COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PODE-SE LAVAR E PERFUMAR UM PORCO, Mas na primeira chance ele volta pra lama...! Dilma é Comunista e ninguém pode confiar neles!



Derrota vergonhosa para o Brasil - Dilma sanciona o aborto

O preço da omissão. Acaba de ser anunciado pelo Planalto que o PLC 03/2013 foi sancionado por Dilma Rousseff na íntegra contrariando acordos de campanha e compromissos com segmentos religiosos e acima de tudo, com a vida
01/08/2013 16:30 por Redação


abort1.jpg
A omissão impera no país. Os líderes que deveriam ser profetas se calaram.
Cantores com toda sua influência quando tiveram oportunidade de clamar, se calaram.
A sociedade, base da democracia, se calou.
Os parlamentares, legisladores, os legítimos representantes eleitos para defender a vida, como exige a Constituição, se calaram.
O resultado aí está. "O Congresso, de forma unânime, decidiu transformar em lei portaria do Ministério da Saúde que garante atendimento humanizado a vítimas de estupro" disse com todas as letras o ministro abortista Padilha há pouco em coletiva no Palácio do Planalto. O inferno agora está em festa pelo sangue inocente que será derramado neste país. Esse é o preço da omissão.
"O Congresso, de forma unânime, decidiu transformar em lei portaria do Ministério da Saúde que garante atendimento humanizado a vítimas de estupro" disse com todas as letras o ministro abortista Alexandre Padilha.
"A sanção do PLC 03/2013 pela Presidenta Dilma Rousseff representa, antes de tudo, respeito ao Congresso Nacional que o aprovou por unanimidade nas duas casas" disse a ministra abortista Eleonora Menicucci.
"A sanção foi precedida por uma série de diálogos e consultas com diversos setores" disse o ex-seminarista e abortista Gilberto Carvalho.

Fonte: Fé em Jesus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...