COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PERIGO A VISTA: VAMOS AGIR CONTRA PL 7627/2010: "UNE apoia inclusão do tema GÊNERO" no curriculo !

AJA CONTRA IMEDIATAMENTE....VEJA ABAIXO COMO FAZER. FAÇA SUA PARTE ! A MAIORIA DO QUE VEM DO PT NÃO PRESTA: Querem homossexualizar nossas crianças, adolescentes e jovens. Vamos agir firmes !

UNE apoia projeto de de Lei que inclui o tema gênero em currículo

31/10/2013 14:13
Por Redação, com Vermelho - de São Paulo

A Comissão de Educação aprovou o Projeto de Lei (PL) 7627/10
A Comissão de Educação aprovou o Projeto de Lei (PL) 7627/10

A Comissão de Educação aprovou o Projeto de Lei (PL) 7627/10, da deputada Janete Rocha Pietá (PT-SP), que torna obrigatória a inclusão da temática gênero e suas relações intra e interpessoais nos currículos escolares. Para a União Nacional dos Estudantes (UNE), o PL pode significar avanço na questão de gênero.

O objetivo é incentivar o estudo e o diálogo sobre o tema gênero, promovendo uma mudança cultural em favor da igualdade entre os sexos.

Para a diretora de Mulheres da UNE, Lays Gonçalves, o projeto de lei pode ser considerado um avanço. ‘’É um projeto de lei muito importante, uma proposta de transversalidade. Se realmente aprovado permitirá que a questão de gênero seja debatida dentro da sala de aula, podendo assim extrapolar os muros da escola. É mais uma forma de combater o machismo e a violência contra as mulheres’’, falou.

Janete Pietá esclarece que a Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06) não é suficiente para coibir a violência doméstica contra a mulher.

De acordo com a deputada, a proposta também visa promover debates e reflexões sobre a violência contra as mulheres e entre gêneros. “Pode ser um bom instrumento para uma convivência harmoniosa entre alunos.”

Segundo o Censo do Ensino Superior de 2010, produzido pelo ministério da Educação, as mulheres são hoje maioria nas universidades, ocupando 57% das matriculas. O mesmo acontece na conclusão dos estudos, 60% das pessoas que chegam até o final dos cursos universitários são mulheres.
Porém, apesar dos avanços, a sociedade continua representando a cultura de machismo e exclusão enraizada em sua construção.

- O projeto representa mais um instrumento para embasar as lutas contra a cultura machista, ainda dentro do ensino básico – salientou Lays.

ADENDO ADHT: Os Esquerdistas pró "DESCONTRUÇÃO DA FAMÍLIA" querem agora que desde a escola as crianças já tenham a idéia de que ninguém nasce heterossexual. É uma jogada suja dos Ativistas Gays. Para impedir, escreva e telefone para os Deputados Federais e Senadores de seu Estado e todos quantos puder, pedindo para votar CONTRA este aburso de "projeto gay". Os emails e telefones deles você encontra aqui neste link:http://www.defesahetero.org/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UnMdcvmkqUY . Não esqueça de incluir os do Ministro da Educação, MEC e Gabinete da Presidencia/Dilma, acessando o link que tem dentro do link acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...