COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

É ASSIM QUE O ESTADO VAI TORNANDO O POVO CADA VEZ MAIS DEPENDENTE DELE.


19 de novembro de 2013

Bolsa-Reciclagem completa dois anos e beneficia associações e cooperativas de catadores de materiais recicláveis


ADENDO DA ADHT: UMA SOLUÇÃO OU UM GRAVE PROBLEMA PARA UM BREVE FUTURO: Se não houver um controle sobre os catadores de materiais recicláveis, eles vão parar de catá-los e vão passar a viver com a Bolsa-Reciclagem, ou seja, o que Presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais está achando ser um meio de melhorar a renda dos que vivem abaixo do nível da pobreza poderá incentivá-los a ficar lá para sempre, pois se o Estado dá a Bolsa, para que ir trabalhar. O incentivo pode existir mas é preciso ensinar o povo a pescar e não lhe dar o peixe para toda a vida dele, pois do contrário, eles vão se acomodar e o que poderia ser uma ajuda vai tornar-se um grande problema para o Estado de Minas Gerais.         ADTH - Rev. Alberto Thieme.  
Em reunião solene, na manhã desta terça-feira (19/11/2013), o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Dinis Pinheiro recebeu centenas de catadores de materiais recicláveis no Plenário da ALMG. A reunião, para comemorar os dois anos do Bolsa-Reciclagem faz parte da programação da Semana Mineira de Redução de Resíduos, realizada de segunda (18) a sexta (22), pelo Centro Mineiro de Referência em Resíduos (CMRR), parceiro da ALMG.

O Bolsa-Reciclagem nasceu do Projeto de Lei (PL) 2.122/11, de autoria do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Dinis Pinheiro e foi transformado na Lei 19.823, de 2011. Com a sanção da Lei, os catadores de materiais recicláveis e reutilizáveis passaram a receber um incentivo financeiro que beneficia trabalhadores organizados em associações e cooperativas que vivem com renda familiar abaixo da linha da pobreza ou da extrema pobreza.

Para Dinis, com este projeto, “Minas sai na frente reconhecendo o papel social dos catadores de material reciclado. O propósito da Bolsa-Reciclagem é muito nobre, ele emancipa as pessoas, gera inclusão social,  traz alegria e bem estar. Esta política pública haverá de inspirar tantos outros estados. A Bolsa-Reciclagem não é assistencialismo, ela reconhece um trabalho efetivo social e ambiental. Estamos tendo a oportunidade de combater a desigualdade e promover verdadeiramente a inclusão social”.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EAelmoWbq-M

Julio Severo

O presidente da Assembleia considera que o próximo e importante passo é a aprovação do Projeto de Lei (PL) 4.051/13, que proíbe a incineração dos resíduos sólidos urbanos. O projeto, que também é de sua autoria, já tramita na Casa, e de acordo com o deputado ele irá se empenhar para que o PL seja aprovado ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...