COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Bandido deve ser tratado como bandido, não importa quantos anos tem !

ENTRA GOVERNO E SAI GOVERNO E OS PROBLEMAS CONTINUAM CADA VEZ MAIS GRAVES. VEJA ESTA MATÉRIA!

Se nossos governantes não investirem na educação e no desenvolvimento profissional das crianças Brasileiras enquanto forem crianças, terão tudo para serem bandidos na adolescencia. E aí pouco se consegue resolver pois a "árvore deve ser dobrada enquanto é nova e não está sendo". Com certeza é preciso mudar a maioridade penal não para um limite determinado de anos, mas de acordo com a gravidade praticada. O governo não está aplicando verbas que deve aplicar na educação, saúde, segurança, reintegração social, etc. Por isto que os bandidos aprontam, matam, destroem vidas inocentes e não vão pra cadeia. A polícia prende e os juízes os soltam.

publicado em 04/12/2013 às 13h30:

Flagrante: menor infrator agride agente do Degase 


Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que um agente do Degase (Departamento Geral de Ações Socioeducativas) foi agredido por um jovem. Funcionários das unidades para onde os menores que cometem crimes são levados no Rio de Janeiro temem uma rebelião dos internos e pedem melhores condições de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...