COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 27 de outubro de 2013

Prof. Olavo de Carvalho pede desculpas pelos seus maus comentários contra o escritor Julio Severo

O Prof.Olavo de Carvalho pede desculpas ao escritor Cristão Júlio Severo pelos comentários postados em seu facebook e indevidamente usados pelo Sr. Danilo Fernandes em seu blog Genizah. Veja abaixo, postados no link: https://www.facebook.com/olavo.decarvalho

On Sun, Oct 27, 2013 at 3:04 AM, Roxane Carvalho <> wrote:
Olavo de Carvalho
O tradutor Donald Hank (Donald E. Horace no Facebook) confirmou, por e-mail, que foi ele e não o Julio Severo quem passou aos membros do Interamerican Institute o artigo do Julio contra os "defensores da Inquisição". Muito gentilmente, Hank, que é amigo comum meu e do Julio, pediu-me desculpas por ter feito isso sem me comunicar nada antes. Fica pois o Julio totalmente inocentado da suspeita de tentar criar intriga entre os membros do Instituto. O Hank também não teve essa intenção, como se vê pela sua mensagem de desculpas.
Esse episódio fica, portanto, encerrado.
Quanto à discussão sobre a Inquisição, pode prosseguir infindavelmente, sem que isso deponha contra nenhum dos participantes.

Olavo de Carvalho
Embora os juízos que o Júlio Severo emitiu contra os "defensores da Inquisição" sejam o fruto da mais completa ignorância histórica e de uma crença apressada em chavões e lendas urbanas, nem por isso ele mereceu o sofrimento que eu possa ter-lhe causado, ainda que de boa fé, ao acusá-lo de espalhar seu artigo entre os membros do Interamerican Institute, coisa que ele não fez. Não hesito um minutoem pedir-lhe desculpas por isso, o que não me impedirá, no entanto, de insistir no assunto quantas vezes quanto seja necessário para mostrar-lhe que ofensa maior e ainda mais imerecida ele fez contra católicos que só estavam tentando restaurar uma verdade histórica. A leitura do artigo do Prof. Madden abaixo transcrito dá uma idéia do estado atual dos conhecimentos históricos sobre a Inquisição.

Olavo de Carvalho


VEJA OS no facebook do Prof Olavo, no endereço: www.facebook.com/Olavo

E aqui está minha resposta ao Prof. Olavo de Carvalho:
  • Alberto Thieme Professor Olavo, fiquei feliz pela sua demonstração de humildade em pedir desculpas pelas postagens que atingiram a pessoa do Julio. Pena que o Danilo Fernandes se aproveitou delas, e mesmo o senhor tendo retirado todas elas, ele ainda continua se aparoveitando para tirar vantagem usando seus comentários. Nisto podemos ver quem tem caráter mesmo e quem não tem.

    Porém, professor, o senhor usou um canhão para matar um mosquito. Não estou desmerecendo o Julio e nem rebaixando-o a um mosquito. Quero dizer que o senhor poderia ter falado de maneira a não atingir a pessoa do Julio mas sim o artigo. Isto é democracia, e reconhecer que podemos falhar é uma das grandes virtudes, e com certeza o Julio já o desculpou.

    Não podemos usar a nossa influência para tentar aniquilar as pessoas mas sim os argumentos dela. Não podemos atingir a pessoa e sim seus argumentos.

    O senhor viu o resultado? O auto intitulado site BAGAÇA do Danilo Fernandes, te vestiu de "bicha" e o senhor deu toda munição que ele queria para ser mais um a tentar atingir e desmoralizar o Julio. Ele criou uma rixa com o Julio e se aproveita de tudo que possa para tentar desmoralizá-lo, porém, acaba promovendo-o mais a cada vez mais. O Júlio tem o ponto de vista dele, como o senhor tem o seu e eu respeito os de ambos. O direito da livre expressão nos permite conviver bem quando lembramos dele, porém quando direcionamos nossos ataques a indivíduos o direito vira crime.

    Quando alguem tenta atingir a pessoa e não o seu argumento, ele promove o outro. O outro lado mal de comentários contra a pessoa é que eles são considerados crimes cibernéticos e eu sei que o Danilo Fernandes não se preocupou com isto, haja vista a quantidade de artigos "fofocas"postado por ele, principalmente contra os cristãos pois sabe que raramente um cristão vai á justiça humana processar um irmão. Porém é necessário cautela. Dizem que "caldo de galinha e cautela" faz bem a qualquer hora.

    Conheço o Julio, ele é um cristão verdadeiro e não existe nos artigos dele uma só linha contra qualquer pessoa mas sim contra o comportamento das pessoas.

    Danilo se aproveitou de seus comentário e ele precisa mudar e parar de atacar pessoas em seu blog se aproveitando principalemnte dos cristãos que em geral não entram com DENUNCIAS na justiça, porém, a qualquer momento ele poderá se ver em "maus lençois" pois o que plantarmos, isto também colheremos...
    Obrigado, um forte abraço.
    Rev. Dr. Alberto Thieme.
    www.defesahetero.org.


    www.defesahetero.org
    Associaçao para Defesa da Heterossexualidade, do Casamento e Família Tradicionai...s, Proteção de Crianças, Adolescentes e Jovens contra o Assédio, Aliciamento, Proselitismo e abusos Sexual e Homossexual; contra o Aborto e a Agenda Gay.Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...