COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PLC 122 é retirado da pauta da CDH

PLC 122 é retirado da pauta da CDH


Agência Senado

Com a sala cheia de deputados ligados a entidades religiosas, pastores e outros representantes de igrejas, a senadora Ana Rita (PT-ES) anunciou, na abertura da reunião desta manhã (20) da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), que o projeto (PLC 122/2006) que criminaliza a discriminação contra homossexuais e todo tipo de preconceito foi retirado da pauta dos trabalhos de hoje.

Conforme anunciou, a decisão foi resultado de acordo entre o relator da matéria, senador Paulo Paim (PT-RS), líderes partidários e as lideranças religiosas, visando à busca de entendimento sobre o texto. Ana Rita, que preside a CDH, disse que quer ver esse projeto votado ainda este ano. Segundo afirmou, o relatório de Paim é um texto que tem consenso, pois foi construído a partir de diálogo com diversos segmentos envolvidos com o tema.
  1. Tiago da Silva
    20 de novembro de 2013 à 11:57
    É uma VITÓRIA parcial. A guerra ainda não acabou, mas o importante é que os brasileiros dignos desse nome não faltaram a seu dever e fizeram sua manifestações, já que os tais que constituíram o grupo que criou o “texto que tem consenso, pois foi construído a partir de diálogo com diversos segmentos envolvidos com o tema.” não representam a maioria, senão os traidores. VAMOS CONTINUAR ATENTOS, ESSA VITÓRIA MOSTRA QUE PODEMOS VENCER. Obrigado a todos em especial ao Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.
Fonte: http://ipco.org.br/ipco/noticias/plc-122-retirado-pauta-cdh#.Uo14VJ0o5y0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...