COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 11 de agosto de 2013

OLHA AQUI AS "FARC" AMIGOS DE LULA DO "FORO COMUNISTA DE SÃO PAULO" O QUE FAZEM !

Correa faz advertência às Farc após morte de militar na fronteira

Presidente questionou as Farc pela suposta responsabilidade no enfrentamento de quinta-feira, que deixou seis mortos
10/08/2013 23:00
A- A+
Terra
compartilhar:
O Equador usará toda a força contra as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) caso esta guerrilha volte a atacar militares equatorianos, advertiu este sábado o presidente Rafael Correa, após a morte de um soldado na fronteira.
"Responderemos com toda a força a qualquer grupo irregular que ouse penetrar em solo equatoriano", afirmou Correa, energicamente, durante seu informe semanal de trabalhos, convocando os soldados equatorianos a "defender sua vida por todos os meios".
O presidente questionou as Farc pela suposta responsabilidade no enfrentamento de quinta-feira, que deixou seis mortos - um tenente equatoriano e cinco guerrilheiros -, além de um militar ferido.
O fato ocorreu em uma região próxima ao departamento (estado) colombiano de Putumayo, onde também operam grupos de extrema direita e contrabandistas de drogas e armas.
Segundo Quito, o combate aconteceu depois que soldados equatorianos cercaram um grupo armado que entrou em seu território, exigindo sua rendição. No entanto, os invasores abriram fogo contra os militares e mataram, na fuga, um tenente e feriram um soldado.
Em resposta, as tropas mataram cinco integrantes da guerrilha e capturaram dois suspeitos.
"Se são as Farc que cometeram este crime, tomara que entendam que sua luta perdeu o sentido. Dizem que lutam pela justiça. Acabam de matar um jovem de 28 anos, soldado equatoriano que deixa órfã uma menina de 3 anos. De que justiça social estão falando?", questionou Correa.
Após o confronto, o governo equatoriano exigiu que a Colômbia reforce o controle militar na fronteira de quase 700 km.
Na Colômbia, o presidente Juan Manuel Santos prometeu a Correa apoio militar na fronteira.
"Tenham absoluta certeza que terão todo o apoio do nosso Exército, das nossas Forças Armadas, para que nessa fronteira este tipo de situações não ocorram", disse Santos em Cartagena (norte da Colômbia) durante um ato público.
"Nisso o presidente (Rafael) Correa e todo o governo equatoriano poderão contar com os colombianos e com o governo colombiano, sem restrições", acrescentou Santos.
Em Havana, a delegação de paz da guerrilha comunista das Farc informou este sábado não ter recebido ainda informações sobre os combatentes que operam no sul da Colômbia sobre o combate na fronteira com o Equador.
"Nós ainda não temos um pronunciamento do Bloco Sul (das Farc), que é o que opera na parte de (os departamentos de) Nariño, Putumayo, toda a região sul da Colômbia", declarou à imprensa Jesús Santrich, integrante da delegação que negocia a paz com o governo colombiano.
"Cabe uma reflexão (sobre este fato) no sentido de que infelizmente o conflito colombiano, em determinados momentos, tende a transbordar, a gerar dificuldades não só aos países fronteiriços irmãos, mas uma situação de instabilidade em todo o continente", acrescentou Santrich, ao final de um ciclo de conversações em Cuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...