COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

A APOSTASIA DO PR. JOEL OSTEEN : ficou em cima do muro quanto á HOMOSSEXUALIDADE, veja !

Pastor afirma que Deus aceita os homossexuais: “Temos que receber todos que estão em Seu caminho”, 

Rev. Thieme: mas o Pr.Joel Osteen se esqueceu de dizer que Deus condena todos os tipos de pecados ( inclusive, a homossexualidade). Receber as pecadores em nossas igrejas com todo amor, é nosso dever cristão, mas aceitar suas práticas pecaminosas, nunca, pois a Palavra de Deus é claramente contra os pecados, inclusive este.

Publicado por Tiago Chagas em 7 de outubro de 2013 e comentado pela ADHT - Defesa Hétero 

Pastor afirma que Deus aceita os homossexuais: “Temos que receber todos que estão em Seu caminho”
O televangelista Joel Osteen, pastor da megaigreja Lakewood Church, em Houston, estado norte-americano do Texas, é conhecido por suas ministrações e declarações pouco ortodoxas.

Numa entrevista recente ao apresentador Josh Zepps, Osteen afirmou que Deus aceita os gays, e que o impasse entre igreja e a comunidade homossexual é um dogma eclesiástico.
REV. THIEME: Osteen ficou em cima do muro pois não considerou que a Bíblia condena a prática homossexual em mais de 56 textos em 27 livros diferentes (direta e indiretamente aceitando apenas o relacionamento entre um homem e uma mulher, casados).

Osteen está lançando o livro Break Out: 5 Keys to Go Beyond Your Barriers and Live an Extraordinary Life, que pode ser traduzido como “Recomeço: 5 chaves para superar suas barreiras e viver uma vida extraordinária”.
REV. THIEME: A vida extraordinária se vive quando se baseia seu viver completamente nos princípios e ensinos da Palavra de Deus.

O apresentador Zepps leu um trecho da publicação do Pr. Joel Osteen que diz “Não importa o quanto você goste ou não goste, o que importa é que Deus te ama e te aceita como você é. Ele te aprova”.
REV. THIEME:  O primeiro pensamento está coerente com a Palavra de Deus, mas dizer que Deus aprova a homossexualidade está frontalmente contra os ensinos dela. E aproveitou para questionar a Joel Osteen se esse trecho se aplicaria também aos homossexuais.

Osteen: “Absolutamente. Eu acredito que Deus soprou vida em cada pessoa. Estamos todos em uma viagem. Ninguém é perfeito”,
REV. THIEME: Nada tem a ver Deus ter soprado o fôlego de vida em cada pessoa com seus comportamentos contra a vontade dEle. O homem é livre para escolher o bem ou o mal. Sim, estamos todos em uma viagem, conforme for o comportamento de cada um, uns irão viver eternamente com Deus e outros no inferno, diz a Bíblia. Não podemos jogar em nossa "imperfeição" a aprovação de qualquer prática pecaminosa, mas sim, incentivar a todos que pudermos a deixá-las, como Cristo, os apóstolos e os cristãos verdadeiros fazem até hoje.

Osteen acrescentou: “A Bíblia diz que o pecado é a soberba, que a ambição pessoal é pecado.
REV. THIEME: Não sómente isto é pecado, veja a relação de Gálatas 5:18, Romanos 6, II Cor 6, versos 9 e 10. Há muitas outras práticas que também são pecaminosas e foram englobadas em "...coisas semelhantes a estas que quem praticar, não herdará o Reino dos Céus" diz Paulo aos Romanos.

Temos a tendência de mexer com certas coisas, mas creio que cada pessoa é feita a imagem de Deus, e temos que aceitar como são os que estão em seu caminho”.
REV. THIEME: O que é "caminho" para o Pr. Joel Osteen? Existem apenas dois caminhos disse Jesus em Mateus 7:13-14:  "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem". Veja o jogo de palavras deste pastor: ele sabe que cada pessoa foi feita á imagem de Deus, mas não fala que "...todos pecaram e destituídos estão da Glória de Deus" e nem que "...o salário do pecado é a morte". Jamais teremos de aceitar a prática do pecado na vida de nossos semelhantes. Devemos sim, amá-las, porém, ajudá-las a se arrependerem e se converterem de seus pecados e maus caminhos. Se fosse como diz o Pr. Joel, todos seriam salvos. E serão por acaso? A Bíblia, Jesus, os Apostolos inspirados pelo Espírito Santo, escreveram que "NÃO".

De acordo com Osteen, a função dos cristãos é anunciar o amor de Jesus: “Uma vez mais, a Bíblia diz que devemos ensinar o caminho às pessoas, que é o amor pelos demais, Não estou aqui para dizer a todos o que elas estão fazendo de errado”, concluiu.
REV. THIEME: Mas Jesus e os apóstolos não anunciaram apenas o "amor de Jesus". Eles anunciaram também sobre o perigo do inferno e os resultados de quem vive na prática do pecado. Aliás, Jesus foi tão veemente em suas mensagens que ele cita mais o inferno, do que os céus. Isto foi para alertar bem a todos que para ser salvo é "necessário nascer de novo". João Capítulo 3.

OSTEEN:  e, portanto, não estou pregando o ódio, afastando as pessoas.
REV. THIEME: Não devemos pregar apenas o amor de Deus e alisar o pecador para que ele continue em seus pecados. É preciso alertá-lo do perigo. Foi isto que Jesus fez com a pecadora que os fariseus lançaram-a aos seus pés, acusando-a. Depois de dizer que "quem não tivesse pecado fosse o primeiro a lançar uma pedra, que todos sairam. Mas jesus disse á mulher no final: "Vais e não peques mais". 
Uma coisa é amar o pecador, outra é falar contra o pecado.

OSTEEN: Sobre teologia da prosperidade, da qual é adepto, Osteen foi criticado por um dos telespectadores e aceitou a opinião, dizendo que a ênfase da vida cristã não deve ser a busca pelo acúmulo de bens: “Não acredito que você deva passar sua vida orando por coisas materiais, mas acredito que você deve dar graças a Deus por tudo o que Ele tem te dado [...] Creio que a Escritura nos ensina que podemos orar pelo nossos sonhos, orar por coisas grandes […] Não é um Deus pequeno, este Deus é incrível”, afirmou, segundo informações do WND.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Por Tiago Chagas, para o Gospel+, adaptado por Rev. Alberto Thieme
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-deus-aceita-homossexuais-receber-todos-61191.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...