COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CADÊ NOSSA PRESIDENTE, NOSSOS POLÍTICOS, GOVERNADORES, PREFEITOS, VEREADORES, ETC

ALÉM DO Senador Pedro Taques, do Senador Álvaro Dias, do Dep. Federal Jair Bolsonaro e de seu filho, Dep. Estadual RJ Flávio Bolsonaro, NÃO TEMOS RECEBIDO SEQUER UMA NOTÍCIA DOS DEMAIS. GOSTARÍAMOS DE SABER POR QUE? 

ACREDITAMOS QUE A MAIOR PARTE DOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES PODEM POSSUIR SEUS SITES OU BLOGS, PORÉM, NÃO ESTÃO SENDO DIVULGADOS.

QUEREMOS COLOCAR Á DISPOSIÇÃO DE TODOS OS PARLAMENTARES FEDERAIS (DEPUTADOS E SENADORES), BEM COMO OUTROS ESTADUAIS E MUNICIPAIS. TEMOS UMA EQUIPE TÉCNICA COM CONDIÇÕES DE OFERECEBER UM EXCELENTE TRABALHO A TODOS QUE ATUAM NA ÁREA POLITICA, GOVERNANTES E PREFEITOS.

OLHEM O BELO TRABALHO DO SENADOR "PEDRO TAQUES":

Oi, tudo bem?

Não é de hoje que a educação atravessa uma crise. As queixas dos professores de todo o Brasil não são novas; elas passam por salários defasados, ambientes de trabalho inapropriados e baixo investimento efetivo por parte do governo. São anos de descaso do Poder Público. Defensor do cumprimento do direito fundamental à educação, o senador Pedro Taques manifestou apoio aos professores da rede estadual de ensino de Mato Grosso, que estão com as atividades paralisadas há mais de duas semanas. Ex-aluno de escolas públicas, professor e filho de professora, o parlamentar reafirmou o compromisso de contribuir com as causas da categoria.

Numa semana bastante produtiva, também conseguimos aprovar matérias com relatório ou de autoria do nosso senador como a tipificação do crime de desaparecimento forçado novas regras para renegociação de dívidas de países pobres com o Brasil, além do projeto que garante participação popular em sabatinas de autoridades. Não para por aí! Após apresentar o relatório do Novo Código Penal, o senador Pedro Taques, agora, debate com entidades de classe aspectos do texto que ainda podem ser aprimorados.

Leia o resumo semanal que preparamos para você!

O senador Pedro Taques manifestou apoio às reivindicações dos trabalhadores da educação de Mato Grosso, em greve há mais de duas semanas. Estima-se que mais de 400 mil alunos estejam sem aulas no estado. Leia mais.
O relator do Novo Código Penal esteve reunido com a coordenadora e organizadora do Movimento Crueldade Nunca Mais, Lilian Rockenbach, e a promotora de justiça Vania Tuglio, do Ministério Público de São Paulo. Mais uma vez, Pedro Taques colocou-se à disposição para dialogar - como tem feito desde quando solicitou ao presidente do Senado a criação de uma Comissão para modernizar o Código Penal brasileiro. Leia mais.
O Plenário do Senado aprovou substitutivo do senador Pedro Taques ao projeto de lei (PLS 245/2011) que tipifica o crime de desaparecimento forçado de pessoa, com penas que podem chegar a 30 anos de reclusão. O projeto segue para análise da Câmara dos Deputados. Leia mais.
Os pedidos de autorização de renegociação de dívidas externas das quais o Brasil é credor, submetidos pelo governo ao Senado, deverão estar acompanhados de informações de risco político. A novidade é prevista em projeto de resolução (PRS 43/2013) do senador Pedro Taques aprovado pela CAE e encaminhado para votação no Plenário do Senado com pedido de análise em regime de urgência. Leia mais.
O senador Pedro Taques (PDT-MT) explicou que o PRS 8/2011 permitirá que o senador tenha mais informações a respeito dos indicados a cargos públicos a serem sabatinados em comissões da Casa, visto que os cidadãos poderão colaborar nesse processo por meio do envio de informações ao Senado pela internet. Leia mais.


Acesse a TV TaquesSiga-nos no TwitterCurta-nos no Facebook



BRASÍLIA
Praça dos Três Poderes - ala senador Afonso Arinos - Anexo II - Gabinete 04, Cep: 70165-90 Brasília - DF
61 3303-6551

CUIABÁ
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 2254 - 10º andar, sala 1001 - Edifício América Business Center, Cep: 78050-000
65 3623-0123 / 65 3623-1212

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...