COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sam Alves, vencedor do “The Voice Brasil”, é o novo alvo das redes sociais, DIZ: "NÃO SOU GAY" no twiter dele mesmo!

Sam Alves, vencedor do “The Voice Brasil”, é o novo alvo das redes sociais, DIZ: "NÃO SOU GAY" no twiter, abaixo, dele mesmo.
Em 28/12/13 às 1:48 Por: Leonardo Torre
1525351_494159460697835_1366712718_n
O cantor Sam Alves é a bola da vez. Vencedor da 2ª temporada do “The Voice Brasil”, ele se tornou uma febre nas redes sociais – para o bem e para o mal. Ao mesmo tempo em que acumula fãs no Facebook (são mais de 440 mil), ele também é criticado publicamente por famosos, e vê sua sexualidade ser questionada por internautas. É impressionante o número de resultados que aparecem com uma simples busca no Twitter usando os termos “Sam Alves gay”.
O assunto ganhou força após a vitória do cearense no reality show. Na sexta (27/12), trouxeram à tona um tweet antigo de Sam, datado de 20 de outubro. Na mensagem, ele responde a pergunta de uma seguidora, justamente sobre sua orientação sexual. “Sexualidade não se pergunta, pois ofende as pessoas. Mas não sou gay”, escreveu o cantor. O tweet foi recebido com surpresa por muitos usuários do microblog, que davam como certa a homossexualidade do artista. Viralizou.
Caso Sam realmente fosse gay, seria o segundo vencedor homossexual do “The Voice Brasil” – lembrando que o programa só teve duas temporadas. Ellen Oléria, que ganhou a 1ª temporada, é juntada com uma mulher e nunca escondeu ser lésbica, embora tenha preferido não explorar o tema durante sua participação no reality show. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...