COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

VEJA COMO DEUS HONRA A QUEM O SERVE VERDADEIRAMENTE. VALE A PENA !

Link deste artigo: http://bit.ly/187utyY
Caros amigos
Deus é bom e misericordioso! Em todos os embates que tenho tido, durante anos, com a feroz militância gay, Ele nunca deixou de mostrar o Sol da Sua justiça e poder. Junto com cada denúncia que é feita, meu blog se torna alvo de queixas e ataques, inclusive de pessoas que deveriam conhecer a verdade. Mas em cada embate, a força da verdade cresce: o artigo abaixo foi publicado originalmente em inglês pelo WND, um dos maiores sites cristãos conservadores do mundo. Só posso dar toda a honra e glória ao Senhor Jesus Cristo pelas oportunidades concedidas para honrá-Lo, pois toda vez que honramos a Verdade, nós O estamos honrando. E Ele sempre honra aqueles que O honram.
Julio Severo

Arcebispo: Prefiro ir para o inferno

Desmond Tutu desafia “homofobia” no céu

Bob Unruh
Um veterano ativista cristão e blogueiro internacional que enfrentou perseguição no Brasil por seu apoio ao casamento bíblico e à condenação da homossexualidade como pecado diz que há uma específica vida após a morte que pode suprir as necessidades das convicções pró-LGBT do ex-arcebispo anglicano Desmond Tutu.
Tutu é o ativista de direitos sociais da África do Sul que alcançou o estrelato na batalha da década de 1980 por causa do apartheid. Ele recebeu o Prêmio Nobel da Paz de 1984, o Prêmio Albert Schweitzer para o Humanismo em 1986 e o Prêmio da Paz de Sydney em 1999, entre outros.
Num recente discurso para autoridades que estão encabeçando uma estratégia da ONU para promover “direitos gays” na África, ele declarou: “Eu me recusaria a ir para um céu homofóbico.”
Suas declarações, documentadas pela BBC, continuaram.
“Não, sem me desculpar eu mostraria que minha vontade é ir para o ‘outro’ lugar,” disse ele.
Tutu estava na Cidade do Cabo, África do Sul, falando no lançamento da campanha “Livres e Iguais.”
Ele comparou o direito dos homossexuais escolherem seu estilo de vida ao racismo na África do Sul.
“Eu não adoraria um Deus que é homofóbico, e é desse jeito que são meus sentimentos mais profundos sobre esse assunto,” continuou ele, acordo com a BBC. “Tenho tanta paixão por essa campanha quanto eu tinha com relação ao apartheid. Para mim, está no mesmo nível.”
Sem problema, apontou Julio Severo, que escreve no blog internacional Last Days Watchman.
Severo tem trabalhado para que o Brasil se oponha à defesa da agenda gay e do “casamento” de mesmo sexo.
Como consequência de seu trabalho, ele acabou se escondendo e então saindo do Brasil completamente por causa das perseguições. Ele continua seu trabalho, mas de uma localidade desconhecida.
Num fórum popular nos EUA que lida com muitas questões bíblicas, Severo conta de sua experiência de escrever em seu blog sobre uma nação que está mergulhando na homossexualidade e os resultados.
“Revelei ao Brasil pela primeira vez que o governo Lula havia introduzido na ONU uma resolução classificando a homossexualidade como um direito humano inalienável.”
Depois que seu blog foi lançado em 2005, ele começou a conscientizar as pessoas acerca do projeto de lei chamado PLC 122, um projeto “anti-homofobia.”
“O PLC 122 buscava dar ao governo poder de exercer total controle sobre os pensamentos das pessoas e teria criminalizado toda opinião interpretada como ‘antigay.’ Equivalia a nada menos do que uma proibição direta contra o Cristianismo bíblico,” disse ele.
Em resposta ao seu ativismo, o PayPal, por meio do qual ele recebia doações, se recusou a continuar recebendo doações para ele.
“Tutu não precisaria lutar contra a ‘homofobia’ no céu. Aliás, ele não veria nenhuma ‘homofobia’ no céu, pois não existem homossexuais ali. Na presença de Deus há só pessoas que foram libertas de uma vida passada de pecados, inclusive a homossexualidade,” escreveu Severo.
“É claro que se, conforme pregam os supremacistas gays, a ‘homofobia’ significa criticar a homossexualidade, então Tutu não vai querer ir para céu, que está sob o governo dAquele que é o autor de todas as condenações à homossexualidade na Bíblia,” continuou ele.
“Além disso, Tutu não ficaria contente de ouvir de Deus que ele era na verdade uma consciência muito imoral para a África do Sul por seu apoio ao que Deus chama de abominação.”
Severo citou referências do Antigo Testamento (Levítico 18:22 ACF: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é.”) e do Novo Testamento (1 Coríntios 6:9-10 KJA: “Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie, nem ladrões, nem avarentos, nem viciados em álcool ou outras drogas, nem caluniadores, nem estelionatários herdarão o Reino de Deus.”)
“Deus ama os pecadores homossexuais, mas ele odeia o pecado homossexual,” continuou Severo. “No entanto, há um lugar para onde Tutu pode ir. No inferno, a campanha de Tutu seria muitíssimo necessária, pois Satanás ama a violência contra os seres humanos — todos os seres humanos — inclusive os homossexuais. No inferno, Tutu poderia lutar contra a ‘homofobia’ de Satanás.”
Severo disse: “Com certeza, Tutu se sentirá a vontade no inferno e na presença de Satanás, o autor de toda violência e perseguição contra o povo de Deus que alerta os pecadores sobre seus pecados, inclusive a homossexualidade, que levam ao inferno.”
Tutu também atuou, junto com Jimmy Carter, nos Anciões, um grupo de líderes mundiais que tratam de questões como desenvolvimento sustentável, igualdade para as mulheres e o conflito entre Israel e os palestinos.
Traduzido por Julio Severo do artigo do WND: Archbishop: I’d rather go to hell
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...