COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aos chefões da TMI: "O FUTURO DO BRASIL SE NÃO REAGIRMOS. Isso não é o holocausto judeu, é o "holocausto" venezuelano PARA COMPRAR COMIDA!"


O FUTURO DO BRASIL SERÁ ASSIM SE NÃO REAGIRMOS. Isso não é o holocausto judeu, é o "holocausto" venezuelano PARA COMPRAR COMIDA!!
Olha o futuro do Brasil aí, gente.Senha para comprar alimentos


CLIQUE AQUI PARA VER: 
https://twitter.com/OrellanaAntoni/status/427106255224573952/photo/1Fotos da Linha do tempo

Você sabe que tem um enorme grupo de "figurões" evangélicos pregando abertamente a Teologia da Missão Integral que segundo um dos "maiorais deles" é a versão "protestante" da Teologia da Libertação.

Então, cuidado pastores com esta heresia, pois querem unir os ensinos de Karl Marx, um satanista, com os ensinos bíblicos. A maioria deles são "cessacionisas", ou seja, não creem que o Espírito Santo AINDA atua hoje, como atuou no PASSADO.

Os FALSOS APOLOGETAS estão aí pregando contra a "TEOLOGIA DA PROSPERIDADE",  mas ganhando enormes cachês para serem preletores dos Congressos da Teologia da Missão Integral. Quer saber quem são?  Leia os artigos deste blog e do www.juliosevero.com e verás. Conosco a verdade está na cara, só não aceita quem se faz de "surdo" e "cego" espiritual.

INFORME-SE...NÃO SEJA ENGANADO POR ESTES FALSOS MESTRES ! Não jogue seu dinheiro fora indo aos Congressos para ouví-los falar sobre ajudar os "pobres" mas eles mesmos nada fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...