COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BOMBA...BOMBA....BOMBA...Dra. Damares Alves aborda a perversão de nossas crianças !

BOMBA.....VEJA O CÚMULO QUE O MEC E OS MINISTÉRIOS DA SAÚDE E DA CULTURA ESTÃO FAZENDO COM NOSSAS INOCENTE CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS.

O vídeo da Dra. Damares descreve com provas indiscutíveis, a perversão que o Governo de Lula aplicou e o de Dilma impõe na atualidade às nossas inocentes crianças escolares, com o objetivo frio e premeditado de destruir os valores que lhes são incutidos pelos pais, e de confundi-las para induzi-las a aceitar desde já, as formas de sexo que oferecem e determinadas aberrações sexuais que existem na sociedade humana. Destaca também a naturalidade e complacência com que o Governo trata a figura execrável do pedófilo. Ataca ao final com veemência o atual Governo na sua tendência infame de buscar, a todo custo, aprovar o aborto.


O QUE OS PAIS DEVEM FAZER?
ESCREVER E TELEFONAR PARA OS DEPUTADOS E SENADORES DE SEUS ESTADOS, BEM COMO AOS MINISTÉRIOS DA SAÚDE, DA EDUCAÇÃO E DA CULTURA. VOCÊ NÃO TEM DESCULPA. SE VOCÊ FOR A FAVOR DESTAS "PORCARIAS, DROGAS" E A FAVOR DESTES CANALHAS DO PT, E SEUS ALIADOS, TODOS COMUNISTAS. VEJA NO LINK ABAIXO OS EMAILS, TELEFONES DOS PARLAMENTARES FEDERAIS E BEM COMO DOS MINISTROS ENVOLVIDOS: http://www.defesahetero.org/2013/06/relacao-de-emails-de-ministros-stj-stf.html#.UioYesasiSo . Escreva emails com cópias para todos os ministros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...