COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

LUGAR DE ARRUAÇEIRO É NA CADEIA: Se todos fizerem isto vai acabar esta bandidagem!

 

Pastor Marco Feliciano relata momentos de tensão durante protesto contra ele em avião: “Fiquei com medo do que poderia acontecer”; Assista

Avatar de Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 20 de agosto de 2013 

Pastor Marco Feliciano relata momentos de tensão durante protesto contra ele em avião: “Fiquei com medo do que poderia acontecer”; Assista
O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) deu um depoimento sobre as hostilidades dos ativistas durante o protesto contra ele no voo entre Brasília e Guarulhos, e reafirmou que resolveu denunciá-los após chegar à conclusão de que eles acreditavam na impunidade.

No vídeo, publicado pela WAPTV no YouTube, o pastor narra o episódio e afirma que haviam pessoas idosas no avião, e que outros passageiros “tomaram as dores” na situação.
Feliciano diz ainda que não reagiu às provocações por ser pastor e ensinar que se deve “dar o rosto quando alguém te bater”.

O deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) afirmou que o vídeo foi editado pelos próprios ativistas, e que as cenas colocadas por eles no YouTube omitem outras agressões: “Constrangimento, palavrões, xingamentos… Aquele ‘Fora Feliciano’ foram eles… O grupo que estava lá dentro”, disse o pastor.

“Eu fiquei com medo do que poderia acontecer, a aeronave era pequena [...] As pessoas ficaram constrangidas… Há um ponto em que o piloto avisa: ‘Olha, se os senhores não sentarem, nós vamos voltar para Brasília’. Quando eu cheguei em São Paulo, na porta do avião já estava a Polícia Federal esperando. Aí a Polícia Federal perguntou se eu queria que encaminhassem as pessoas que haviam feito aquilo pra um inquérito e coisas mais. Eu tinha um compromisso muito sério [...] Não ia dar tempo ficar ali, porque isso demora horas. Deixei queto.

Só que no dia seguinte, percebi que eles botaram o vídeo, debochando da falta de ação da Polícia Federal, da minha pessoa. Então, por isso eu mandei uma carta para a Polícia Federal e para a procuradoria da Câmara, para que sejam apurados os fatos, porque aquelas pessoas invadiram espaços privados”, relatou o pastor.
Assista:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...