COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 18 de janeiro de 2014

ATENÇÃO PAIS: "O perigo das REDES SOCIAIS para SEUS FILHOS"



Um jovem de 18 anos recebeu neste sábado (18) uma citação –documento que comunica a possibilidade de ser processado– de uma oficial de Justiça por participar de um encontro no shopping Center Norte, no bairro de Santana, em São Paulo.

Com o documento, o jovem identificado pela polícia como Caique Fernandes Gonçalves, fica impedido de participar de outro encontro do tipo, que vem sendo chamado de "rolezinho", sob pena de pagamento de multa de R$ 20 mil, prevista em liminar conseguida por alguns centros comerciais da capital paulista –entre os quais está o Center Norte.

'Eles [os policiais] me perguntaram se organizei o evento. Eu disse: organizei sim. sou sujeito homem e assumo o que faço', disse Gonçalves.

Questionado se continuaria a organizar os eventos em redes sociais, o jovem se esquivou. "Não sei ainda, mas acho melhor não né?", disse. "Vamos esperar um pouco para ver no que tudo isso vai dar".

O "rolezinho", que concentrou cerca de 30 jovens em uma das entradas do shopping, não chegou a causar aglomerações anormais no interior do centro de compras. Por volta das 18h30, o grupo já havia dispersado.

Dez jovens foram abordados pelos policiais, do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), mas dois deles não foram ligados à organização do evento e foram dispensados.

Os outros interpelados pela polícia eram menores, e por isso não receberam uma citação, como Gonçalves.

Também neste sábado, um protesto com cerca de cem pessoas causou o encerramento das atividades do shopping JK Iguatemi, situado na zona oeste paulistana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...