COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 1 de setembro de 2013

BOMBA: CONSELHO TUTELAR ESCONDE PRIMEIRO CASO DE PEDOFILIA E TENTA ESCONDER O SEGUNDO!

Publicado em 11/06/2013

ATENÇÃO PAIS: Veja a droga que é este CONSELHO TUTELAR. Escondeu um caso de Pedofilia e agora acontece outro !
Pais do menino : Procure um advogado e meta um processo em cima do MEC, da Secretaria da Educação do Estado, no mínimo. Esta criança precisa pelo menos ser RESSARCIDA POR "DANOS MORAIS" e o Pedófilo Adolescente ir pra cadeia. É nisso que dá os KIT GAYS, as ações das ONGs e Associações Homossexuais. 

Se algum advogado de bem pode ajudar esta família, mete um processo em cima dos responsáveis. Seja corajoso e Deus vai te honrar.

ESTÃO HOMOSSEXUALIZANDO NOSSAS CRIANÇAS, USANDO OS ADOLESCENTES ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS.

POLÍCIA FEDERAL: VEJA COMO ANDAM AS REDES SOCIAIS, PRINCIPALMENTE O FACEBOOK E YOUTUBE.COM.BR. 

Cadê a Delegacia de Crimes Cibernéticos...estão "deitados em berço explêndido?": Criem uma equipe que trabalhe 24x7 para monitorar as REDES SOCIAIS.

Um adolescente pedófilo de treze anos estupra menino de seis anos numa escola da Serra.
A criança de 6 anos chegou em casa sangrando e contou que tudo aconteceu dentro do banheiro da escola. Outras crianças estão com medo de voltar a estudar.


VEJA O VÍDEO NO LINK: 




ATENÇÃO AMIGOS: No Brasil a coisa só caminha sob pressão: Vamos todos nós que vermos este vídeo escrever para o Ministro da Educação(conselhoescolar@mec.gov.br), e em cópia, colocque o email dos Deputados Federais e Senadores de seu Estado. Você pode encontrar todos os emails e telefones no linkhttp://www.defesahetero.org/2013/06/relacao-de-emails-de-ministros-stj-stf.html:  Faça um esforço de telefonar tambem e desça o "porrete" nos responsáveis pelo MEC. São eles que começaram a historia com o KIT GAY. Agora eles precisam levar muitas pauladas para acabarem com esta DEPRAVAÇÃO imposta pelos Ativistas Gays e aprovadas por eles. Inclua em seu email ou carta o nome dos deputados federais Jean Wyllys, Érika Kokay e a Senadora do Pará que é a favor da PLC 122/06. Inclua os seguintes emails também: gabineteagenda@planalto.gov.br 
A Ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário tambémdireitoshumanos@sedh.gov.brescritoriopolitico@mariadorosario.com.brimprensa@sedh.gov.br e outros que desejar. Basta ver o link acima. 

NÃO VAMOS DEIXAR BARATO ESTE ESTUPRO! Quem defende os "fracos" Deus o defenderá no dia da angústia. Salmos 41, versos 1 a 3.

ADENDO ADHT: 1). ASSINE A PETIÇÃO PELA CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEP.JEAN WYLLYS, O MAIOR INIMIGO DO BEM, POIS ELE LUTA PELA IMPLANTAÇÃO SÓMENTE DE LEIS QUE VÃO PREJUDICAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE OS CRISTÃOS E OS QUE SÃO PRÓ-FAMÍLIA E CASAMENTO TRADICIONAL E CONTRA O ABORTO, NO LINK:http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N36942

2).EXISTE A ÚNICA PETIÇÃO PUBLICA POSTADA CONTRA O "CASAMENTO GAY" NO LINK:http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=CGAY2011S 

3)E OUTRA ÚNICA, POSTADA ONTEM, PELA ADHT, CONTRA A "ADOÇÃO" POR DUPLAS GAYS NO LINK: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=ADHT004 , QUE DEVEMOS ASSINÁ-LAS ENQUANTO HÁ TEMPO. EM APENAS "UM MINUTO" DÁ PARA SE ASSINAR A TODAS. 
r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...