COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

CIA dando armas para islâmicos que estão estuprando e matando cristãos na Síria !

Link deste artigo: http://bit.ly/17TFXaB

Pessoal, anos atrás, com a grave ameaça do comunismo, muitas vezes orávamos para os EUA serem usados para ajudar os cristãos perseguidos por essa ideologia maligna. Mas agora tudo virou de cabeça para baixo. Os EUA, que no passado eram muito evangélicos, agora dão armas para os que matam cristãos. Por favor, orem para que Deus tenha esse gigante.

CIA dando armas para islâmicos que estão estuprando e matando cristãos na Síria

Julio Severo
Durante meses, meu blog tem publicado artigos e traduções, com a colaboração do tradutor Luis Gustavo Gentil, reportagens cruciais do WND mostrando a parceria do governo dos EUA com os rebeldes islâmicos da Síria, que estão perseguindo, estuprando e matando cristão. Isso não é surpresa, pois como WND tem denunciado, muitos dos rebeldes têm ligações com a organização terrorista al-Qaida.
A notícia de hoje do WND diz que a CIA começou a entregar armas para os rebeldes na Síria. Os carregamentos começaram duas semanas atrás e estão entrando ilegalmente na Síria com a ajuda direta do serviço secreto do governo dos EUA. O Departamento de Estado dos EUA está enviando veículos e outros materiais militares, inclusive equipamento sofisticado de comunicações.
A outrora maior potência protestante do mundo ajuda os opressores islâmicos, não suas vítimas cristãs.
No inicio do século XVII, chegaram aos EUA os Peregrinos — protestantes puritanos que estavam fugindo da perseguição de outros protestantes na Inglaterra. Eles foram para a América do Norte para fundar uma nação com liberdade cristã e tendo Cristo como Rei.
Se eles pudessem ver no futuro a nação fundada por eles fornecendo armas para radicais islâmicos massacrarem cristãos, eles prontamente voltariam para a Inglaterra. No mínimo, eles chorariam.
Os EUA se desviaram do propósito de seus fundadores cristãos e estão seguindo a meta do Anticristo.
Leitura recomendada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...