COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 29 de setembro de 2013

Coisas que todo comunista deveria saber.


Coisas que todo comunista deveria saber.

Por Renato Vargens

Confesso que estou perplexo com a quantidade de irmãos em Cristo que se dizem comunistas. Como bem disse o pastor Euder Faber, presidente da VINACC é totalmente incompativel a visão cristã com a perspectiva do socialismo, mesmo porque, somente negando aquela pode se aceitar essa. Na verdade, do ponto de vista cristão existe um enorme ABISMO entre o Evangelho da Salvação Eterna e os ensinos marxistas.

O pastor Judicley Santos em seu Blog O Cristão e a Cultura  tem combatido veementemente as doutrinas comunistas. Há pouco, no seu perfil no twitter (@judiclay) , ele afirmou que na sua perspectiva só existem dois tipos de comunistas, os ignorantes e os desonestos. Aliás, Judicley, que já trabalhou como  professor em um seminário em Cuba foi quem escreveu um texto extremamente interessante sobre HOLODOMOR o qual reproduzo INTEGRALMENTE:

""Existem alguns excelentes livros que revelam a natureza genocida do comunismo. O Livro Negro do Comunismo é um dos principais livros sobre o assunto. Trata-se de uma obra irrefutável que coloca o machado da verdade na raiz do engano. A referida obra foi escrita por seis historiadores europeus, que tiveram acesso a arquivos soviéticos. Roberto Campos, em um artigo na Folha de São Paulo, definiu o livro como sendo “uma espécie de enciclopédia da violência do comunismo. O chamado "socialismo real" foi uma tragédia de dimensões planetárias, superior em abrangência e intensidade ao seu êmulo totalitário do entreguerras - o nazifascismo”.

Qualquer pessoa, intelectualmente honesta e que tenha o mínimo de bom senso vai concluir que o comunismo cometeu os maiores crimes contra a humanidade, sendo responsável direto pela morte de milhões de pessoas em todo mundo.

Um dos crimes mais horrendos e, lamentavelmente ignorados, foi o massacre dos ucranianos.

HOLODOMOR: O EXTERMÍNIO DOS UCRANIANOS.

A “Grande Fome (1932-1933), também chamado de Holodomor, foi um dos mais trágicos acontecimentos. Estima-se que entre 3 a 7 milhões de ucranianos morreram em consequência de uma fome “fabricada” pelos facínoras soviéticos.

Luís Ribeiro, brilhante professor de história, esclarece os bastidores desse horror.

Numa clara demonstração dos seus intentos criminosos, o Governo da União Soviética executou de forma implacável as seguintes medidas:

• confiscação das colheitas e das reservas alimentares dos camponeses ucranianos, recorrendo a todo o tipo de violências e abusos e colocando em grave risco a sua sobrevivência;

• repressão de qualquer forma de resistência (deportação de populações; detenção em campos de concentração e fuzilamentos);

• encerramento, pela polícia, das fronteiras da Ucrânia, impedindo que os camponeses procurassem alimentos na Rússia e em outras regiões, ou os transportassem para a Ucrânia;

• proibição da venda de bilhetes de comboio e instalação de barreiras policiais nas estações ferroviárias e nas estradas que levavam às cidades. Centenas de milhar de famintos foram assim obrigados a regressar às aldeias, morrendo de fome;

 • revogação dos direitos de autonomia cultural, linguística e política da nação ucraniana, incluindo as comunidades que viviam nas outras regiões da União Soviética.

• repressão da elite cultural e política (escritores, sacerdotes, dirigentes políticos, artistas, etc.), sob a acusação de nacionalismo.

Milhões morreram como resultado direto desse ato de inominável crueldade. Portanto é inaceitável que haja tantas pessoas que acreditam que o comunismo é apenas uma “forma de governo”.

Caro leitor, encorajo você a assistir o vídeo sobre o extermínio dos ucranianos. Trata-se de uma verídica e comovente amostra dos horrores do comunismo.

Naquele que vive e reina.

Renato Vargens




Fonte: http://renatovargens.blogspot.com.br/2011/06/coisas-que-todo-comunista-deveria-saber.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...