quarta-feira, 21 agosto, 2013.  (Crédito da foto: AP / Comitê Local de Arbeen)
Cidadãos sírios que tentam identificar os corpos, depois de um suposto ataque de gás venenoso disparados por forças do regime, de acordo com ativistas na Síria, quarta-feira, 21 agosto, 2013. (Crédito da foto: AP / Comitê Local de Arbeen)
LEIA MAIS SOBRE ESTA HISTÓRIA
·         

As armas químicas supostamente utilizadas para matar centenas de civis sírios pelo regime do presidente Bashar Assad última quarta-feira foram disparados pela Brigada 155 da 4 ª Divisão Blindada do Exército da Síria, disse um relatório de TV Israel.
Esta divisão está sob o comando do irmão do presidente, Maher Assad.
As conchas de gás de nervos foram disparados a partir de uma base militar em uma cadeia de montanhas a oeste de Damasco, disse que a reportagem do Canal 2.
O regime em apuros tem concentrado seus vastos estoques de armas químicas em apenas dois ou três locais, disse o relatório, sob o controle da Síria Inteligência da Força Aérea, o próprio relatório ao presidente.
Maher Assad (Crédito da foto: Wikipedia Commons / m.nadaff)
Maher Assad (Crédito da foto: Wikipedia Commons / m.nadaff)
O relatório de TV adicionado ainda que "a avaliação em Israel" é que o ataque foi destinado a servir como a possibilidade de iniciar uma operação maior.
Ele disse que Israel estava cada vez mais preocupado com o uso de armas químicas na Síria, e sua possibilidade de essas armas caiam em mãos ainda mais perigosas do que os de Assad. Israel esteve "atônito", tornando clara suas preocupações para os Estados Unidos, disse o relatório.
Em sua primeira resposta de quinta-feira para o suposto ataque, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, advertiu que o Irã estava acompanhando de perto a forma como o mundo iria lidar com o ataque.
"A Síria tornou-se campo de testes do Irã, e o Irã está acompanhando de perto se e como o mundo responde às atrocidades cometidas lá pelo seu cliente, Síria, e seus terroristas do Hezbollah visando alvos civis contra inocentes na Síria", disse ele.
O suposto uso de armas químicas contra civis sírios na quarta-feira "prova mais uma vez que não podemos permitir que os regimes mais perigosos do mundo possa adquirir as armas mais perigosas do mundo", acrescentou Netanyahu.
Na quarta-feira, os grupos rebeldes da Síria afirmou que mais de 1.300 pessoas foram mortas em um ataque químico, nos subúrbios orientais da capital Damasco. Os relatórios foram acompanhados por uma série de fotos horríveis e vídeos retratando dezenas de civis mortos, incluindo crianças.
Os relatórios "levantam a possibilidade de que um crime extremamente grave que foi cometido pelo regime sírio contra seus cidadãos", disse Netanyahu.
"Este ato aumenta a lista de crimes cometidos pelo regime sírio, com a ajuda do Irã e Hezbollah, contra o povo sírio", disse ele.

Netanyahu acrescentou que era "um absurdo que os investigadores da ONU, que estão em Damasco sómente agora investigar a possibilidade de que armas químicas foram usadas, e estão sendo impedidos pelo regime sírio de chegar às áreas afetadas."

Fonte: http://www.timesofisrael.com/topic/syrian-chemical-weapons/

2 comentários:

  1. Este Cristão aqui,apesar de eu eu ser ateu,tem o meu respeito:
    http://www.youtube.com/watch?v=KZR_kta2QXM&list=TL6UAIB7h6BCQ

    ResponderExcluir
  2. Não se fiem nessa notícia. Afinal, a Síria é inimiga de Israel. o Assad não é besta de jogar armas químicas enquanto uma delegação da ONU está no país. Tampouco atacaria o comboio e inspetores da ONU. A pergunta a ser feita é: a quem interessa esse crime? Resposta fácil: aos jihadistas anti-cristãos que querem islamizar a Síria.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...