COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DOCUMENTÁRIO COMPLETO : O COMUNISMO ENTRANDO NOS EUA TAMBÉM

O COMUNISMO ENTRANDO NOS EUA

AGENDA - documentário completo - Legendado


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=I0Aq5SQrIEg



Eles, a canalha comunista, fizeram nos últimos 40 anos o trabalho que queriam direitinho, através da tática gramchiana de infiltração nas instituições. Agora vejo o quanto estava certo o senador Josefh Mac'Carthy que, como um guerreiro solitário, procurava combater os comunistas infiltrados. Se existir uma reação contra essa corja, a luta vai ser sofrida e longa mas sem jamais baixar a espada!


Infelizmente os comunistas não estão sozinhos, estão tendo apoio dos globalistas, sionistas, jesuitas, maçonaria, illuminatis e toda uma rede de sociedades secretas, ocultistas e satanistas pelo mundo a fora.Grandes financistas, banqueiros, grandes empresas, a midia... enfim, a Nova Ordem Mundial é inevitável e veio para ficar. As escrituras estão se cumprindo e é melhor nos agarrarmos na fé para caminharmos em nosso tempo e no que virá. Que Deus nos guarde e proteja...


Ou você é cristão, ou vc é imortal... engraçado como eles citam a moralidade e o cristianismo como sendo a mesma coisa, o fato de eu ser ateu significa q eu seja imoral ? que eu seja um ferramenta para fins comunistas satânicos ?
Documentário extremamente tendencioso, quando assisto a esse tipo de coisas, fico cada vez mais com repudio a igreja...

PERFEITO! QUALQUER SEMELHANÇA COM O BRASIL NÃO É MERA COINCIDÊNCIA PORQUE A AGENDA É A GRANDE ORDEM MUNDIAL COMUNISTA - O MUNDO VIRAR COMUNISTA E DESTRUIR O DEUS CRIADOR! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...