COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 8 de dezembro de 2013

BADERNA SOCIAL EM GOIANIA: Cerca de 60 adolescente são detidos por combinar arrastão em shopping de Goiânia

2/12/2013 às 08h51

Cerca de 60 adolescente são detidos por combinar arrastão em shopping de Goiânia

Aproximadamente 3.000 jovens, de 13 a 16 anos, armavam o crime na internet

Do R7, com Fala Brasil

Cerca de 60 adolescentes foram detidos pela polícia de Goiânia por terem combinado um arrastão em um shopping da cidade.

Segundo a polícia, o arrastão foi arranjado na internet por 3.000 jovens. Os adolescentes, de 13 a 16 anos, foram liberados pelo Conselho Tutelar quando um responsável chegou.

Os investigadores ficaram sabendo do encontro dois dias antes e, na data marcada, 70 agentes cercaram o centro de compras. Para a polícia, a intenção dos jovens era repetir o que aconteceu no mesmo lugar há menos de um mês, no dia 9 de novembro, quando milhares de adolescentes, integrantes de torcidas organizadas, provocaram tumulto e pânico no shopping.

Fonte: http://noticias.r7.com/cidades/cerca-de-60-adolescente-sao-detidos-por-combinar-arrastao-em-shopping-de-goiania-02122013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...