COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Evangélicos usam o lixo da T.M.I. para promover campanha de Marina!

ATENÇÃO: O BOTE DAS COBRAS CORAIS DA T.M.I.: Não se contamine com este veneno.


NÃO, NÃO VÁ A ESTE ENCONTRO. NÃO DEIXEM COLOCAR O VENENO DO MARXISMO EM SUA VIDA CRISTÃ. ELA PODERÁ SER DESTRUÍDA. NÃO ACEITE OS PRINCIPIOS MARXISTAS E COMUNISTAS DA "TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL". Esta "heresia" precisa ser extirpada do meio evangélico. Com falas macias e bonita, seus líderes tem convencidos muitos  aderirem a ela(T.M.I.) sem saberem que estão apoiando o Comunismo.
Veja suas próprias palavras neste vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=HpBJZ5hdApw&list=PL10tXtCzKTu8z--prTLQFHGR_6lQAswiR


Olha aí a mistura da Bíblia com o Marxismo que pregava a libertação do homem, sem se importar quais os meios usados para  a libertação do homem. Só que a libertação aqui não é a libertação do pecado mas sim politicamente.
Ele fala em libertação do oprimido, fala em conversão do opressor á Deus e dá enfase á ajuda ao pobre. Vá checar quantos deles fez algum trabalho social em prol dos pobres. Este é o papo dos Marxistas. Ele diz que "todo rico que chegou próximo a Jesus Cristo, ficou menos rico". Isto não é verdade. Houve ricos que se converteram e continuaram ricos, pois riqueza é dom de Deus, o que deve-se dizer é que o Espírito Santo é que faz esta mudança e não a religião. Quando fala que não existe 'morada celestial' se esqueceu de João 14: 1-3, quando Jesus diz: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também". Jesus fala em "moradas celestiais" e não em moradas terrenas. Jesus não fala em ir para outro lugar da terra. A Bíblia cita em I Corintios 15:47-49: "O primeiro homem, da terra, é terreno; o segundo homem, o Senhor, é do céuQual o terreno, tais são também os terrestres; e, qual o celestial, tais também os celestiais. E, assim como trouxemos a imagem do terreno, assim traremos também a imagem do celestial".

Ariovaldo se esqueceu de muitos textos, como o de Atos 1:11 : "Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir".


Só isto é suficiente para ver que os ensinos de Ariovaldo Ramos Filho são contrários á Palavra de Deus.

Rev. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...