COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PALESTRA COM A DRA.MARISA LOBO EM 4/NOV: "Desconstrução da Sexualidade", IMPERDÍVEL !


NÃO PERCA....VEJA ABAIXO COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO...! PREPARE-SE !
 

#Convite especial XIV Semana de Letras -  ALEA JACTA EST.  UNASP -EC em São Paulo.
Estarei palestrando sobre " Desconstrução da Sexualidade " no dia 4/11, na noite de segunda-feira. Presença dos estudantes de Direito, jornalismo, psicologia, pedagogia,letras etc . O evento é coordenado pelo curso de Letras. O Objetivo é preparar os futuros profissionais para o mercado de trabalho e prepará-los para enfrentar essa perseguição religiosa  e a reorientação  sexual .Todos os temas abordados, após minha palestras serão para discutir aspectos legais,perfil do educador,empirismo no ensino,direitos e deveres no contexto escolar. Mais uma vez as Universidades adventista a frente , discutindo e preparando o futuro profissional Cristão para o mercado de trabalho alertando e ensinando-o como deve e pode se defender de ataques anti Cristãos,defendendo sua Fé e sua integridade profissional.
Este evento surgiu por causa de uma entrevista que dei na TV NOVO TEMPO- no Programa SEM TABUS . sobre contrução sexual segue link.http://novotempo.com/semtabus/videos/a-construcao-sexual/







Em Cristo Marisa Lobo


ACPPF- Associação de Psicólogos e Profissionais Pró Família.
Marisa Lobo (41) 78173494- (41) 33671245
marisalobo@psicologiacrista.com.br
Curitiba-Paraná
@marisa_lobo  face: marisalobopsic
Blog:marisalobo.blogspot.com
Breve teremos nosso próprio site.
“Abre a tua boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham em desolação.” (Provérbios 31.8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...