COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 8 de dezembro de 2013

CUIDADO PAIS: "Adolescentes de 13 e 16 anos são acusados de estuprar crianças"


1). Adolescente de 13 anos é acusado de estuprar criança

Bruno Freitas
Uma mulher, de 33 anos, que reside na região do Jardim Europa, em Bauru, procurou a polícia nesta quinta-feira (5) para registrar uma ocorrência envolvendo seu filho de 8 anos, que teria sido abusado sexualmente por um adolescente, de 13 anos, na favela localizada no mesmo bairro.

De acordo com a denúncia, o estupro teria acontecido na última sexta-feira (29), por volta das 17h. A mãe do garoto disse ainda que, na sexta-feira, o menino teria dito que iria brincar próximo de casa.

Ao retornar à residência, não havia se queixado de nada para os pais, fato que ocorreu no dia seguinte, quando a criança começou a reclamar de dores e sangramento na região do reto. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: http://www.jcnet.com.br/Policia/2013/12/adolescente-de-13-anos-e-acusado-de-estuprar-crianca.html

2). Polícia procura adolescente suspeito de estuprar criança de seis anos

Caso aconteceu no último domingo, no município de Sertânia

Lívia Mota, da Folha de Pernambuco

A polícia está realizando buscas com a finalidade de capturar um adolescente suspeito de ter abusado sexualmente e matado a paulados uma criança de seis anos. O caso aconteceu no último domingo no município de Sertânia, no Sertão do Estado. O corpo do garoto foi encontrado por um fazendeiro numa estrada deserta próximo a um matagal da Vila Ferro Novo, zona rural do município.

De acordo com a polícia, o corpo da criança apresentava marcas de espancamento, principalmente na cabeça. Em depoimento a polícia, familiares afirmaram que a criança estava brincando próximo a sua casa, quando o adolescente, de 16 anos, foi para o matagal catar algaroba e a criança o acompanhou. O adolescente é o principal suspeito e continua foragido. A Polícia Civil investiga o homicídio.

O caso trouxe revolta aos parentes e moradores do local que cobram justiça. "Sabemos que a polícia está no encalço dele mas não é só isso ele tem que ser achado e preso. Espero que esse monstro, porque quem abusa e mata uma criancinha inofensiva é um monstro, apodreça na cadeia", desabafou a tia da vítima, Maria Odalina da Silva.

Fonte: http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/cotidiano/interior/arqs/2013/12/0003.html
Colaboração : Foco Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...